Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

Elias 20/02/2022

Mais um livro que leio porque vi no TikTok.
Não sabia praticamente nada sobre o livro mas fiquei curiosa e então decidi ler. Não sabia era que ia ser tão pequenino sendo basicamente um conto.
Um livro rápido que se lê super bem e é engraçadinho.
Dizer também que é incrível como mesmo sendo um livro pequeno, tem personagens que me fizeram ter vontade de os matar.
Por fim, é um livro bom para quando queremos algo leve e rápido para ser ler :)

Malu 20/02/2022

É uma leitura leve e gostosa. Diego é maravilhoso, um gentleman! Eugenio um babaca mas precisávamos dele pro Diego ser extremamente protetor

Tay 08/02/2022

Gostinho de quero mais...
Meu protetor me surpreendeu muito, ele teve ingredientes perfeitos, como...
A escrita gostosa, que nos leva a devorar as páginas em poucas horas, sem perceber... O boy maravilhoso que apesar de ogro, derrete nosso coração com todo seu cuidado com a mocinha... Que não fica atrás, embora fragilizada por conta do embuste do ex... Ela tem características predominantes como uma inocência real, sem nada exagerado... Simpática, extrovertida... O casal perfeito.
Creio que por ser um conto não deu para adicionar mais coisas, e com isso me deixou com aquela sensação de QUERO MAIS, PRECISO DE MAIS! Mas não deu, RS...

12345 10/01/2022

Ótimo pra passar o tempo
É bem raso, mas é bom exatamente por esse motivo. Provavelmente a autora tentou fazer um livro com inclusão e tal, mas acabou que muitas coisas ditas foram gordofobicas..

Ana 08/01/2022

É a segunda obra da Autora que leio e curti bastante. Achei bem picante, uma leitura de uma tacada só .

Skyxie 30/12/2021

Ah que conto bom, nossa sem palavras. A história da Alicia é muito triste, ver tudo que ela passou e saber que muitas mulheres passam por isso é horrível, mas ver que ela achou um homem que a ama e que a deseja por ela ser do jeitinho que ela é, é incrível. E o Diego é um homem incrível.

Beatriz 29/12/2021

Tô adorando essa autora....
Mais um bem curtinho que vc lê rápido, mas msm assim se envolve e se apaixona pelos personagens adorei.
Como ele que proteger ela, qdo ela se vê li da através dos olhos dele e passa a acreditar que realmente e linda. Foi maravilhoso ler mas este da autora, e pretendo continuar lendo.

Brunakatlyn 07/12/2021

Com um conto super rapidinho e fácil de ler. Aqui conhecemos a história da Alicia uma mulher um pouco acima do peso que foi traída e magoada. Diego seu vizinho ajuda e faz de tudo pra ela se sentir bem e com alto estima. Um romance fofo que nos faz querer ter alguém assim do lado que nós faça bem, levantando pra cima e aceitar quem somos. Amei o livro

Taatyta 02/11/2021

Ai gente,
Acho que estou apaixonada por essa autora
É um conto bem gostozinho
Da pra ler rapidinho e sem pausas
Eu adorei

Dalvinha 15/10/2021

4,5/5
To apaixonada pela escrita dessa autora ?? história rápida apaixonante e quente ? serio mesmo. recomendo pra aqueles que querem um tempo de um leitura pesada vão ler as histórias dessa autora.

Lu 11/10/2021

É um livro para de se ler em uma tarde, a história é bem curta, tudo acontece muito rápido. O casal é muito fofo, rola uma química legal entre eles, mas não é nada muito espetacular.

Paula.Gabryela 28/09/2021

Superação Chernoboy
Lição do livro: Amor não é um ser superior ao outro, mas os dois se gostarem a ponto de quererem dividir uma vida.

Lívia 14/08/2021

MUITO BOM!!
Gente, eu simplesmente fiquei apaixonada pela escrita dessa mulher! Queria muito ter lido essa história em muito mais páginas, mas eu amei! Achei a protagonista um pouco cansativa, mas meu Deus esse livro ? já disse, vou ler tudo que essa mulher escrever com certeza!!

CATATAU 05/08/2021

APESAR DE TUDO ELE ME AMA
Como é bom saber que tem gente que valoriza as pessoas, não só na aparência e em todos os aspectos.
Muita gente dá valor naquilo que a sociedade impõe, apesar de que todos são iguais, mas você precisa ser magrinha, bonitinha e ter muito dinheiro para poder passar nos critérios de uma sogra exigente...
É o que acontece com a Alicia, traída e dispensada pelo namorado ela se sente a última das mulheres, pois o mesmo rapidinho assumiu compromisso com outra, apesar de enrolar Alicia por três anos, e sua ex-sogra aprovar o relacionamento, pois nunca gostou de dela, por de ser gorda e pobre.
Mas Alicia não está sozinha, seu vizinho Diego não aguentou seu sofrimento e ajudou ela valorizando e mostrando que ela vale muito mais e é uma mulher maravilhosa...
Será que Alicia vai conseguir superar o abandono e engatar num novo relacionamento?
Será que ela vai conseguir seguir os conselhos de seu vizinho?
Só lendo esse conto maravilhoso para conhecer melhor esses personagens dessa história maravilhosa...
Parabéns J.Love por mais uma linda e envolvente história.

Gervania.Silva 30/05/2021

Delicia pra uma tarde
Conto delicioso para ler em uma sentada, divertido, sexy e fofo é o que esse casal é. Como sempre a autora arrasou!