Isso Que a Gente Chama de Amor

Isso Que a Gente Chama de Amor Maurene Goo

Resenhas - Isso Que a Gente Chama de Amor

Brendha 23/07/2023

Isso que a gente chama de amor
Esse livro é muuito boom!!
Se você gosta de dorama como eu, provavelmente vai amar esse livro tb.
Ela segue passos de dorama para conquistar o menino que ela gosta para não ocorrer nenhum "crail" ( se vc ler vai entender)

Larissa 15/01/2023

Poderia ser melhor
Achei um romance fraco e bem maçante. Para quem gosta de leitura rápida é bom livro.
A Desi é bem maluca da cabeça e o Luca precisa de uma terapia

Bella 25/01/2023

Casal feliz
O luca e mto fofo nai e umaa leitura q vc pensa meu deus que MARAVILHA mas e muito bom, romance agua cm acucar e que envolve K drama

Super lindinho e foi uma leirura nao me arrependo leiam!
( super tira ressaca ! )

NineT23 07/02/2023

O Guia definitivo de K-drama para iniciantes
Esse livro é simplesmente perfeito pra quem ama k-dramas assim como eu.

Quando vi uma resenha dele aqui, tive que comprar e ler imediatamente. No começo, confesso que demorou pra eu me apegar a história, mas isso acontece em todo o-drama que eu assisto, então por que esse seria diferente só por ser um livro?!

A história da Desi, apesar de não se passar na Coreia, segue totalmente a receita dos dramas coreanos, e fica cada vez mais perfeita quando as referências à esses dramas aparecem ao longo dos capítulos. Foi aconchegante demais ler os nomes de dramas que eu já vi, ou que estão não minha lista.

E no final ainda tem uma lista, ou melhor, duas listas com dicas de k-dramas incríveis pra quem quiser assistir. Se você pegou esse livro pra ler, amou, e não é uma dorameira de carteirinha, então faz a listinha com TODOS os dramas citados no final do livro que você não vai se arrepender.

Aridna.Doudement 18/03/2023

Leitura #22
Aaaaah eu ainda não acredito que terminei essa maravilha, tô muito triste mds não queria acabar tão cedo!
Primeiramente, eu super ultra mega recomendo esse livro se você está atrás de ri desde as primeiras folhas; surtar com os planos mirabolantes nas folhas seguintes; suspirar aí chegar lá na metade do livro de tanta boiolagem e amadurecimento dos personagens e suas relações tanto familiares quanto em geral; e ver um enredo ser encerrado da melhor forma K-drama possível e de bônus muito cômica e de aquecer o coração!
Eu amei esse livro com todo o coração, simplesmente está no meu top 10 de livros favs pra serem relidos exaustivamente pra ficar instantaneamente radiante!
Sério não tenho como colocar em palavras o tanto que amei esse livro e adorei ler cada página, tinha tudo o que eu precisava e muito mais, nem tinha expectativas, mas se tivesse com certeza foram todas quebradas.
Já disse que super ultra mego recomendo esse livro? Se você gosta de k-dramas já é uma recomendação de peso, sério vc vai amar!

Namepet 25/03/2023

Livro muito bom a história e bem boa não e um dos melhores livros que eu ja li de romance porem e bem bom para iniciantes e a história e bem doida tbm kkkk mas recomendo

Conectado ao livro 30/07/2023

Uma leitura maravilhosa, a personagem principal é incrível ( um pouco possessiva ). Achei uma leitura bem gostosa, autora de respeito

Gabriela 20/04/2023

Bom.
A escrita é boa, isso me agradou, pela forma que não tornou a história tão cansativa. Porém, não me atraiu o suficiente para eu amar.

"Coisas inesperadas acontecem- eu havia dito no microfone.- Mas é como reagimos a elas, como aprendemos com elas e como nos fazem evoluir, que faz de nós que realmente somos."

laAsA11 04/05/2023

Clichê fofo
O livro conta a historia de Desi que é a maior azarada no amor porem no dia que ela conhece Luca ela se recusa a perder a chance de ficar com ele criando uma lista de dicas de K-Drama para ela conseguir se aproximar dele.

OPINIÃO:
Personagem principal meio doida porem fofa
Luca o maior querido, e Wes e Fiona uns amores
Gostei do livro, muito levinho e história fácil de ler (típico livro que você já sabe o que vai acontecer no final)

Isabella 26/07/2023

É bom?
Esse livro é daquele tipo que você lê em um final de semana sabe?
Foi uma leitura legal, mas eu esperava mais. Achei que em 300 páginas a autora ia conseguir desenvolver mais a história e a relação da protagonista com os amigos e o crush, mas na verdade não foi isso que aconteceu.
Eu tava torcendo para que a protagonista ficasse como outra pessoa então não foi tão legal de ler KAKAKAKAKAK mas foi um bom passatempo

Beca 13/05/2023

Fofinho!
Adorei como a história é leve e consegue demonstrar o amadurecimento da personagem principal. O fato de que não temos controle sobre as situações e não conseguimos tudo do jeito que queremos. O relacionamento dela com o pai foi lindo de se ver!

Sami 19/05/2023

Isso que a gente chama de amor...
"Sim, as tramas mirabolantes eram divertidas, os clichês eram exaustivos e o drama era meio exagerado. Mas, no fim, os programas eram sobre pessoas ficando juntas apesar de todas as dificuldades, mesmo sem saber se vai dar certo. E o amor verdadeiro era mesmo uma questão de se arriscar e ter fé. Não havia garantias."