Além Da Escuridão

Resenhas - Além Da Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticia 26/04/2021

Incrível!
Mais uma vez, nesse segundo livro, o autor nos surpreende com um plot fantástico. Mudança de alguns personagens com o melhor desenvolvendo deles. Resumindo: maravilhoso.

Karolzinhaa 23/04/2021

Desesperada.
Que porra de livro é esse meu Senhor??

O primeiro livro eu gostei tanto do Braedon e odiei o irmão dele. E agora é tão o contrário...

O Bell, se eu sofresse metade do que ele sofreu eu teria me matado logo de cara. O cara é forte.

Ansiosa demais pelo 3° volume.

Leiam. Esse livro é muito bom!

Theooooo 19/04/2021

Não tenho o que dizer sobre esse livro, ele é incrível!

A forma como as coisas escalaram na história fez a adrenalina ir lá em cima, a história é muito emocionante. O jeito que os personagens foram evoluindo (para melhor ou para pior) na história foi muito bem trabalhada.

Eu preciso urgentemente ler o próximo livro, preciso saber o encerramento dessa história incrível.

Gio 18/04/2021

segundo livro de uma trilogia distópica nacional incrível
Não sei por onde começar a falar dessa continuação incrível! Tudo nela acontece de maneira equilibrada, na dose certa e com um desenvolvimento impecável que deixa o leitor ansioso por mais.

A escrita é super fluída, li o livro praticamente em uma sentada e é muito gratificante ver personagens maravilhosos (ah, e não vamos esquecer dos odiosos também) evoluindo em uma trama que prende do início ao fim.

Essa trilogia é perfeita pra quem gosta de conflitos políticos, personagens fortes com a quantidade perfeita de romance.

Carlos 31/03/2021minha estante
lendo você falar dele, me dá vontade de ler

e olha que eu nem leio

ninguém 28/03/2021

Muito bom!
Esse livro é maravilhoso, a escrita é maravilhosa. Eu simplesmente amo a forma como o autor escreve, como descreve os sentimentos perfeitamente.

As mudanças nos personagens devido aos acontecimentos anteriores foram impressionantes e bem escritas. O desenvolvimento do ainda "pequeno" sentimento do Bellamy por Alpheus foi encantador. Eles têm MUITA química. Eu achava que não conseguiria imaginar um Alpheus decente e melhor, mas o subestimei demais e agora sou muito cadelinha dele. Impossível não shippar.

Terminei esse livro bem angustiada, quero muito saber o que aconteceu com Bellamy, o que se passa na mente de Alpheus, como o Braedan tá lidando com tudo. Vou ter um treco, necessito do terceiro livro urgentemente. É isso

Lorena 28/03/2021

Por que o Mark sempre arrasa !!
Sabe aquele livro que prende o leitor do início ao fim? É ESSE.

ADE é um livro inteligente, com um enredo interessantíssimo, cenários inusitados e personagens marcantes.
É um livro que provoca reflexões extremamente sérias, mas com uma escrita leve e fluída que te faz entender assuntos complexos.
O que mais amo nos livros do Mark é a capacidade que ele tem de despertar vários sentimentos contraditórios no leitor. É o 3° livro do autor que leio, nas primeiras páginas passo a odiar um personagem, mas no final do livro já o amo. Vou lendo, amadurecendo e entendendo o por quê tal personagem é assim e eu amo esses sentimentos provocados pois me fazem sentir parte da história.

sky 20/03/2021

NÃO TENHO MAIS SAÚDE MENTAL
?O segundo livro da trilogia Além da fronteira não deixou a desejar, no primeiro tivemos uma ambientação em Júpiter mas agora é um território  completamente novo e a maioria das coisas que eu achava saber sobre os personagens estavam erradas.

"Talvez minha mente fosse minha pior inimiga."

?O Bellamy, como explicar o que esse personagem está sentindo? Depois de todo o trauma que passou em Júpiter ele está tentando lidar com seus demônios enquanto se impõem com seu povo para ajudar a libertar os escravizados pelos jupiterianos e ter a vida livre que sempre quis. Mas pode não ser tão simples.

"Quão destrutiva a sede de sangue de meu povo podia ser? O quão cego aquilo nos tornava? (...) Isso não era guerra, não era justiça. Era extermínio."

?Nem preciso dizer muito sobre isso (na verdade preciso mas não vou porque é impossível sem dar spoiler) os líderes e a população estão desesperados e prontos para matar, todo o livro fiquei aflita, com raiva e com pena dessas pessoas.

"Meu coração se quebrou em mil pedaços, e então começou a se reconstruir, e quebrou de novo, e se reconstruiu mais uma vez, em um ciclo que me deixava tonto, sem ar."

?O romance finalmente chegou! Como uma boa ***stan eu fiquei muito feliz quando vi o desenrolar do livro indo a essa direção, mas o final... Não estou recuperada ainda.

"Esse é o problema de verdades difíceis de serem digeridas. Elas nunca são totalmente claras, ou escuras. São mais complicadas do que isso, porque a vida real é mais complicada."

?Não posso garantir que vai gostar desse livro ou vai odiar mas te garanto que não tem como ser indiferente a ele, tiveram alguns momentos que quis entrar no livro e estrangular um certo personagem e outros que só queria abraçar um deles.

?A escrita como sempre continua instigante e muito mais intensa, agora que temos uma narração dupla sinto todo tipo de curiosidade para saber qual será o fim!

Lisarb 16/03/2021

PERFEITO
Não tenho como negar o quanto esse livro foi maravilhoso. A escrita do Mark é muito boa. Faz a gente entender tudo mesmo aqui nesse universo um pouco complexo.
Os personagens principais são perfeitos. Bell eu amo desde o 1º livro e Alpheus teve uma evolução enorme.
Teve aqui acontecimentos muito importantes e lindos e é isso. O livro é perfeito e não tenho como dizer nada ao contrário.

lilly.ly 28/02/2021

Gente, sem brincadeira, que livro bom. Nossa eu tô aos berros surtando. Tive que dar 5/5 pois amei, foi bem melhor que o primeiro. Acompanhar a tragetoria dos personagens e o rumo da guerra, socorro, foi tudo. Muito bom mesmo, superou minha expectativa do primeiro, estou louca pra saber o que acontece em seguida!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6