Memórias para River Cusack

Memórias para River Cusack LowPoet

Resenhas - Memórias para River Cusack

Anny50 20/08/2021

Escrita incrível, com narrativa poética impecável. Casal com muita química que me envolveu demais! só faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens.

Garota book 30/07/2022

Precisava de uma leitura assim
Não consegui parar de ler, até terminar.? Escrita incrível, me lembrou muito um diário. Química 10000, todas cenas deles juntos foram ??.
Amo enemies to lovers, esse foi um dos melhores que eu li.
Eu indico muitooo

@lua_reads 04/07/2022

Leitura conforto.
Livro preferido de uma das minhas amigas, Lary essa é pra você kkkkk
lary 04/07/2022minha estante
PERFEITOOOOOOOIIII

lary 04/07/2022minha estante
melhor livro SIM

Karolleitora 08/02/2022

Azul e cruel.
"Olhar para você era como se desesperar e ter a certeza de que a correnteza me levaria até a queda e não sobraria mais nada."

Primeiramente, eu queria dizer que esse livro foi diferente de qualquer outro.
O formato da história (contada no passado) foi o que me prendeu, da mesma forma que a riqueza de detalhes, que também me fizeram pensar que o livro seria eterno kkkkk.

Eu me encantei com os personagens; acho que quase sempre eu procuro semelhanças entre mim e eles, e na verdade eu e a Lydia temos muito em comum, apesar de eu amar demais a Oliver e a timidez dela, aliás, queria deixar marcado aqui a raiva enorme que o River me fez passar e eu odiei ele o livro inteiro, não por ele ser um personagem ruim, mas pelo caráter, orgulho e competitividade dele!

Mas no final o cara foi da água para o vinho como eu esperava ??
E como as melhores histórias sobre vilões, essa teve discussões inesquecíveis ??
4?+??

Carol 08/06/2022

Pontos de vista
Então, estava na minha lista já há algum tempo. Venho namorando essa capa e esse título, junto com bons comentários que vi.
Mas aí a expectativa é uma mer** que nos faz crias cenários e teorias que podem ser superados ou , Não.
Eu gostei do formato do enredo, do jeito que a estória foi contada. Queria detalhes de como River encara todo ponto de vista da Olivier, sim, senti falta disso no decorrer como também senti falta do ponto de vista dele, porém o título já diz bastante do que encontraremos.
A sensação que me restou quando acabei foi que algumas questões poderiam ser mais aprofundadas tornando a viagem da leitura muito melhor e mais emocionante. E também o porque o olho roxo do amigo no final ficou uma baita ponta solta, fora outras.. e um final corrido.
Em geral eu gostei, achei bonitinho, até queria mais.

@iasmimtalendo 02/04/2022

?Azul e Cruel, era River Casuck.?
Oi amigos do Skoob e do Bookgram ?

Começo dizendo QUE sabor ter lido esse livrinho, vou confessar uma coisa pra vocês, semana passada eu li ?Assinado, Sua? e detestei, quando foi ontem encontrei esse por aqui no feed desta rede social e não prestei atenção no nome da autora, e não é que era a mesma? E olha, ainda bem que eu não deixei me levar na primeira impressão.

Memórias Para River Cusack vai te apresentar Oliver e River, um casal de jovens que se conhecem quando River se muda para casa ao lado, com 8/10 anos. O primeiro contato já entregou ódio até eles virarem ?adultos?, mas sabemos que esse ódio todo é só um charminho.

River, famoso Bad Boy cadelinha é motorista de corridas clandestinas, uma bela noite no verão da Califórnia, o campeão das pistas sofre um acidente e acaba por perder sua memória, levando a esquece Olly.
E agora, como sempre viveram juntos ela vai deixar ele se esquecer tão fácil.

Eu gosto de livro assim, que eu não leio a sinopse, vou com a cara e a coragem e saio com 5 estrelas como nota. Desde do livro passado da autora achei a escrita dela muito parecida com a da Loud, acredito que são amigas ou conhecidas. Gosto de livro que é intenso do começo ao fim, onde as palavras te viciam e os personagens te consomem. Eu tava numa ressaca braba, meus amigos, mas finalmente eu sai.

Tem uns pontinhos negativos mas nada que estrague a experiência que é esse livrinho ?

E é isso, vejam os gatilhos, a classificação e sigam meu ig literário @emdianoromance ?
Dhewyd 27/04/2022minha estante
Bela resenha...

@iasmimtalendo 28/04/2022minha estante
Obrigada, Dhewyd! Que bom que gostou ?

Dani 28/10/2022minha estante
Moça isso é considerado spoiler ??

Ludmilanog 28/10/2022minha estante
Desculpa, vou editar

lia 05/07/2021

eu amei essa história do começo ao fim, e enquanto lia as memórias me esquecia do estado do River e então ficava triste demais. acho que esse foi um dos únicos personagens masculinos que eu gostei desde o início, amo a olly e o riv :(

Bee 23/04/2021

TÃO POÉTICO
Nossa, eu tô completamente apaixonada pela escrita desse livro. Tinha hora que eu tava querendo marcar tantos trechos que parecia que eu ia acabar marcando o livro inteirinhoooo. Eu amei esse enemies to lovers. Foi perfeitooooo. Eu tô apaixonada.
Não é um livro FOFO, a dinâmica desse casal é diferente e não tem isso de ficar fofo depois sabe? Mas mesmo com todas as raivas que passa, a gente ainda torce TANTO pelo casal. É realmente mais um dark romance, mas com certeza é perfeito na sua categoria.
Confesso que fiquei um pouco triste com o final pq achei meio corrido. Porque meio que a conclusão foi praticamente inteira no epilogo e não explica muuuito bem como aconteceu.
MAS mesmo n tendo gostado tanto dos últimos 5%, eu fiquei tão completamente entregue aos outros 95% que achei que não seria justo não falar bem do livro só pelo final, pq meu Deus, todos esses 95% valeram totalmente a pena. Valeu cada segundo de cada minuto que eu usei lendo. Amei demais.
Com certeza vou panfletar esse livro em cada oportunidade pq merece mto mais reconhecimento.

tetodelivros 30/04/2021

????
Eu adorei esse livro, mas sei lá, acho q faltou algo. Achei que ficou faltando a autora falar sobre alguns acontecimentos, ficou uma coisa mal acabada, certos coisas não foram explicadas. Mas, adorei o fato de ser um gato e rato bem escrito e que te deixa com vontade de saber o que vai acontecer a cada capítulo. Senti a dor da Oliver em alguns capítulos. Senti raiva e amor por River, gostaria que tivessem capítulos pelo ponto de vista dele.
tetodelivros 30/04/2021minha estante
É um livro dark romance

Miriam 11/05/2021minha estante
Senti algumas coisas assim também. Queria o ponto de vista do River pq ele só apareceu nas descrições da Oliver

Luh 16/05/2021

As melhores memórias
Eu amo um YA, sério!
A forma como a autora resolve contar esse livro é perfeita!
A história do casal perfeitamente imperfeito que vive pra implicar um com o outro descobrindo que no fundo se amam, eu indico muito!

Lisa 18/06/2021

gostei muito de Memórias para River Cusack, os personagens são surpreendentes e a história te prende pra não largar nunca mais.

Paulinha 31/01/2021

Apaixonada eternamente por eles
Já acompanho esse romance desde os primórdios no reino do Wattpad e pude reler a tudo, agora no reino da Amazon, com um extra que aqueceu meu coração!
Sempre gostei do River e da Oliver, juntos ou não, por eles serem, acima de tudo, reais. Oliver erra, River erra, juntos erram, mas melhoram, e se completam nos seus próprios erros.
Acompanhar o crescimento de ambos e as dificuldades passadas por eles me fizeram uma pessoa completamente apegada e, hoje, já chorei um pouquinho de saudade.
A autora foi absolutamente maravilhosa, a escrita incrivelmente maravilhosa e o desenvolvimento mais maravilhoso ainda!
Sigo ansiosa pelos próximos trabalhos.