O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

nana 20/08/2022

entrando no Coraverso
conto rápido e leve sobre um casal muito soft ? há tempos quero ler algo da Cora e esse foi um bom começo! espero encontrar esses dois nos próximos!

"Hiraeth. Em galês, é sentir falta de um lar, que não é realmente um lar, ou um lugar. Me lembra de você."

Maria 13/02/2022

gostei de ver um pouquinho mais sobre eles dois. Eu ja havia os conhecido pela aparição em metanoia e ver pelo menos um pouco de como começou e como era a relação deles no começo foi mt bom. Mas queria que tivesse tido mais ?

Indo reler metanoia para ver mais deles dnv ??

Lalinha 05/08/2021

Conto tranquilo, simples e muito viciante.

Eu amo conhecer autores independentes e por incrível que pareça eles sempre me surpreendem..

JAlia 29/11/2022

meu casal
aí eu amo tanto esse casal, amo tanto mais tanto que eu poderia ler um livro de 500 ou até mais páginas sobre eles. Eles são uns fofos, a dinâmica deles é tão fofa. Ivan se passa de chato com cara de enjoado, mas na verdade é um do doce que faz de tudo pelo namorado.
Amei o livro mostrando mais um porquinho deles dois ?

Fer Grego 19/11/2021

beijos roubados na chuva e escondidos na multidão
Geralmente, contos nunca me deixam satisfeita, o fato de serem tão curtos me frustram por ficar com a sensação de querer mais. Porém, se tem alguém que seria capaz de escrever o conto perfeito, claro que seria a Cora.

Amei cada detalhe dele. Os personagens, o desenvolvimento, o final. Tudo na medida perfeita.

lele :) 22/08/2022

muito bom!
que livro massaaaaaa! ele é muito legal e eu realmente me impressionei, não esperava tanto de um livro/conto que só tem 36 páginas. mas, mesmo assim, ele é ótimo, principalmente para ler em uma sentada. recomendo!

Grailson 12/04/2021

Uma história fofinha, ideal para quem busca uma leitura rápida e leve. Gostei muito desse conto, e o fato dele trazer o romance entre dois pilotos de fórmula 1 foi um chamativo enorme, já que eu nunca tinha visto nada assim. É aquela história que te cativa, você vai lendo sem sequer sentir e quando acaba, continua querendo mais. Adorei.

nikosaint 25/06/2021

o que eu vi.
Bom, preciso começar dizendo que esse foi meu primeiro conto lido, e é incrivelmente surpreendente o quanto eu consegui me apegar aos personagens em cada página lida.

Uma coisa que eu amei que foi citada, foi o fato do Ivan ter essa fixação por ?palavras que existem em apenas um idioma e eram quase intraduzíveis?, porque eu também tenho essa obsessão secreta e eu poderia passar horas, vendo ou falando, sobre uma palavra para definir uma sensação ou sentimento.

Enfim, fiquei com o coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto. É um conto rápido e leve, para preencher seu coração da melhor forma possível.

kellysoarezs 24/04/2021

perfeito
Acabei de ler e estou completamente apaixona por essa história.
Ela me cativou antes mesmo de começar a ler só pelo fato de ter uma temática voltada para F1.
É uma história bem leve e divertida que lhe prende da primeira página a última e quando chega nela você fica querendo mais.
Amei acompanhar um pouquinho da história do bruno e do ivan. A cena do seboso foi tudo para mim amei demais.

Inara 02/09/2021

Há sempre algo que você não vê
O conto me chamou atenção pela temática: fórmula 1, que sou apaixonada. Gostei bastante da proposta e da escrita da autora, mas confesso que faltou um ?algo?.
Bruno e Ivan são fofos e apaixonantes, a construção da história deles foi muito envolvente. Só queria um pouco mais do esporte, que no meu ponto de vista deixou a desejar. Mas fora isso, eu amei.

Queria uma história maior com eles ??

elô 13/07/2021

Legal
Foi um conto legal. A química dos personagens é gostosa de ler e a escrita da Cora é bem fácil e prática de se ler.

line 12/07/2021

pra ler numa sentada
"Nem tudo que é bom demais precisa ser limitado à uma única palavra."

o que você não vê é um romance leve, fofo, de leitura rápida e fluída.

comecei a ler sem saber que era da cora então me surpreendi quando percebi que já havia conhecido Bruno e Ivan antes, em metanoia. mas foi ótimo me aprofundar na história dos dois, mesmo sendo um conto curto.

fui facilmente envolvida com o enredo e personagens bem criados. pensei que seria apenas mais um enemies to lovers (não que eu não goste, pelo contrário) mas me tirou da zona do esperado e amei.

me cativou desde as primeiras páginas, li em poucos minutos, deixou meu coração quentinho e com vontade de descobrir mais e mais sobre o casal, com certeza recomendo.

vivimaciell 29/08/2021

Depois de ler Metanoia eu fiquei louca pra saber mais sobre o Ivan e o Bruno! Aí muito fofos, eu não aguento!!!