O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

joaoboesing 27/05/2023

MUITO FOFO
A Cora me fez amar ler sobre o mundinho da formula 1. Os personagens são uns amores, como sempre com muita química e um final de deixar o coração quentinho. Recomendo!!!

Biia 26/05/2023

O que eu vi
Lembro que quando li Metanoia eu AMEI o Bruno e o Ivan. Eles são fofos demais. Acho que se eu tivesse lido esse spin-off (posso chamar assim?) logo em seguida de Metanoia ou pouco tempo depois acho que eu teria aproveitado mais (na verdade eu tenho certeza). Não foi uma leitura ruim, mas eu me senti desconectada do universo e não consegui captar a essência do Coraverso. Eu particularmente gosto da escrita da Cora, tanto que Metanoia foi um livro 5 estrelas pra mim, e os personagens de lá tinham uma personalidade muito forte e característica, e eu acho que faltou um pouco disso. Talvez seja porque o texto é muito curto, e aí ficamos com aquela sensação de que faltou um boom, alguma coisa que te marque com "meu Deus eu amo eles" ou "Bruno e Ivan meus pais ??". Foi fofo, mas não foi marcante.

Carolina1220 21/05/2023

???????
Um romance LGBTQIA+ curtinho e gostoso de ler. Apesar de ser rapidinho é muito envolvente e eu já fique super apaixonada pelos personagens e pelo romance deles.

Eu SABIA que ia gostar muito do Bruno e eu gosto mesmo, me identifico super com ele também, até no daddy issues kkkkk

Amo ler livro nacional que trás o espírito brasileiro nos personagens, o jeitinho que o Bruno implica, as reações dele e até o jeito que xinga são muito bons e trazem super a familiariadade do jeitinho brasileiro.

Tô doida pra ver eles em sinestesia. Aliás, tô com muito expectativa pra ler Sinestesia e todos os outros livros da Cora!!

caroliknow 21/05/2023

O que você não vê
21/05 Um livro muito fofo bem curtinho só pra dar mimos desse relacionamento incrível e lindo maravilhoso. Eu amei eles em metanoia, então esse livrinho aqueceu meu coração e agora tbm estou ansiosa pra ver mais coisinha deles em sinestesia

guxtamedeiros 18/05/2023

Muito fofo
Adorei a escrita dessa autora, em tão poucas páginas faz você se apegar tanto aos personagens! Bruno é muito engraçado e o Ivan muito fofo pelo seu jeito de ser. Recomendo, leitura muita rápida e apaixonante.

Bela 18/05/2023

O amor é lindo
Esse conto me lembra como o amor é lindo
Eu já conhecia o Bruno e o Ivan por causa de um trecho que li de Amigo Secreto
E EU JA AMO ELES BELEZA?
ELES ME FAZEM ACREDITAR NO AMOR PONTO FINAL ????????????

Tami 15/05/2023

Delicinha
Gostei do romance mas poderia ser mais longo, casal super fofo e com muita química espero amá-los ainda mais no livro sinestesia.

Nicole237 11/05/2023

Amei, foi super divertido e fofo a leitura.
Quero muito ler o livro o qual eles aparecem.
Casal mais cutcut ?

Cookie7 09/05/2023

Delícia
Livro curto, ótimo pra ler seguido de sinestesia (que tem 600 páginas).
Conta a história do Ivan e do Bruno de uma forma beeem resumida então realmente não tem como esperar detalhes.
Eu acredito que eu tenha demorando pra terminar pq eu li sinestesia direto em menos de 3 dias e eu não to acostumado a ler livros muito grandes, mas eu acredito que ele seja um livro gostoso de ler e que dependendo da sua vontade vc termina em menos de 1 hora.

Juhh A. 07/05/2023

Tão acolhedor :(
Li O que você não vê para entender mais sobre o Bruno e o Ivan e como eles se conheceram e formaram um casal tão lindo e fofo!
Eu não esperava que o livro fosse TÃO bom e tão gostinho de ler, vale cada minuto e é super rapidinho de ler tbm!! Recomendo demais :)
5 estrelinhas para essa maravilha

Ju383 07/05/2023

Perfeito????
Li a primeira versão quando saiu e confesso que AMEI as alterações. Esse conto me cativa de todas as formas possíveis, porque sou apaixonada por Bruno e Ivan, acompanho e surto em todo livro da Cora que eles aparecem, porque é IMPOSSÍVEL não se apaixonar por esses dois.
É um conto leve e muito bem escrito, leitura rápida, o que me impede de falar muito sobre, MAS vale a pena dar uma chance! (e se gostar, acompanhar esses dois nos outros livros é tudo pprt eu amo demais?

Guto 06/05/2023

Legalzinho
Li pra tentar sair da ressaca Literária, e gostei bastante.

Já conhecia um pouco sobre a autora,mas nunca havia lido nada dela ainda

Vou ler mais e recomendo!

anny_uaai 05/05/2023

O Que Você Não Vê
É um livro levinho, que passa em um universo de esporte pouco explorado, que é a Fórmula 1. Adorei acompanhar a trajetória do Bruno e do Ivan ??
Embora curtinho, deixa todas as pontinhas amarradinhas, exceto pelo final "aberto" pra continuação no livro Sinestesia.

Manu 04/05/2023

Perfeito!
Nunca irei cansar de dizer que eu leria até uma lista de compras da Cora. A escrita dela é perfeita, amo todos os livros que ela escreve, e, dessa vez, não foi diferente. Amo o Bruno e o Ivan e não sei porquê demorei tanto pra ler o conto deles... De algum jeito, eu consegui imaginar toda a história deles poucas páginas. Mais um casal queridinho meu desse universo!