O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

bas 05/01/2023

uma fofura
a escrita da cora é incrível. achei esse conto (não sei se é um conto, mas como é curtinho vou considerar que sim) uma delicia de ler, com uma escrita fluída e personagens que são super xuxu beleza de bom!!! foi minha primeira leitura do coraverso, mas já to ansiosa pela próxima!!!

Mari 04/01/2023minha estante
Eeeita que quando ela volta, ela volta com tudo!!!!

sarah 02/01/2023

o que você não vê
ai desculpa, queria falar que gostei mas eu não gostei não. a história é fofa e tals mas eu esperava outras coisas não uma fanfic

line! 31/12/2022

coraverso
li esse depois da história da mari e san e fiquei curiosa pra ver a história desse casal
amei muito ler eles e queria que não fosse um conto ?

dudaa 31/12/2022

muito bom, li em 1 hora mais ou menos, e é bom ler antes de começar metanoia, além de ser um enemys to lovers lindíssimo

leashy loo 31/12/2022

conto rápido para ajudar a bater a meta de leitura!!
esse conto é super curto e gostosinho de ler; conta a história de dois pilotos de fórmula 1 que têm um romance escondido da mídia, que é convencida de que os dois, na verdade, se odeiam.
apesar de ser bem breve, a história me fez refletir sobre como a mídia acredita no que quer e pode ser facilmente manipulada, assim como os boatos e teorias sobre figuras famosas que correm soltos pela internet.

Jaqueline 30/12/2022

Curti
Eu gostei, talvez leia outro da autora no ano que vem pra testar se gosto mesmo da escrita dela, que aqui eu acho que não consigo dar uma opinião.
leashy loo 31/12/2022minha estante
literalmente eu

nalocadora 30/12/2022

o que você não vê - cora menestrelli
?Nem tudo que é bom demais precisa ser limitado a uma única palavra. Especialmente algo que não pertencia a mais ninguém além deles.?

percebi que sou suspeita pra falar de qualquer livro do coraverso, pq tudo que a cora escreve eu já tô aplaudindo KKKKKKKK mesmo assim, esse conto é muito fofo e como eu já conhecia os personagens foi ainda melhor, principalmente por poder ver mais da história deles. por ser um conto, é bem rápido de ler e é muito bom.

Kauê 30/12/2022

É
É um conto bem curtinho bem rápido de lê a história é bem desenvolvida podia ser maior um pouco eu acho pq ainda parece que tem o que falar sobre eles

sara 26/12/2022

sou triste e vazia
a história e os personagens são muito envolventes, fazendo com que eu amasse e me apagasse por eles em tão pouca página
só fiquei triste pq ninguém nunca vai me amar como o ivan ama o bruno, mas eu me contento em vivenciar isso por meio da leitura
sara 26/12/2022minha estante
apenas poucas páginas*

ana 25/12/2022

????
?? Aprendi uma nova. Hiraeth.?

?? O que essa significa? ?  Em galês, é sentir falta de um lar, que não é realmente um lar, ou um lugar. Me lembra de você.?

?rivais? que se amam!!

Emyms 20/12/2022

Resenha genérica
Muito bom, comecei o livro achando que aconteceria outras coisas mas me surpreendi e se tornou o meu xodó.