O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

Mari.Almeida 03/06/2023

Maravilha
Uma leitura curta, que vc lê em um dia. Muito boa e em poucas página você consegue facilmente se apaixona pelo amor de Ivan e Bruno. Eu, com certeza, leria umas 300 páginas deles. Meus novos queridinhis

Carol 03/06/2023

Entediante
Eu realmente não sei qual foi o problema aqui, gosto da escrita da Cora, já li outros 2 trabalhos dela, mas aqui não funcionou pra mim, tanto que demorei 2 dias pra terminar esse conto.

Os personagens não nos cativam e não nos fazem torcer por eles. A personalidade principalmente do Bruno era uma coisa bem adolescente birrento e respondões, me fazia revirar os olhos quase todas as vezes. O casal parecia um casal de velhinhos que estão há anos juntos, o que em si não é um problema, mas aqui os beijos eram umas coisas tão xoxas, capengas e sem química. Esperava mais demonstrações de carinho como abraços por exemplo, é o que se espera de pessoas apaixonadas mesmo as que não são tão românticas, sei lá. Teve isso meio que só no final com a surpresa do Ivan.

Não consegui sentir que eles se amavam, consegui torcer mais por eles como casal em sinestesia do que nesse conto.

Amanda 03/06/2023

O começo do Coraverso
Eu gostei muito de Metanoia quando li ( acho que foi ano passado) e esses personagens desse conto aparecem em uma parte. Acho que a história em si seria melhor se fosse um pouco mais longa, n deu tempo pra eu realmente me conectar com os personagens, além de tbm n ter tido muita afinidade com a escrita. Porém ando em um período de ressaca complicado e é a primeira história da Cora, então ganha um desconto.

Estela d'Alva 01/06/2023

Ohmudeus que fofooo
Disparado um dos melhores contos q já li.

Eu li sinestesia primeiro, ent conhecia o bruno e o ivan por cima, e foi tão fofo acompanhar o desenvolcimento dos dois ?

Acabei em um dia com o coração quentinho ?

Jardii 30/05/2023

Fofos.
Gostei bastante. Só que da metade pro final eu esperei um pouquinho mais. Não sei se faltou mais desenvolvimento... Também senti falta de cenas onde eles se conheceram, como tudo iniciou, achei que ficou muito vago.

Bice22 29/05/2023

O que você não vê é um dos livros que fazem parte do Coraverso. Essa história é sobre Bruno Campos e Ivan Nikolaev dois pilotos de Fórmula 1 que na frente das cameras se odeiam, mas por trás de tudo a história é outra.
Esse é um livro curtinho de romance pra aquecer o coração e é cheio de cenas fofas, os protagonistas tem muita química e combinam demais. A escrita é fluida e passa muito rápido, é uma leitura muito gostosa.

j.coli 29/05/2023

Pra mim eles são os kagehina da fórmula 1 pq eu imagino a dinâmica dos dois EXATAMENTE como os kagehina adultos

dan 29/05/2023

Extremamente gostosinho.
Fiquei com curiosidade de ler esse livro após ver a divulgação dele no (pasmem) Twitter. Com o que foi me apresentado, acreditei que leria um enemies to lovers (o que não deixa de ser, mas enfim) e que levaria tempo pra tudo ser desenvolvido, apesar do livro ser curto com apenas 55 páginas.
A escrita é super gostosinha de se ler, e a leitura flui super rápido e muito bem. Por ser um livro curto, não sinto que o casal apresentado seja aqueles casais onde você simplesmente se apaixona e busca acompanhar cada vez mais, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim.
Foi meu primeiro acesso com qualquer livro da autora, fiquei curioso pra ler algum outro no futuro, e tenho certeza que lerei.

Duda 28/05/2023

Gostei
Legal de ler depois de ter conhecido eles em sinestesia, muito fofos e gostaria de ter acompanhado mais da história deles

augusto.rios 28/05/2023

MEU DEUS
Esse foi meu primeiro livro/conto do Coravesro e minhas expectativas foram superadas.
Comecei esse conto porque tinha achado a capa linda e logo me apaixonei pela história também.
O romance dos personagens é perfeito e o desenvolvimento deste é melhor ainda.
O livro se passa entre embates de Fórmula 1, sendo um dos personagens brasileiro.
A escrita de Cora nos faz conectar com os personagens e entende-los muito bem.
Fiquei encantado com a história e muito ansioso para ler mais da autora.
5 estrelas, com certeza!

Isabela Cestari 28/05/2023

Achei o livro muito fofo e amei o casal. Só senti falta de um drama, um desenvolvimento maior dos personagens e da história, mais cenas hot rs... Me pareceu um casal incrível demais pra ser desenvolvido em apenas 36 páginas.

Marinex 28/05/2023

Esperava um enemies to lovers fui pega de surpresa, gostei bastante do conto, bem envolvente, e os dois combinam bastante
Fiquei com vontade de ler sinestesia, já está na minha lista

joaoboesing 27/05/2023

MUITO FOFO
A Cora me fez amar ler sobre o mundinho da formula 1. Os personagens são uns amores, como sempre com muita química e um final de deixar o coração quentinho. Recomendo!!!