O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

cowboylikegi_ 09/07/2023

????????
Eu amo esses dois, meus pais lindos, e quem já leu o outro antigo e acha que não tem nenhuma necessidade de ler esse, não acham isso, leiam o quanto antes porque vcs não tem a noção do que estão a perder, e também é sempre bom rever esses dois personagens maravilhosos. Leiam por favor.

Alex 05/07/2023

Ameeei
Eu estou arrependido de não ter começado a ler antes, porque é simplesmente PERFEITOOO!!! Não sei muito sobre o esporte principal da história, mas adorei ver eles falando sobre. O casal é maravilhoso e combinam tanto, são uns fofos, e eu adoro um romance assim.

louistcardign 05/07/2023

Incrível
Esse livro tem tudo de bom, literalmente tipo tem romance, fórmula 1, taylor swift e sinestesia, nao tem nada melhor garanto. cora eu te amo, amei ler o amor deles, uns queridos fiquei toda xoxa quero viver um romanceeeeeee?????

Okaywinx 27/06/2023

Nacional
Começarei essa resenha de forma bem tranquila dizendo: esse livro é um querido.
Não encontrei forma melhor de definir o que eu senti.

"O que você não vê" é uma história de "inimigos falsos" muito divertida de ler, nos mostra um universo completamente diferente para a maioria das pessoas, que é a fórmula 1, um esporte infelizmente ainda muito machista e preconceituoso. Porém, Bruno e Ivan mostram ao mundo que nem tudo é o que parece.

Os 2 personagens são nomes importantíssimos para a fórmula 1, e apesar das aparências de inimigos, são amantes por trás dos panos, tornando o relacionamento ainda mais sério após se confessarem um para o outro. Apesar disso, sabiam que nãos edis fácil serem quem são na realidade em que estavam, e mesmo assim, usaram suas influências mundiais para impedirem da imprensa os calarem, e poderem criar um ambiente acolhedor para todos aqueles que se escondiam do preconceito.

É uma história muito boa de ler, tranquila, rápida e cheia de amores, realmente recomendo muito.

leyannebooks 24/06/2023

Nunca imaginei ler um romance com corrida, e aqui estou
Pra começar, não me arrependo de nenhum segundo dedicado a leitura desse conto. É doce, delicado, engraçado e fofo.

Bruno e Ivan estarão, sempre no canto mais quentinho do meu coração.

becacvl 23/06/2023

Lindos lindos lindos
Muito fofos! eu conheci o bruno e o ivan antes de ler esse conto, através de sinestesia (que veio depois). e posso dizer que amei conhecer um pouquinho mais da história deles!

lettyy 23/06/2023

LINDOS MEUS PAIS
#3 pride marathon

NOSSA A CORA FOI TAO ARTISTA AQUI MEU DEUS DO CEU
sério...o "plot" ?? tava esperando um enemies to lovers amei a surpresa

Estela 21/06/2023

Curto e fofo
Resumo vem resumido: pilotos rivais que se odeiam na frente de todo mundo

esse livro tem 55 páginas, e ainda bem que é só isso. não é por mal, é só que o livro não tem nenhum conflito e é justamente o que eu precisava.
eu nem gosto de fórmula 1, mas achei legal

de modo geral: é bem fofinho e eu recomendo!!!!

Caths 19/06/2023

Achei fofo
Eu gostei do livro, um enemies to lovers fofo mas os fatos aconteceram muito rápido pro meu gosto, descobri que tem continuação e já abaixei ela aqui

micah. 13/06/2023

Mais uma vez me perco nas histórias do coraverso
Recentemente eu tive a oportunidade de ler uma das histórias da cora, "metanoia" que me tirou da ressaca mesmo não sendo tão incrível no final. esse é um conto de personagens que conhecemos em metanoia, Bruno e Ivan, dois pilotos rivais de fórmula 1 que se apaixonam e mantém o relacionamento em segredo. amo muito esses dois, estou ansiosa pra ler sinestesia!

Aline 07/06/2023

O que você não vê
Tinha vontade de ler algo da Cora a muito tempo, procurei o conto mais curto pra iniciar e conhecer ela.

Adicionei os próximos livros dela na biblioteca já kkk

Mike Willian 06/06/2023

Uma graça.
Depois das duas ultimas histórias que li, parei pra refletir nas minhas resenhas... Se era eu que tava amargurado, ou se eram ruins de fato.

O que você não vê, foi o tira teima.

A história narra dois pilotos competitivos que possuem um tipo de atração confusa, onde parecem ser inimigos declarados dadas as circunstancias de suas próprias jornadas e posição esportiva.

É uma história de uns 40 minutinhos, muito bem construída. Eu achei interessantíssimo a autora optar pela abordagem que teve porque poupou DEMAIS o leitor daquela fase que eu sempre acho um saco, referente a aceitação dos acontecimentos... Com a Cora o que rolou, rolou, vida que segue, e vamos ver onde vai dar.

Em menos de 55 paginas eu consegui me apaixonar não só pelo russo, que eu nem lembro o nome, e que faz o papel de cavalheiro, mas tbm pelo Campos, que geralmente é o personagem mais "cortejado" que eu tenho bastante dificuldade de curtir. Ambos ficaram muito lindinhos juntos, e os diálogos provocam essa sensação de querer acompanhar um pouco mais o casal.

Pra história em si não faltou nada. Quer dizer, podia ter colocado um vilão? Podia... mas interferiria demais no foco e arco evolutivo dos personagens. Eu achei que a escolha da autora foi certeira e muito bem trabalhada... Consegui sentir a naturalidade dos acontecimentos e o carinho partilhado pelos protagonistas. Tem química. Dá pra compreender essa troca mutua de sentimentos.

Recomendo a leitura com toda certeza.

Larissa 05/06/2023

É um conto curtinho, mas que não me cativou em nada. O casal até tem uma certa química juntos, só que me incomodou muito a escrita. Em um único parágrafo o nome do protagonista aparecia repetitivamente, parecia que não tinha outra forma plausível de se referir a ele.

Aris 04/06/2023

Oq vc nn vê
Eu nn esperava que eles se odiarem, já li um conto q era meio assim e estava esperando a mesma coisa, "odio" juntos, história de como se conheceram. Achei fofinho e quero ver mais deles em Sinestesia