O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

Ju 31/07/2023

Como pode um conto de 50 páginas ter mais personalidade do que um livro de 560 páginas?
se tiver em dúvida entre ler isso ou sinestesia, o conto é melhor

milena828 30/07/2023

Um amorzinho
Esse conto é bem curtinho, mas consegue ser envolvente, os personagens e história são muito bem construídos e o romance é uma fofura

amei o humor ácido e as frases em outros idiomas, esse livro tem o meu coração!

blucye 29/07/2023

Sou triste e sozinha
Esses dois são um amor, amo o Bruno e como o Ivan evoluiu como namoradinho pau mandado. A construção dos personagens no início não me agradou mas depois amei. Recomendo!

Sheron 27/07/2023

Ty lyubov' vsey moyey zhizni, ty pokorila moye serdtse. Ya ves' tvoy.

Desde que fiquei sabendo que havia um e-book sobre Ivan e Bruno fiquei maluca ! Os dois me encantaram muito quando li Metanoia e por isso fiquei tão feliz em poder de fato entender a história deles, mesmo que curta.

Amei demais ! Meus pais, sim Sr.

guh48 24/07/2023

Um amor
Gostei muito do conto. 55 páginas que conseguiram deixar a história muito amarradinha. O romance foi muito bem evolído, os personagens muito fofos e com muita química. Adorei.

kprdn 21/07/2023

"ainda era? algo. em todas as vezes que ele esteve com alguém, nunca se sentira dessa forma."

ivan e bruno são uns fofos. gostei demais do livro e fiquei triste que acabou tão rápido.

acho que é perfeito pra quem quer sair da ressaca literária, porque os personagens são divertidos e o enredo te prende do início ao fim.

a autora escreve muito bem e fez eu me interessar bastante por esse "coraverso", provou que um livro não precisa ser extenso para ser bom e ter um lugarzinho no seu coração.

miri.miri 20/07/2023

Agora o automobilismo ficou interessante
Ivan e Bruno, uns fofos, tiveram seus momentos, mas foram poucas páginas pra simpatizar suficientemente com eles. Perdeu pontos comigo por não ter flashback detalhado do início do romance deles, isso é importante pra mim, não deveria ter ficado só como menção simples. É claro faltou o tão aplaudido enemis to lovers, que eu não ligo se não tiver, porém aqui teria combinado ter.

Degiorsu 20/07/2023

"O que você não vê" é um conto que comprova que menos, é mais.
Narrando a história do piloto brasileiro fictício Bruno Campos e o seu relacionamento escondido com o piloto Russo Ivan Nikolaev, são postas questões sobre o controle midiático e a construção de narrativas falsas para engajar a fama de pessoas públicas afim de vantagens comerciais. Também observamos no âmbito mais pessoal do personagem o seu conflito interno entre dar voz aos seus sentimentos ou de corresponder a uma perspectiva contemporânea da liquidez e superficialidade dos relacionamentos, pois após debates internos sobre o que sentia, ele afirma que a 'situação piorou' com o aumento dos encontros e lança o seguinte questionamento:

"Piorou ou melhorou? Era um questionamento que ele fazia a si mesmo todos os dias."

Por ser uma trama breve, a autora não consegue ter espaço para trabalhar todos os tópicos que cita, mas consegue articular muito bem o se propõe a aprofundar. É uma leitura leve, rápida e proveitosa nas suas 36 páginas.

Lisa 20/07/2023

Esse é um spin off do Bruno e Ivan, personagens super cativantes de Metanoia (que é um livro incrível, inclusive). E eu amo quando tem essas histórias a parte de personagens.
Além disso, adoro Fórmula 1 e amei a relação dos personagens.
Vale a pena ler, sem dúvidas.

Mariana 16/07/2023

Cora tudo que vc toca vira ouro?!
Amo muito o coraverso, então não me surpreendi com a qualidade e preciosidade desse livro.
Amei muito ler mais sobre o Ivan e o Bruno, queria ler mais.

Amei

scorpios 13/07/2023

Um conto rapidinho do melhor casal secundário ??
Eu gostei bastante do livro até por que eu amo tudo que envolva sinestesia mas eu gostaria que tivesse sido estendido um pouco mais lógico é um conto né mas acho que a história do casal foi contada de maneira muito rápida
mais tirando isso achei perfeito
bruno e ivan seus meus protegidos ???