O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

Lione 12/08/2023

Sou filha deles
Li metanoia ano passado e já fiquei encantada pela história deles desde de lá, então descobrir esse pequeno conto foi uma surpresa maravilhosa .

Na minha opinião esses dois mereciam um livro de 600 páginas só deles , os dois entregaram tanta química em apenas 50 páginas imagina um livro completo desses queridos.

Cora te deixo o pedido de fazer um livro completo dos meus papais , por favor torne seus leitores felizes com mais sobre a história do maior casal do Brasil.

Ãrica 08/08/2023

Esse livro faz parte do Coraverso, mesma autora de Metanoia. Na verdade, nem é um livro, e sim um conto, já que conta com 50 páginas. Nele, conhecemos um pouquinho a mais a história do Bruno e do Ivan, mas sinceramente, é muito corrido e não dá pra se conectar com eles. As três estrelas foram pra manter a nota da história de origem e pelo que o conto poderia ter sido, já que tem muito o que ser explorado.

Ju 31/07/2023

Como pode um conto de 50 páginas ter mais personalidade do que um livro de 560 páginas?
se tiver em dúvida entre ler isso ou sinestesia, o conto é melhor

milena828 30/07/2023

Um amorzinho
Esse conto é bem curtinho, mas consegue ser envolvente, os personagens e história são muito bem construídos e o romance é uma fofura

amei o humor ácido e as frases em outros idiomas, esse livro tem o meu coração!

blucye 29/07/2023

Sou triste e sozinha
Esses dois são um amor, amo o Bruno e como o Ivan evoluiu como namoradinho pau mandado. A construção dos personagens no início não me agradou mas depois amei. Recomendo!

Sheron 27/07/2023

Ty lyubov' vsey moyey zhizni, ty pokorila moye serdtse. Ya ves' tvoy.

Desde que fiquei sabendo que havia um e-book sobre Ivan e Bruno fiquei maluca ! Os dois me encantaram muito quando li Metanoia e por isso fiquei tão feliz em poder de fato entender a história deles, mesmo que curta.

Amei demais ! Meus pais, sim Sr.

guh48 24/07/2023

Um amor
Gostei muito do conto. 55 páginas que conseguiram deixar a história muito amarradinha. O romance foi muito bem evolído, os personagens muito fofos e com muita química. Adorei.

kprdn 21/07/2023

"ainda era? algo. em todas as vezes que ele esteve com alguém, nunca se sentira dessa forma."

ivan e bruno são uns fofos. gostei demais do livro e fiquei triste que acabou tão rápido.

acho que é perfeito pra quem quer sair da ressaca literária, porque os personagens são divertidos e o enredo te prende do início ao fim.

a autora escreve muito bem e fez eu me interessar bastante por esse "coraverso", provou que um livro não precisa ser extenso para ser bom e ter um lugarzinho no seu coração.

miri.miri 20/07/2023

Agora o automobilismo ficou interessante
Ivan e Bruno, uns fofos, tiveram seus momentos, mas foram poucas páginas pra simpatizar suficientemente com eles. Perdeu pontos comigo por não ter flashback detalhado do início do romance deles, isso é importante pra mim, não deveria ter ficado só como menção simples. É claro faltou o tão aplaudido enemis to lovers, que eu não ligo se não tiver, porém aqui teria combinado ter.

Degiorsu 20/07/2023

"O que você não vê" é um conto que comprova que menos, é mais.
Narrando a história do piloto brasileiro fictício Bruno Campos e o seu relacionamento escondido com o piloto Russo Ivan Nikolaev, são postas questões sobre o controle midiático e a construção de narrativas falsas para engajar a fama de pessoas públicas afim de vantagens comerciais. Também observamos no âmbito mais pessoal do personagem o seu conflito interno entre dar voz aos seus sentimentos ou de corresponder a uma perspectiva contemporânea da liquidez e superficialidade dos relacionamentos, pois após debates internos sobre o que sentia, ele afirma que a 'situação piorou' com o aumento dos encontros e lança o seguinte questionamento:

"Piorou ou melhorou? Era um questionamento que ele fazia a si mesmo todos os dias."

Por ser uma trama breve, a autora não consegue ter espaço para trabalhar todos os tópicos que cita, mas consegue articular muito bem o se propõe a aprofundar. É uma leitura leve, rápida e proveitosa nas suas 36 páginas.

Lisa 20/07/2023

Esse é um spin off do Bruno e Ivan, personagens super cativantes de Metanoia (que é um livro incrível, inclusive). E eu amo quando tem essas histórias a parte de personagens.
Além disso, adoro Fórmula 1 e amei a relação dos personagens.
Vale a pena ler, sem dúvidas.

Mariana 16/07/2023

Cora tudo que vc toca vira ouro?!
Amo muito o coraverso, então não me surpreendi com a qualidade e preciosidade desse livro.
Amei muito ler mais sobre o Ivan e o Bruno, queria ler mais.

Amei