O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

Isa 25/09/2023

Vicio
Acabei de ler o meu segundo livro da cora, desta vez eu comecei em ordem.
q mulher com escrita impecável e personagens incríveis
cada vez amando mais ela e as suas criações

Maressa 25/09/2023

Romance diferente, ambientado em uma realidade diferente que me chamou a atenção. A leitura ficou muito arrastada dos 70% até o final que não me agradou muito.

Lali 13/09/2023

Fofos
Achei a escrita boa, mas nada demais. Amo o coraverso, mas esse conto não me surpreendeu. Mas não deixa de ser uma boa leitura.

abe 12/09/2023

Simplesmente
Não é, exatamente, uma resenha, mas gostaria de comentar que essa história me tirou da ressaca literária com os protagonistas cativantes e história de aquecer o coração!!

Brubs² 12/09/2023

??????
"Ty lyubov' vsey moyey zhizni, ty pokorila moye serdtse. Ya ves' tvoy." ????
(Você é o amor da minha vida, você conquistou meu coração. Eu sou todo seu.)

Eu tenho apego emocional ao Coraverso. Fato. Até a lista de compras dela eu leio, juro. É um gostinho brasileiro sem igual!!

Mais uma vez Cora Menestrelli me prende, me conecta e me faz feliz com seu livro. Dessa vez um conto - que você lê tão rapidinho que fica sedenta por mais -, basicamente uma introdução aos personagens "secundários" (aspas sim porque Bruno e Ivan são tudo menos secundários.) que vão aparecer e ser importante em outras histórias.

Já conhecia esses dois por Metanoia e já era apaixonada. Ter um livro só deles então, me fez tão feliz que a Menestrelli nem tem ideia.

Enfim, é um conto, muito rápido, então acaba não tendo tanto aprofundamento assim - o que era o objetivo -, mas isso não diminui o poder que essa história tem. É um livro extremamente envolvente, fluído e que te encanta e toma um lugar no seu coração para si - rapidamente e de forma avassaladora.

Já ansiosa pra ver mais deles em Sinestesia!
Cora por favor, escreve o roteiro da minha vida!!

Mariele40 08/09/2023

"Hiraeth. É galês e significa sentir a falta de um lar que, não necessariamente, é um lar. Um lar físico. Me lembra você."

beca_lopesf 05/09/2023

Amei demais ?
Como era esperado a Cora conseguiu gabaritar minhas expectativas de novo com a escrita fluida e linda. Me surpreendeu mais ainda porque peguei pra ler esperando um enemies to lovers e curiosa pra saber como eles iam se desenvolver em apenas 55 páginas e, claro, fui tapeada mas me diverti demais com as provocações e demonstrações de carinho entre eles, o Ivan falando russo me pega toda vez e estou ansiosa para reencontrá-los em sinestesia!!

viluxxs0 04/09/2023

Mais mais mais
Eu queria tanto que fosse um livro de 400 páginas, seria uma delícia ver esses personagens se conhecendo e se apaixonando

Beu 23/08/2023

AMO o coraverso, li metanoia primeiro mas acho que não afetou muito na leitura, achei que ia contar como eles começaram a se relacionar e seria um enemies to lovers mas o livro já começa praticamente no lovers

Duda APD 19/08/2023

Eu fui completamente enganada pela Cora em um conto de 55 páginas.
Eu fiquei encantada com o fato de q em um conto tão pequeno a autora construiu personagens tão incríveis e trabalhou eles em uma narrativa tão fluida e gostosa de ler.
Muito bom, queria mais.

kerejeans 19/08/2023

Alexa play paper rings by Taylor Swift.
A Corinha nunca decepciona, né? Eu tinha tanta curiosidade sobre a história do Ivan e do Bruno, se fosse um livro de 500 páginas eu leria com toda animação do mundo.

Will 13/08/2023

Perfeito
Eu amei tanto esse! O desenrolar da história é tão bom, que você se envolve junto dos personagem, sem aquela pressa da história acontecer! O drama é perfeito, e a escrita também! Foi um dos melhores do ano que já li

Gostei e recomendo!

Lione 12/08/2023

Sou filha deles
Li metanoia ano passado e já fiquei encantada pela história deles desde de lá, então descobrir esse pequeno conto foi uma surpresa maravilhosa .

Na minha opinião esses dois mereciam um livro de 600 páginas só deles , os dois entregaram tanta química em apenas 50 páginas imagina um livro completo desses queridos.

Cora te deixo o pedido de fazer um livro completo dos meus papais , por favor torne seus leitores felizes com mais sobre a história do maior casal do Brasil.

Ãrica 08/08/2023

Esse livro faz parte do Coraverso, mesma autora de Metanoia. Na verdade, nem é um livro, e sim um conto, já que conta com 50 páginas. Nele, conhecemos um pouquinho a mais a história do Bruno e do Ivan, mas sinceramente, é muito corrido e não dá pra se conectar com eles. As três estrelas foram pra manter a nota da história de origem e pelo que o conto poderia ter sido, já que tem muito o que ser explorado.