O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

tcs_ 03/12/2023

Muito bommm
Eu amei demais esse livro!!!
amei os personagens, amei a história, amei tudo, simplesmente incrível, me prendeu do começo ao fim!!!
Mizca 03/12/2023minha estante
Adoro aquele livro lá depois desse de gays velozes e furiosos.

kakakakau 29/11/2023

Mal contado
Tinha tudo para ser um livro muito bom, mas foi muito ruim.
A história seria boa se fosse contada em um livro de pelo menos 200 páginas, mas como foi feita em 55, faltaram detalhes e do nada pulava muito a história. Eu queria saber mais sobre os personagens e mais sobre os detalhes do livro.

O final até que é bom

baehee 25/11/2023

Moye solntse
Completamente apaixonada por Ivan e Bruno. Não tenho nem palavras pra descrever como amei as personalidades dos dois e tudo nesse e-book por completo.
Não vejo a hora de ler Sinestesia e ter mais um pouco deles.
Super recomendo!

ly blackthorn 19/11/2023

O que você não vê
Um livro curto cheio de referências e significados, eu amei os protagonistas e a história linda deles.

a escrita da autora é perfeita!!

July.Galathynius 17/11/2023

Só por ter mencionado a rainha Taylor Swift já subiu de nota pra mim.

? Já ouviu Taylor Swift?
? Uma ou duas músicas.
? Você é extremamente sem cultura pra um cara que viaja o mundo inteiro.? Bruno ergueu o guardanapo dobrado em formato circular.? Mão direita.
Ivan não estendeu a mão. Porque a situação parecia cômica demais, até mesmo para Bruno.
? Você fez um anel de compromisso com um guardanapo?
? Não seja anticlímax.

aramisdiaries 16/11/2023

Adoramos o que ninguém mais vê.
Confesso que até hoje não sou muito fã de esportes, mas meu ódio é com certeza bem menor do que a minha versão de dez anos que não entendia o sentido de nada daquilo e falava mal horrores.

Assim como os nossos protagonistas Bruno e Ivan, não posso resumir esse livro em uma única coisa, ele é bem fofo e queria ter tido muito mais deles do que é oferecido nesse e em outras obras os quais eles são apenas convidados especiais. É uma graça e esse pedaço da história de amor deles esquentou meu coração.

Andre350 13/11/2023

Um ótimo adendo
Se vc pretende ler, ou leu, Sinestesia?esse conto é uma oportunidade muito legal de conhecer a história de Ivan e Bruno. É muito fofo e gostoso de ler?e por mais que eles sejam secundários em Sinestesia, saber a história deles torna tudo mais legal. A autora tem um talento pra escrever cenas de declaração, sempre me deixam com o coração quentinho.

Gabys17 07/11/2023

Bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom, bom... Sério isso aqui tá impecável, a escrita é ótima, os personagens tbm, e a crítica é cirúrgica.

Lorena1036 02/11/2023

O que você não vê: I CAN SEE YOU
AAAAA eu amei demais, um conto curto, mas com um grande significado por trás, cheio de representatividade, uma história muito divertida, muito fofa e apaixonante, ótima para ler em um dia.

Conheci esse casal em Metanoia, e adorei ler o começo dessa linda história de amor. Bruno e Ivan vcs tem um pedacinho do meu coração

letresenhas 30/10/2023

Paper Rings - Taylor Swift
Esse conto simplesmente alterou a química do meu cérebro, algo tão fofo e bem desenvolvido em tão poucas páginas, eu sou alucinada por fórmula 1 então imaginem minha alegria de encontrar um romance que abordasse não só esse esporte como o grande preconceito que existe dentro do mesmo e que é visto com ORGULHO pela comunidade por passar a imagem de ?tradicional?.
Sinto que sim faltou abordar mais isso, mas gente, são apenas 55 páginas, não dá para abraçar o mundo. Apesar disso, me encantei pela personalidade dos dois, amei a cena no Brasil e amei ainda mais a brincadeira com Paper Rings sobre não gostar de acidentes exceto quando eles passam de inimigo para namorados??

?Eu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papel
Uh, huh, isso mesmo
Querido, é você quem eu quero
E eu odeio acidentes, exceto o de quando passamos de amigos para isso
Uh, huh, isso mesmo
Querido, é você quem eu quero
E anéis de papel, e porta-retratos, e sonhos sujos
Oh, é você quem eu quero?

Pri 13/10/2023

A ideia da história é boa. Mesmo sendo um conto, achei a história foi rápida e confusa em alguns aspectos. Várias vezes tive que voltar algumas páginas para entender a sequência do que estava acontecendo. Talvez no livro Sinestesia, a história dos pilotos esteja mais amarrada e faça mais sentido.

nicknelsonteamo 10/10/2023

pais
O que você não vê é um conto curtíssimo, mas com uma escrita impecável, o que já é de se esperar de Cora.
Bruno e Ivan são meus pais, meus amores, meu tudo.
A relação deles consegue ser tão saudável e fluida mesmo com tão poucas páginas, personagens cômicos e memoráveis, momentos que mudaram a química do meu cérebro (aprende jogo do amor e ódio)
Perfeito, com certeza um dos meus favoritos

Lily 07/10/2023

Perfeitos
Esse livro foi perfeito ajudou a tapar o buraco que ficou depois que terminei Sinestesia, e poder ver outro lado do Ivan e do Bruno foi incrível. Eles são perfeitos.

Amanda2856 04/10/2023

Conto fofo
É um livro curtinho e cheio de amor pra dar e vender, eu me apaixonei pelos dois.
A mídia colocava sempre os dois como se o Bruno não suportasse o Ivan, mas é a verdade é que ... enfim, vocês vão gostar desse conto.

Mandy 27/09/2023

Fofos demais
Eu conheci esse casal em metanoia e eu adorei ler um pouquinho da história deles, de como tudo começou. Eu achei muito bonitinhos.