Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

beycause 29/01/2024

Me diverti, ri bastante mas a desavença final foi tão???? Só queria que aquilo acabasse logo.
O livro caminha pra algo muito bom mas esse momento nunca chega e aí o livro termina e você fica meio tá né

biancaperes 27/01/2024

Clichezinho, mas gostoso
Não é um livro ruim. por alguma coincidência, acabei lendo "se liga, Dani Brown" primeiro e, depois de ter gostado bastante, descobri que tinha mais dois livros sobre as suas duas irmãs. o livro é um romancinho com bastante clichê e gostoso de ler, mas não é nada EXTRAORDINÁRIO. às vezes parece que tanto ela quanto o red fazem tempestades em copos d'água como adolescentes, sendo que ambos são adultos. também senti falta de um desenvolvimento maior na vida dos dois que não necessariamente envolve o casal (o relacionamento do red com a mãe, com o avô, a relação da chloe com a dona do gato), mas no final das contas é um livro ok. não me prendeu tanto, mas a escrita é boa e tem uma representatividade importante.

Ana Júlia 22/01/2024

Completamente 🤬 #$%!& por redford morgan
Não esperava que fosse um romance tão bom e me enganei completamente.
no início achei meio difícil me conectar com a história, mas insisti um pouco e não me arrependo, a história é completamente incrível

Lanna 21/01/2024

Preciso admitir, empurrei a leitura dele com a barriga pq precisava urgentemente sair da ressaca literária. É um livro bom, aborda assuntos importantes e que pouco são explorados no mundo da leitura, de maneira geral. Romance legal, mais adulto, e bem desenvolvido. Gostei muito, mas o fato de ler como obrigação pra sair de uma ressaca literária não me fez tirar proveito dele.

Chiara 20/01/2024

Botões
Eu esperava bem mais desse livro. A primeira coisa que eu tenho que citar, é que eu tive MUITA dificuldade em me conectar com os personagens, e na verdade eu cheguei ao fim do livro sem conseguir realmente sentir isso. Meu segundo ponto é a descrição e os pensamentos aleatórios dos personagens, o Red descrevendo aquela salada foi um pouco bizarro, e apesar de as vezes sem engraçado, em algumas partes so era estranho e chato mesmo. O plot da história foi ok, mas um pouco maçante e entediante. Não consegui gostar da construção da relação deles também, as vezes era rápido demais e as vezes lento demais, o ritmo dos hots não conversavam com o ritmo do resto, dando uma sensação de algo estar errado.
Um ponto realmente positivo foi o protagonista começar a fazer terapia, achei isso interessante e acertado, diferente de muitos livros onde o passado triste do protagonista é curado na base da protagonista burra e sonsa.
Enfim, sendo sincera eu não gostei do livro, mas eu acho que tem mais haver comigo do que com o livro mesmo.

Isadora Silva 16/01/2024

A escrita da autora é o melhor
Quando Chloe Brown passa por uma experiência traumática, ela sente que a vida está lhe oferecendo uma segunda chance e é assim que nasce sua lista para acordar para a vida. Um tempo depois, Chole está morando sozinha e o único problema é lidar com o belíssimo e irritante zelador, que também não a suporta, mas juntos eles vão descobrir que a primeira impressão nem sempre é a que fica.

Eu queria muito ler esse livro e foi uma experiência boa e ao mesmo tempo diferente, gostei muito dos personagens, a Chloe é uma figura e achei a forma como a família dela foi apresentada e como eles se cuidavam muito bonita. O Red eu demorei muito para entender ele ali, o personagem ficou meio solto na narrativa e a gente não consegue entender bem as motivações dele, não me convenceu. A escrita da autora é muito boa, então mesmo que a história não tenha me conquistado de cara, o jeito dela escrever deixa tudo envolvente.

Gabrielly682 13/01/2024

Muito fofinho
Raramente leio comédias românticas, mas esse livro aqui conquistou meu coração. Em Acorda pra vida, Chloe Brown acompanhamos o desenrolar da história de Chloe, uma webdesigner que decide mudar de vida após uma experiência de quase morte.
Um dos aspectos que me fez gostar muito do livro foi a representatividade que ele carrega. A protagonista é uma mulher negra e muito bem sucedida profissionalmente, além disso, ela também convive com fibromialgia, jamais vi uma protagonista com essas características.
No que diz respeito ao romance entre Chloe e Red, o livro nos presenteia com UM MONTE de cenas fofas capazes de aquecer o coração, além de hots de tirar o fôlego. A química entre eles é muito boa e a construção deles lidando com os traumas um do outro é interessante. No entanto, a autora pecou muito em deixar pra resolver os conflitos já no final do livro, isso acabou enfraquecendo a resolução.
Mas de modo geral, amei o livro, é um romance clichê perfeito pra sair da ressaca literária. Mal vejo a hora de ler o segundo livro.

Luisa.leituras 08/01/2024

Comédia romântica
Eu amo clichês de comédia romântica e nesse livro não foi diferente, gostei muito da configuração do casal mas achei um pouco sem sal a protagonista e a química entre eles poderia ser mais íntima
Rander.Carneiro 08/01/2024minha estante
Minha próxima leitura, espero ser minimamente bom kkkkk

Soso 08/01/2024minha estante
Eu comecei, aí fiquei bem perdida com o início. Mas quero dar uma chance novamente

Clars 06/01/2024

"O amor nunca é seguro, mas com certeza vale a pena"
Foi uma delícia ler esse livro. ele tem aquela fórmula infalível da personagem que tem seus muros e vai deixando o outro entrar as poucos. foi bonito ver a chloe desenvolvendo um sentimento de segurança perto do red e virando amiga dele. também foi uma delícia ler os emails que eles trocavam, a maneira como foram escritos não ficou nada maçante.

passei raiva com algumas das atitudes da chloe mas entendi que fez parte do processo dela de ir, aos poucos, se abrindo pra ele e entendendo que estava tudo bem em baixar a guarda. foi bonitinho demais o pedido de desculpas dele e a reconciliação dos dois. gostei bastante.

Lílian 06/01/2024

Que casal mais fofo!
Em determinados momentos, minha conclusão era que claramente nenhum dos dois tá com a sanidade mental em dia para ter um relacionamento. Mas depois eu pensava: e quem tá?
Recomendo a leitura.

Debora.Oliveira 30/12/2023

Definitivamente esse livro não é pra mim! Não consegui me conectar com os protagonistas, achei a construção muito rasa, principalmente na lista de coisas que ela faz pra ?acordar pra vida?.

?Coragem não era uma questão de identidade, mas de escolha.?

Sophi 30/12/2023

Eu amei
Eu adorei a escrita da autora. Acho que ela foi muito sensível escrevendo a realidade da protagonista e escreveu o romance com maestria. Os protagonistas interagem de uma forma super interessante e engraçada, eu amei de verdade

Hope.ribs 28/12/2023

Muito fofo e divertido.
Foi uma leitura leve, o romance bem construído e os personagens muito carivantes...