Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Victoria.Marreiro 22/08/2023

Óculos de sol e casacos de lã
Das irmãs Brown Chloe foi a que eu mais gostei mas também é a mais chata, principalmente com Red no início e a parte da idosa, sinceramente foi o cúmulo do ridículo um comportamento pior que o outro da Eve mas da pra relevar, porque dê longe um dos relacionamentos literários mais saudáveis onde eles conversam e dialogam e cuidam do psicológico um do outro. Sem sombra de dúvida a família rouba toda a cena!! Já esperando livro da Gigi e das gemeas porque pense numa família boa.

Renata.Farias 09/08/2023

Comédia romântica legal, divertido demais eles no começo do livro trocando farpas kkk. Bom para passar o tempo.

Lorena 09/08/2023

Hiato no enredo
O enredo não fluiu bem, ainda mais com um conflito ilógico entre as personagens. Tinha alto potencial mas não foi explorado.

maria4214 01/08/2023

Nossa to apaixonada por essa ?trilogia?, uma melhor que a outra. A história da chloe eu senti que foi mais intensa, a questão do passado deles, a doença dela, foi desenvolvido mt bem e ligou eles fortemente tanto que eu quase chorei quando eles brigaram. lindo queria um red pra mim

Karol.Ubaldo 30/07/2023

Pra passar o tempo...
Fui ler esse livro depois de ler a sinopse que me chamou a atenção e por ser um romance. O livro conta a história de Chloe Brown que quase sofre um atropelamento e decide que se morresse aquele dia não teria nada de interessante em sua vida pois seu obituário seria sem graça, com isso ela decide botar em prática uma lista de coisas que ela gostaria de fazer, uma dessas coisas é poder viver sozinha em seu próprio apartamento e é aí que ela acaba conhecendo o zelador do prédio Red. Apesar de algumas pessoas dizerem que o livro é enemies to lovers para mim ele não tem nada disso, o que eles tem é apenas um desentendimento porque os dois ainda não se conhecem muito bem, porém depois de uma interação onde Red acaba ajudando Chloe os dois já passam a praticamente se apaixonarem. É um livro clichê pra quem quer ler um romance clichê ele é perfeito, a leitura é fluida e eu gostei do livro falar um pouco sobre fibromialgia (Chloe possui fibromialgia) e o livro também fala sobre relacionamentos abusivos na perspectiva de um homem. Apesar de ter alguns gatilhos, a narrativa é fluida e sim o livro tem hot mas é um livro em que se lê rapidamente.

Maria4583 27/07/2023

Surpreendeu
Confesso que demorei muito para terminar de ler pois não me prendeu até os 30%, mas que bom que tentei ler porque eu amei. Ri muito em vários momentos, um plot bom e sem muito drama, é muito legal o fato dela ser a grumpy. Nossa mocinha é super engraçada e o que falar do Red? Aff sem palavras pra ele. Fofura demais

Mariana 26/07/2023

Gostei muito do livro pela representatividade que ele carrega nessa história, mas sinceramente? Não gostei do desenvolveu dele, da metade pro final foi super cansativo a leitura, quase desisti! Por muito esforço não tive uma ressaca literária dps dele kkkkkkkkkkk

Carina 26/07/2023

O fogo desses dois heim
Primeiramente , é importante ressaltar que não estava esperando por um livro adulto , como os jovens falam mesmo ?... Um livro HOT ruabirhauehe
Não li muito sobre oq tratava o livro (vi no tiktok )esperava uma comédia romântica bem clichê e foi o que tive. É uma leitura leve , a escrita da autora flui bacana, trata de problemas que me interessam , como relacionamento abusivo, doenças que geralmente são ignoradas pela sociedade ... Maaas principalmente pq a personagem principal é fora dos padrões (isso aqui foi maravilhoso) , oq gostei é q em nenhum momento o corpo dela foi alguma pauta de explicação pro Red. Ele simplesmente achava ela linda e uma gostosa! Gostei q a autora não teve q inventar desculpas pra ele se interessar por ela. Enfim, algo diferente , não estava mais acostumada a ler hots , mas foi de boa afinal.
Apesar de ter aproveitado a leitura , não estou interessada em ler os outros da trilogia ? ops
Dede 04/09/2023minha estante
isso!!!! passo mal com livros de romance com "representatividade" mas que a única personalidade da minoria é ser minoria, gostei muito disso nessa história

Amanda.Likes 12/07/2023

Gostosinho pra passar um tempo, mas não leia em público
Sei lá o que falar desse livro. É bom? Não exatamente. É ruim? Também não. Bem médio, meio sem pé nem cabeça. Raso eu diria, tudo acontece muito rápido, os personagens principais não se conversam e ai ficam de lenga lenga. Mas gostei do POV masculino, achei mais realista, apesar de ainda ter sido claramente escrito por uma mulher, imaginando como é ser um homem. Até a metade do livro é bem legal, o casal tem muita química. Mas depois, quando eles realmente ficam juntos fica MUITO água com açucar, muito arco-íris e algodão doce. Cuidado lendo na rua, porque os hots vem DO ABSOLUTO NADA. Juro. Uma página ela tá falando da doença dela e meio parágrafo depois tá comentando casualmente q a b***ta ta inchada, eu hein.

Eciner 12/07/2023

Falta tempero...
Então... a história é ótima, os personagens tem uma puta química mas, contudo, entretanto toda vía creio que em um contexto geral acho que houve certos pontos que poderiam ser mais elaborados sabe, como os conflitos que a própria Chloe tem com a família (que segue sendo algo que ocorre com as irmãs nos próximos livros e ainda assim não tem um bom desenvolvimento), além de que quando ambos brigam e Red entra na terapia logo depois ele meio que depois de APENAS UMA SESSÃO fica, sei lá, milagrosamente curado e vai atrás de Chloe. Em fim, creio que umas páginas a mais dava pra desenvolver bem melhor o enredo.

Anastacia5 09/07/2023

A capa é fofa, mas...
A história de Chloe é a primeira a ser contada na trilogia das irmãs Brown. A personagem é forte, delicada e tão bem desenvolvida que é possível imaginá-la na vida real. E o que falar do Red Morgan? Um personagem que vai na contramão dos estereótipos negativos de tantos personagens masculinos que dão sopa por aí.
"Acorda pra Vida Chloe Brown" narra sobre as imperfeições humanas e trata assuntos sensíveis (possui alguns gatilhos) com uma narrativa leve e fluída e (não se engane por sua capa fofinha) a história possui hot. O tipo de livro para ler em uma sentada só.