Anne de Ingleside

Anne de Ingleside L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Ingleside

Rêh 24/06/2021

Casal perfeito!!!!
Neste livro continua abordando a vida de Anne e Gilbert. No começo acontecem muitas mudanças. Mas é neste livro que já começa a aparecer mais os filhos de Anne, alguns acontecimentos com as crianças bons e ruins, até algumas frustrações sofridas pelas crianças que nos levam a refletir.

A inocência das crianças é encantadora, e a imaginação então de algumas delas igualzinhas a mãe. Anne se tornou uma mãe maravilhosa, sempre compreensiva.

Tem um momento que aborda o casamento, onde nos faz pensar e ver como o diálogo resolve tudo, que muitas vezes não é nada do que imaginávamos que estava acontecendo. Sem falar no amor de Anne e Gilbert meu Deus um exemplo pra muitos casais, no momento um dos meus casais preferidos sem dúvida.

Simplesmente sou suspeita ao falar desses livros da Anne, pois a cada livro obtive um aprendizado, e me apaixono a cada leitura, é uma linguagem agradável e que te prende. Vale a pena muito ler!!!!
Sarah 24/06/2021minha estante
Esse livro é muito fofo!!! Amei!n

Daniel 06/08/2021

O que menos gostei até agora
Não resta dúvida que os títulos que dão sequência a Anne de Green Gables não têm o mesmo espírito animador que dá vida ao primeiro livro. Anne de Avonlea talvez seja o que mais se aproxima daquele sucesso. Anne da Ilha, para mim, foi decepcionante. Anne de Windy Poplars e Anne e a Casa dos Sonhos são razoáveis. Mas o que dizer deste Anne de Ingleside? Mais do mesmo? Um livro desnecessário? Uma obra sem claros propósitos?...

(para resenha completa, consulte link abaixo.)

site: http://blogliteraturaeeu.blogspot.com/2021/08/anne-de-ingleside-anne-of-ingleside-de.html

Manuella 03/06/2021

O último livro
Eu gostei bastante desse livro! Ler como é a vida de Anne e Gilbert juntos e com filhos (que são muitos, aliás) é uma sensação de final feliz depois de ler a relação nada amigável dos dois no começo até agora, casados.
Morgana76 03/06/2021minha estante
Tem mais livros, Vale do Arco-íris, Rilla de Ingleside e Retorno dos blythe

katnissouls 12/06/2021

Como sempre, os livros da Anne me rendem bons momentos; acompanhamos aqui além do ponto de vista da Anne, o de seus filhos também; amei acompanhar suas pequenas aventuras.
O último capítulo me fez passar mal, mas tudo se resolveu nas últimas páginas; aliás esse capítulo mostra quão real é a relação de Anne e Gilbert, e esse é um dos motivos pelo qual eles são meu casal literário favorito.
Gio 12/06/2021minha estante
sim, acho que com anne de avonlea, esses são meus favs

Elisa 23/04/2021

Foi...lindo
Anne e seus seis filhos...teve cada coisa, amei muito, achei muito incrível e surreal conhecer as crias de Anne e Gilbert...recomendo muito!
Purple1 23/04/2021minha estante
Estou louca pra ler! Acabei de pegar spoiler (sim, estou fugindo de todo mundo que já sabe da estória), mas feliz pela Anne. Ela merece muito ?

Gil 06/03/2022

Demorei um tempo pra ler esse, não tava muito no clima, mas foi uma leitura rápida.
A anne tá crescida e é uma boa mãe, eu só senti falta do Gilbert, ele está sempre presente, mas tem poucas falas, entretanto quando tem é o mais encantador possível, como sempre.
Esse livro me passou o ar de filme da sessão da tarde, ele é bom pra quem quer uma leitura leve e de passa tempo
Freezerburn 24/03/2022minha estante
Sim, sinto que foi muito melhor do que o anterior

julibsff0 13/01/2023

o tanto de cria que a anne teve me deixou BEM confusa, mas acho que consegui me virar pra identificar cada um. não me acostumei nem um pouco com a anne casada e tendo uma vida de mãezona e odiei a bruxa da tia do gilbert.
Garota Solar :) 13/01/2023minha estante
SIMM EU ODEIO A TIA DO GILBERT

Duh Rafain 20/02/2022minha estante
Eu amo os filhos dela

Elo 25/08/2021

Falando a verdade, eu só li para terminar a saga, eu já fiquei em ressaca literária nos dois últimos, achei a leitura muito cansativo e não tinha nada inovador.
Jaqueline.Iara 25/08/2021minha estante
Também senti um pouco isso! Os primeiros livros foram mais empolgantes!

DANILÃO1505 17/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

gio 29/01/2023

Anne de Ingleside
Depois de se mudar da Casa dos Sonhos para Ingleside, Anne vive a vida como mãe de seis filhos incríveis e cheios de histórias próprias, que são narradas em vários momentos ao longo do livro.

Sem dúvida um dos melhores da coleção! Muito bom, é fácil de acompanhar e se perder nos capítulos, principalmente nas aventuras que as crianças vivenciam.

Ótimo primeiro livro do ano!
Camila 29/01/2023minha estante
Eu tô lendo esse aaaa!!

Oi, eu sou a Mila ^^ 17/11/2021

COMO EU AMO ESSA FAMÍLIA!!!
Vou sentir tanta falta do livro ser narrado pela Anne ?? Mas em compensação terei as aventuras dos pequeninos e pequeninas Blythes ?? Eu sou só amores por esse livro maravilhoso!!!

5????
Isabeli Charão 07/01/2024minha estante
Eu amo?

giomedrado 07/02/2022minha estante
esse e Anne da Ilha foram um dos melhores da série para mim!

Comenta Livros 15/03/2022

E a nossa Anne cresceu.
Um bom livro pois mostra agora uma Anne casada com seis filhos e toda a responsabilidade de ser esposa e mãe.
Crianças danadas e questionadoras foram o ponto de muitas risadas no livro.

site: https://comentalivros.com/anne-de-ingleside-livro-6-lucy-m-montgomery/
MarimA2 15/03/2022minha estante
Esse mostra que ela mudou completamente e que um dos filhos dela pegou o hábito de ser sonhador que nem ela ksksks

Freezerburn 24/03/2022minha estante
Não vou me recuperar da Joyce, jamais ;-;