Herdeira em Seda Vermelha

Herdeira em Seda Vermelha Madeline Hunter

Resenhas - Herdeira Em Seda Vermelha

1 | 2 | 3 | 4

Ellen 14/08/2022

Cumpre o papel de entreter
Achei ele bom, gostosinho de ler, mas nada que seja muito memorável. Ou talvez seja eu que já li romances de época demais e já estou meio saturada kkkk mas cumpriu a missão principal que era me entreter no final de semana. Então valeu a pena.

Luana 17/08/2023

Foi difícil vencer esse livro. Achei chato e demorado para as coisas acontecerem. Não gostei tanto como do primeiro. Senti vontade de abandonar. Queria uma volta por cima dela.

debora.franciscatto 24/05/2021

Herdeira em seda vermelha
Que delícia de leitura. Poderia ter sido mais profunda, mas foi uma leitura leve que deixa a gente com o coração leve.
Conhecer e acompanhar o crescimento e o amadurecimento das personagens é incrível. Tanto Rosamund quanto Kevin aprendem e ensinam e a gente vai deixando que a história nos leve para cada vez mais longe.
Agora é esperar a história de Nicholas e saber se o mistério da morte do duquevai ser resolvido ou não.

hiliandra.faggion 19/02/2024

Neste livro conhecemos mais uma herdeira do Duque: Rosalinda. Além do dinheiro ela recebeu metade da empresa de Kevin.
Entre discussões e romance vamos descobrir onde Kevin estava quando o duque foi morto e também a história de vida de Rosalinda.

Leitura.Emdia 05/10/2021

Herdeira do duque
A primeira coisa que todos pensam quando uma mulher ganha uma herança sem parentesco com o doador, é que ela é amante dele. É interessante que não passa pela cabeça deles nem a possibilidade dela ser filha.
Bom, ela não é filha.
Mas também não é amante.
O mistério desse livro é: quem matou o Duque.
Eles são investigadores e vão trabalhar juntos, o que leva a outra coisa.
Gsotei muitl desse livro.
Li no kindle unilimited, é uma autora muito boa e a escrita também.
Vale a pena conhecer esses dois.

Tamara 28/06/2021

Mais um livro da Madeline...
Correndo o risco de parecer mono temática, precisei registrar minha impressão sobre o segundo livro da série "Herdeiras do Duque"

O primeiro livro me surpreendeu e deixou em aberto um mistério, imaginei que sendo uma trilogia, esse mistério só seria resolvido no terceiro e último livro, o que faria o segundo livro provavelmente ser enrolação pura. Me enganei, o livro foi gostosinho de ler e bem amarrado

Rosamund é uma protagonista prática mas que nem por isso deixou de ser trouxa em alguns momentos (tadinha, gente como a gente) e o Kevin é um mocinho peculiar, mas que me agradou muito. O livro três promete, e mais uma vez direi que me sinto no direito de criar altas expectativas

Alessandra @euamolivrosnovos 10/06/2021

Instagram @euamolivrosnovos
Rosamund Jameson sempre esteve acostumada a sobreviver com o pouco que ganhava em sua ousada e criativa loja de chapelaria. Em um golpe de sorte, sua vida toma rumos inesperados quando recebe um legado de um duque e passa a ser herdeira de uma fortuna considerável.

Mas nem tudo são flores. Embora seu status financeiro tenha mudado, sua origem desperta a indelicadeza e a soberba da família do falecido.

Com o testamento, surge também a parceria na empresa de Kevin Radnor, inventor obcecado por sua criação e temeroso de que sua grande descoberta seja roubada.
A decisão de unirem forças para esse projeto parece adequada, porém, será difícil convencer o cavalheiro de que ela pode ser a sócia ideal para esse negócio, ainda mais quando o coração entra em jogo.

O que achei?

O segundo volume da série "Herdeiras do Duque" traz, mais uma vez, um casal amadurecido pela vida e sem rodeios quando o assunto é o que sentem. Diante de inúmeras dificuldades e situações horríveis pelas quais Rosamund enfrenta, Kevin acaba se tornando um verdadeiro aliado, mas nem sempre acerta nas atitudes.

O romance vem aos poucos, em doses homeopáticas, como se os protagonistas estivessem sem graça de reconhecerem que existe uma faísca entre eles e, para mim, foi um ponto positivo, pois foge daquele clichê de amor instantâneo.

A autora trabalhou muito bem a mocinha, que é pulso firme e inteligente, ainda que de origem humilde. Já Kevin eu custei a gostar, pois ele é muito ríspido às vezes e tende a se atrapalhar na hora de dizer o que pensa.

Para quem já leu o primeiro livro, sabe, também, o ódio que temos da família Radnor, que é detestável, e torço para que no próximo livro tenhamos mais revelações sobre a morte do duque, que continua um mistério.

Leitura super recomendada para quem gosta do gênero romance de época e quer fugir da mesmice.

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

Illusomai 08/10/2021

Apaixonante
primeiro livro que leio dessa autora mas fiquei completamente apaixonada pela forma como desenvolveu o romance um pouco lento até mas de forma muito satisfatória, me lembrou bastante Georgette Heyer, uma das minhas autoras favoritas.
A protagonista é uma das mais agradáveis que conheci, forte, determinada, inteligente e muito decidida.

Nicioli 30/11/2022

Herdeira em seda vermelha
Imaginava que esse continuaria com a investigação da morte do duque. Mas focou no romance da Rosamund e do Kevin. Gostei, mas será que na história da última herdeira será desvendado quem matou? Aguardando ansiosamente.

Gil 08/01/2023

Não sei bwm o que dizer desse livro, pretendo ler o primeiro também, mas esperava mais. Já li livros melhores dessa autora. Faltou algo, conexão, nao sei dizer, mas faltou..

Thays 03/03/2023

Livro gostoso de ler , com romance leve. Eu achei esse livro diferente de outros livros de época por se tratar de pessoas normais sem ser com títulos , eu achei interessante. Achei o Kevin chato algumas vezes , sou fã da Madeline ela é uma ótima autora , já li quase todos os livros dela. Então é isso livro fofo , quem gosta de romance de época vai gostar.

Lourdes 11/08/2021

Maravilhoso
Ela uma batalhadora desde cedo, ele o inventor esquisito da família, se encontraram e bum, um romance para lá de bom. Adorei.

Claudia. 29/04/2022

Rosamund e Kevin
Um casal improvável, já que mesmo antes de conhecer Rosamund, Kevin já a odiava.

E graças ao Duque mais um sobrinho foi fisgado por uma de suas herdeiras.. suspeito que a próxima fisgará o filho do duque.

Esse livro foi muito bom até o finalzinho, quando Kevin resolveu agir como um babaca.. a sorte é Rosamund ter sangue de barata, e perdoar facinho.

Ju 21/07/2021

No segundo livro da série Herdeiras do Duque, continuamos com o mistério de quem matou duque de Hollinburgh, desta vez acompanhando a segunda herdeira que ele deixou.

Assim como no primeiro livro, Rosamund não tinha conexão direta com o duque, mas ele também considerou que ela seria merecedora de receber uma parte de sua herança, no caso, a sociedade em um negócio com seu sobrinho Kevin Radnor .

Mas, Kevin tinha no tio apenas um investidor financeiro, não alguém que se interessasse e quisesse acompanhar o desenvolvimento da sua invenção. E ele esperava que a relação com Rosamund continuasse da mesma forma; porém, a veia empreendedora da moça fez ela querer participar ativamente do negócio. E a partir daí, podemos imaginar o que aconteceu…

1 | 2 | 3 | 4