Herdeira em Seda Vermelha

Resenhas - Herdeira Em Seda Vermelha

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda M B 02/07/2021

Seda vermelha
Gostei bem mais desse livro, do que do primeiro da série. Sem aquela pegada de investigação.

Recomendo!
gabi 02/07/2021minha estante
qual o nome do primeiro da série??

Fernanda M B 02/07/2021minha estante
Herdeira profissional ?

gabi 02/07/2021minha estante
mto obrigada :)

@umaleituraenadamais 28/01/2024

Recordar é viver
Essa foi a segunda vez que li esse romance de época, adoro a Madeline Hunter, ela escreve livros com fundo histórico e não decepciona.

Le Monzani 11/07/2021

Gostei muito!!
Só vou deixar algumas citações que amei:

"? Eu nunca sou sarcástico.
Ambos riram.
? Você é tão sarcástico que já nem sabe mais o que é sarcasmo."

"Não menti quando disse que nunca fiquei fascinado por ninguém, mas agora não poderia fazer essa afirmação sem mentir, pois há muito tempo estou fascinado por você. Cativado. Encantado. Você roubou meu coração, querida, e a melhor parte da minha alma."

"Só posso prometer que vou amá-la para sempre, onde quer que você esteja."

Iasmin 18/11/2021

Sinceramente, achei o livro bom para passar o tempo, mas senti falta de um desenvolvimento melhor do romance entre eles... não percebi tanto assim o amor "nascer", foi dado maior enfoque no relacionamento de sócios deles

Anna Martins 17/05/2021

Mesmo não apresentando nada muito novo, a autora foge um pouco do comum ao mostrar os problemas de uma família aristocrática, além de não focar em salões de bailes, me parece um dia a dia menos absurdo.

No entanto, diferentemente do primeiro livro, a autora não conseguiu administrar bem as tramas paralelas, pontos que seriam importantes foram resolvidos de forma muito fácil. Então ou esses pontos não precisavam ter tido tanto espaço na trama ou deveriam ter uma resolução melhor desenvolvida.

Eu adorei Rosamund e Kevin, gostei muito do espírito independente dela e do estilo direito dele, ainda mais que em romance de época é costume falar cheio de rodeio, mas isso não é passe livre pra ser escroto. O final poderia ter sido tratado com mais cuidado.

Barbara.Duarte 25/07/2021

Fofo e tem autômatos
Um romance de época clichê mas com elementos diferentes.

Uma herdeira que na verdade é uma mulher simples e trabalhadora e um nobre intelectual que não quer de forma alguma permanecer na sociedade empresarial com a dama em questão.

Ele não acredita que pode ser arrebatado pelo amor e ela está apaixonada por um amor da juventude.

Recomendo, pra quem ama romance de época e quer além do romance um clima de mistério, é o segundo livro da série.

Ketelly.Roberta 06/08/2021

Decepção
Gostei mais do que o primeiro, mas tinha muitas expectativas por que havia amado muito a personalidade do Kevin, infelizmente no fim aconteceram coisas que me fizeram desgostar um pouco do dele. Portanto tirei 1 estrela da nota q iria dar??

Eu_Romanceando 10/02/2022

E o mistério sobre as herdeiras continua? e agora é a vez de Rosamund Jameson, uma simples lojista que de repente se torna uma herdeira.

Além de recursos, ela herdou a metade da empresa de Kevin Radnor, sobrinho do falecido duque de Hollinburgh.

Kevin tem uma beleza irritante e é bastante arrogante. Sua inteligência faz com que ele viva em seu próprio mundo.

Ao perceber que sua sócia não será facilmente manipulada, ele decide seduzi-lá e propor casamento, um casamento de conveniência e totalmente racional.

E quanto mais eles se aproximam, mais é difícil saber quem está seduzindo quem e as linhas que eles traçaram para essa relação começam a ficar complexas.

Eu gostei bem mais desse volume, principalmente por Rosamund, uma mulher forte, simples e que ao receber uma oportunidade de crescimento não a desperdiça e investe não somente em si, mas na irmã caçula proporcionando educação e um futuro melhor, e nem mesmo a fúria da família do duque faz com que ela desista. Além disso, ela consegue quebrar as barreiras e conquistar o coração de Kevin.

Agora é aguardar o terceiro volume para descobrirmos o que aconteceu com o duque e o motivo real por trás da escolha da herdeiras.

Isadora 06/07/2022

Não gostei muito
Eu não gostei muito desse livro não, mas acho que em parte foi por causa da tradução. A personagem principal tinha um jeito de "da roça" meio irritante. Sei que é ruim dizer isso assim, mas foi essa a sensação que tive.
Também achei que faltou algo a mais entre os dois como um casal, por isso não posso dizer que gostei totalmente.
Com essa autora eu tenho uma relação de amor e ódio. Posso gostar muito de algum livro e desgostar totalmente de outros. Ela não chega a ter uma escrita que eu vou gostar em todas as situações.

Ellen 14/08/2022

Cumpre o papel de entreter
Achei ele bom, gostosinho de ler, mas nada que seja muito memorável. Ou talvez seja eu que já li romances de época demais e já estou meio saturada kkkk mas cumpriu a missão principal que era me entreter no final de semana. Então valeu a pena.

Stephanie 21/01/2022

Uma ideia e uma empresa
Gente, eu amei esses dois. A química deles desde o primeiro encontro, mesmo ela ainda pensando naquele ex dela. Honestamente, desde que li o nome dele sabia que era furada e tenho certeza de que o mocinho era muuito mais bonito do que ele... hahahahha
Kevin acabou me conquistando mais ao continuar lendo o livro. Eu gosto de personagens excêntricos (olá, Hayden Rothwell).
E ele que nunca tinha se encantado por ninguém, encanta-se por ela.
Amei a declaração no final... foi tão lindo.
Ela também é muito determinada e eu achei isso maravilhoso. Ela hora nenhuma deixou Kevin diminuir o valor dela na empresa enquanto estavam nas discussões e acredito que ele viu valor nisso depois de um tempo.
Nicholas sempre incrível... hahaha Cadê o livro 3?!
E senti falta de um epílogo. Talvez não tenha por causa do mistério, mas senti falta... eu amo epílogos. Espero que tenha no último.
E que família horrível... nem o pai do Kevin se salvou... credo. Tia Agnes foi menos ruim nesse, mas tia Dolores... --' O duque fez bem em deixá-los sem dinheiro... hahahaha

anniepavani 04/10/2021

Herdeira em seda vermelha
Eu me surpreendi com esse livro. Gostei bastante da história em si. Senti que o enlace dos personagens principais não foi tão intenso, ainda assim é um bom livro. Recomendo.

Paula.Graziela 11/12/2022

Uma história leve e divertida. Não sei qual dos dois livros eu gostei mais. Não vejo a hora de sair o terceiro com a história de Nicholas.

JL 17/12/2021

Achei o livro bom para passar o tempo, mas confesso que foi uma leitura demorada para mim. Foi melhor que o primeiro, vamos esperar que desvende a morte no último livro, apesar de ter minhas suspeitas.

1 | 2 | 3 | 4