Herdeira em Seda Vermelha

Herdeira em Seda Vermelha Madeline Hunter

Resenhas - Herdeira Em Seda Vermelha

1 | 2 | 3 | 4

Gil 08/01/2023

Não sei bwm o que dizer desse livro, pretendo ler o primeiro também, mas esperava mais. Já li livros melhores dessa autora. Faltou algo, conexão, nao sei dizer, mas faltou..

Fernanda.Calixto 03/01/2023

A herdeira de vermelho
Achei tão interessante quanto o primeiro, só achei que o final foi muito rápido, penso que poderia ter sido desenvolvido com mais calma, e a Rosamund deixou de contar algumas coisas para o Kevin que são importantes ?????

Nicioli 30/11/2022

Herdeira em seda vermelha
Imaginava que esse continuaria com a investigação da morte do duque. Mas focou no romance da Rosamund e do Kevin. Gostei, mas será que na história da última herdeira será desvendado quem matou? Aguardando ansiosamente.

Ju 21/07/2021

No segundo livro da série Herdeiras do Duque, continuamos com o mistério de quem matou duque de Hollinburgh, desta vez acompanhando a segunda herdeira que ele deixou.

Assim como no primeiro livro, Rosamund não tinha conexão direta com o duque, mas ele também considerou que ela seria merecedora de receber uma parte de sua herança, no caso, a sociedade em um negócio com seu sobrinho Kevin Radnor .

Mas, Kevin tinha no tio apenas um investidor financeiro, não alguém que se interessasse e quisesse acompanhar o desenvolvimento da sua invenção. E ele esperava que a relação com Rosamund continuasse da mesma forma; porém, a veia empreendedora da moça fez ela querer participar ativamente do negócio. E a partir daí, podemos imaginar o que aconteceu…

Lourdes 11/08/2021

Maravilhoso
Ela uma batalhadora desde cedo, ele o inventor esquisito da família, se encontraram e bum, um romance para lá de bom. Adorei.

Illusomai 08/10/2021

Apaixonante
primeiro livro que leio dessa autora mas fiquei completamente apaixonada pela forma como desenvolveu o romance um pouco lento até mas de forma muito satisfatória, me lembrou bastante Georgette Heyer, uma das minhas autoras favoritas.
A protagonista é uma das mais agradáveis que conheci, forte, determinada, inteligente e muito decidida.

Claudia. 29/04/2022

Rosamund e Kevin
Um casal improvável, já que mesmo antes de conhecer Rosamund, Kevin já a odiava.

E graças ao Duque mais um sobrinho foi fisgado por uma de suas herdeiras.. suspeito que a próxima fisgará o filho do duque.

Esse livro foi muito bom até o finalzinho, quando Kevin resolveu agir como um babaca.. a sorte é Rosamund ter sangue de barata, e perdoar facinho.

Lay 16/10/2021

Seguindo com a série Herdeiras do Duque, Herdeira em Seda Vermelha encontraremos a segunda herdeira do falecido duque de Hollinburgh, Rosamund Jameson.

Em Herdeira Profissional iniciamos a série e vimos que o excêntrico duque de Hollinburgh faleceu e deixou parte de sua herança para mulheres que ninguém da família conhecia, o que chocou e frustrou a maior parte de seus familiares. Bem, já faz um ano que o testamento foi lido quando Kevin finalmente escuta o nome que tanto o atormenta nos últimos meses: Rosamund Jameson, e descobre que ela é uma chapeleira e que vive em Richmond. Finalmente ele poderá encontrar sua nova sócia!

Como sabemos, Nicholas Radnor, o novo duque de Hollinburgh incumbiu o primo Chase de achar as mulheres beneficiadas pelo testamento do tio e foi assim que ele encontrou a primeira e agora está casado com ela: Minerva. Juntos, eles continuam trabalhando em suas investigações. Assim, quando Kevin descobre por acaso a localização de mais uma das herdeiras — e para ele, a mais importante — cabe aos dois abordarem a mulher.

Rosamund tem vinte e três anos, é filha de um fazendeiro arrendatário e órfã há alguns anos, assim coube a ela se virar e cuidar da irmã mais nova, Lily. Aos dezessete anos, saiu de Oxfordshire para trabalhar como criada em Londres, onde conseguiu emprego na casa da família Copley e ficou lá por quase dois anos, mas, ao se apaixonar e se tornar amante do filho da família, Charles, descobertos, eles foram separados: ele foi enviado para Paris e ela, demitida. Sem ter como se manter, conseguiu um emprego como criada em um bordel — e é neste lugar que ela conhece e conversa por poucos minutos com o falecido duque, que na ocasião, havia lhe dado dez guinéus que tornaram possível abrir a Chapelaria Jameson em Richmond.

Cinco anos depois de ser obrigada a se afastar de seu amor, descobrir que é herdeira de milhares de libras e que é sócia de uma empresa é o que ela precisa para mudar sua vida e de sua irmã; ela poderá enviar Lily para uma escola, onde a garota poderá aprender e ter um futuro diferente do dela e, também lhe dará a oportunidade de comprar uma casa e abrir uma loja em Londres.

Kevin Radnor tem vinte e nove anos e é tão excêntrico quanto o pai e o tio. Quando sua mente encontra um desafio, ele volta sua atenção completamente até desvendá-lo. Em sua família apenas tio Frederick (o falecido duque) e o pai compreendem um pouco sua mente analítica, mas seus primos Nicholas e Chase ao menos o respeitam, coisa que os demais não são capazes de fazer e por isso, mais uma vez digo que a família Radnor é quase completamente podre; tia Agnes, tia Dolores, o pai de Kevin, os outros tios que sequer aparecem de tanto que se importaram com a morte do irmão, os primos Philip, Walter, a esposa de Walter, Felicity, nossa, é uma cambada de parasitas!

Bem, mas voltando a Kevin, eu fiquei intrigada com ele desde o livro anterior, para conhecer um pouco mais como a mente dele funcionava, e Herdeira em Seda Vermelha foi a chance de aplacar a curiosidade, mas já adianto que nem assim conseguimos vislumbrar completamente o que se passa ali, o que é bom — porque me parece que poderemos ter mais no próximo livro da série — como ruim, pois o meu lado curioso queria logo saber tudo.

Ao conhecer Rosamund, Kevin não imaginava que ela seria jovem, muito menos uma beldade e ele, uma homem que não se deixa fascinar por coisas que não envolvam sua mais recente invenção, se verá absolutamente encantado por sua sócia, que insiste em não deixar as decisões da empresa nas mãos dele. Assim, cabe a ele pelo menos manter uma relação cordial com ela para facilitar um pouco as coisas no futuro. Claro que ele não percebe isso sozinho, mas graças a intervenção de Nicholas e de Chase.

Enquanto Kevin é o criativo, com a cabeça voltada na maior parte do tempo para suas próprias questões, Rosamund consegue unir os dois: a criatividade para criar seus chapéus únicos e a praticidade para manter seu negócio funcionando, ainda mais agora com duas lojas. Ela certamente será de grande ajuda para a empresa que tem com Kevin, se ele escutar a voz da razão.

Eu adorei os protagonistas, adorei que Chase e Minerva continuem aparecendo neste livro, afinal eles continuam procurando a outra herdeira, Chase é primo de Kevin e ainda tem o fato de Minerva e Rosamund terem se tornado amigas. Eu adorei como Rosamund é prática e direta. Adorei como Kevin tenta se adequar ao que a sociedade espera dele, mas também não deixa que isso mude sua personalidade. Ele consegue perceber quando passa do limite, volta, pede desculpas, enfim, fofo!

Fiquei chateada com Rosamund quando ela foi muito boazinha com quem não merecia e certamente não faria o mesmo com ela e, no final, eu queria mais páginas, Madeline, isso não se faz!!!! Agora é esperar que A Noiva Herdeira não demore muito para ser publicado — sendo que há uma previsão de publicação lá fora para abril de 2022.😱

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/09/resenha-herdeira-em-seda-vermelha.html

Kitty 25/08/2021

Tenho a impressão que esses personagens são muito práticos para romances de época. Kkkkk
Sensatos na maior parte das vezes, sem nenhum grande drama a não ser o mistério do duque.
A dinâmica do casal (e as lições uh la la) foram melhores que o primeiro. Mas ficou faltando muito da premissa que começou no livro passado.
A cena do Kevin matutando no jardim do Nicholas, pensei que ia dar em algo?

Helen Chiapetti 12/06/2023

Mais uma protagonista à frente de seu tempo
A família do Duque de Hollingburgh ainda está à procura da segunda herdeira misteriosa. Um ano se passou desde a morte de seu tio, mas Chase não conseguiu encontrar a legatária. Kevin é o mais interessado em encontra-la, uma vez que foi ela quem herdou a metade de sua empresa e teme que ela possa destruir seu empreendimento.

Quando não estava procurando por ela, no entanto, Kevin ouve seu nome: Rosamund Jameson. Impossível haver duas pessoas damas com o mesmo nome e esta, em questão, é uma chapeleira em uma pequena cidade próximo à Londres. Talvez por isso não tenha visto os jornais onde era procurada. Kevin então pede que Minerva investigue e descubra se aquela é a herdeira.

Rosamund não teve uma vida fácil, mas um bom homem a ajudou um dia e ela pode então abrir sua chapelaria. Ela é talentosa, trabalhadeira e sonha em ter uma loja de chapéus em Londres. Quando Minerva aparece e lhe conta sobre a herança ela mal pode acreditar que enfim seu sonho poderá tornar-se realidade. Porém o que ela não sabe é que enfrentará uma família revoltada por ter sido preterida na herança do falecido Duque.

Kevin Radnor parece ser o pior deles, já que é seu sócio e deixa claro que ela não entende nada do negócio e que precisa de sua autorização para dar andamento a um negócio em especial. Mas ela esperta percebe que ele quer fazê-la assinar um papel onde passa o controle para Kevin e se recusa, avisando que ela estará ativamente nas decisões da empresa, de forma igualitária.

Kevin decide então ficar de olho nela, pois sabe que muitos homens aparecerão interessados em um bom casamento com a herdeira, principalmente levando em conta que ela é uma mulher belíssima e extraordinária. O problema com essa proximidade é que um desejo silencioso começa a pairar sobre eles. Talvez a solução para a sociedade é formar uma aliança entre os dois, assim não haveria problema dos caçadores de fortuna colocarem a mão na empresa.

Mas Rosamund entende que uma aliança formal com Kevin pode tirar seus direitos e liberdade, a duras penas conquistados. Além disso, Rosamund tem alguém em seu coração há anos e agora que será uma dama da sociedade, poderá enfim ser digna de um casamento com ele. Mas o que ela irá descobrir é que ainda que seu coração já tenha um dono, seu corpo parece clamar por outro e Kevin irá se aproveitar disso para conquistar a desejada aliança e salvar seu negócio.

Mais um romance delicioso de ler, com personagens incríveis e carismáticos. O mistério continua: quem matou o duque? Quem sabe saberemos no próximo volume!

Bella 07/02/2022

Eu amei esse livro, não esperava tanto e acabei me apaixonando, amei a trajetória dos personagens e como eles não eram pessoas perfeitas, a aparição dos personagens do livros anterior foi maravilhosa, enfim, amei e ansiosa pelo próximo livro da série.

Pri 15/12/2021

Nada demais
Acabei de ler e infelizmente tive q pular uns parágrafos pra ficar interessante e conseguir terminar. Meio enrolado

Erica.Araujo 11/01/2022

Muito melhor que o primeiro
Madeline Hunter acertou muito nesse livro. Muito mais interessante e envolvente que o primeiro. Amei conhecer Rosamund e ver sua garra na vida. Não pude deixar de imaginar mil formas do Kevin, que me envolveu com sua personalidade. Duque mandou muito bem nessa herdeira e sem dúvidas sua intenção era unir estes dois.

1 | 2 | 3 | 4