Herdeira em Seda Vermelha

Resenhas - Herdeira Em Seda Vermelha

1 | 2 | 3 | 4

Claudia164 27/06/2023

Herdeira em seda vermelha
Um nobre e uma herdeira que se quer desconfiava ter sido beneficiado por um duque, cujo qual só teve uma pequena converda anos atraz; ?recisam aprender a conviver um com o outro para que a sociedade a qual tendem em comum graças ao falecido duque venha a dar certo.

Me encantei por este livro.

E estou louca para ler o terceiro e ultimo livro da série.

Helen Chiapetti 12/06/2023

Mais uma protagonista à frente de seu tempo
A família do Duque de Hollingburgh ainda está à procura da segunda herdeira misteriosa. Um ano se passou desde a morte de seu tio, mas Chase não conseguiu encontrar a legatária. Kevin é o mais interessado em encontra-la, uma vez que foi ela quem herdou a metade de sua empresa e teme que ela possa destruir seu empreendimento.

Quando não estava procurando por ela, no entanto, Kevin ouve seu nome: Rosamund Jameson. Impossível haver duas pessoas damas com o mesmo nome e esta, em questão, é uma chapeleira em uma pequena cidade próximo à Londres. Talvez por isso não tenha visto os jornais onde era procurada. Kevin então pede que Minerva investigue e descubra se aquela é a herdeira.

Rosamund não teve uma vida fácil, mas um bom homem a ajudou um dia e ela pode então abrir sua chapelaria. Ela é talentosa, trabalhadeira e sonha em ter uma loja de chapéus em Londres. Quando Minerva aparece e lhe conta sobre a herança ela mal pode acreditar que enfim seu sonho poderá tornar-se realidade. Porém o que ela não sabe é que enfrentará uma família revoltada por ter sido preterida na herança do falecido Duque.

Kevin Radnor parece ser o pior deles, já que é seu sócio e deixa claro que ela não entende nada do negócio e que precisa de sua autorização para dar andamento a um negócio em especial. Mas ela esperta percebe que ele quer fazê-la assinar um papel onde passa o controle para Kevin e se recusa, avisando que ela estará ativamente nas decisões da empresa, de forma igualitária.

Kevin decide então ficar de olho nela, pois sabe que muitos homens aparecerão interessados em um bom casamento com a herdeira, principalmente levando em conta que ela é uma mulher belíssima e extraordinária. O problema com essa proximidade é que um desejo silencioso começa a pairar sobre eles. Talvez a solução para a sociedade é formar uma aliança entre os dois, assim não haveria problema dos caçadores de fortuna colocarem a mão na empresa.

Mas Rosamund entende que uma aliança formal com Kevin pode tirar seus direitos e liberdade, a duras penas conquistados. Além disso, Rosamund tem alguém em seu coração há anos e agora que será uma dama da sociedade, poderá enfim ser digna de um casamento com ele. Mas o que ela irá descobrir é que ainda que seu coração já tenha um dono, seu corpo parece clamar por outro e Kevin irá se aproveitar disso para conquistar a desejada aliança e salvar seu negócio.

Mais um romance delicioso de ler, com personagens incríveis e carismáticos. O mistério continua: quem matou o duque? Quem sabe saberemos no próximo volume!

Erica.Araujo 11/01/2022

Muito melhor que o primeiro
Madeline Hunter acertou muito nesse livro. Muito mais interessante e envolvente que o primeiro. Amei conhecer Rosamund e ver sua garra na vida. Não pude deixar de imaginar mil formas do Kevin, que me envolveu com sua personalidade. Duque mandou muito bem nessa herdeira e sem dúvidas sua intenção era unir estes dois.

Bella 07/02/2022

Eu amei esse livro, não esperava tanto e acabei me apaixonando, amei a trajetória dos personagens e como eles não eram pessoas perfeitas, a aparição dos personagens do livros anterior foi maravilhosa, enfim, amei e ansiosa pelo próximo livro da série.

1 | 2 | 3 | 4