Hideaway (Devil

Hideaway (Devil's Night Livro 2) Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dudoca6 21/02/2023

Você está nas mãos de deus agora.
Kai eu te amo. Essa é minha declaração.

4,5 porque a Banks me irritou pra caramba no começo do livro. Tudo bem que a coitada sofreu mais que Jesus, mas me irritou um tico.

Kai eu te amo.

Eu sigo adorando esses riquinhos e sinto muita empatia pelo Damon agora, mas ainda com um pé atrás.

Tenho um sentimento de que esse vai ser meu favorito da série mesmo depois que eu acabar ela. Não sinto que alguém supere o padre Kai.

Kai eu te amo, isso é uma carta de amor pra você, meu lindo.

sof 22/12/2021

puta glow up
não sei como mas a série simplesmente do nada se tornou muito mais interessante

primeiro de tudo, a trama da devil?s night foi melhor trabalhada e menos irreal (tipo eles n são só delinquentes sem o que fazer), em grande parte, pelo melhor desenvolvimento dos meninos (damon e kai principalmente)

o plot da banks foi totalmente chocante p mim e eu fiquei tipo COMO ASSIM, e quanto mais esse fato era explorado, mais eu gostava do enredo

outro ponto: os protagonistas me agradaram muito, o kai, e principalmente a banks tiveram um put4 desenvolvimento
ele, em partes, pelo livro anterior e pela conexão que ele sente com ela
e ela, pela apresentação foda da personagem, mesmo pelo ponto de vista dela é possível enxergar as nuances da sua vida de forma correta e pensar ?pqpp essa ai tem a vida fudid4?

o desenvolvimento romântico, por mais que tenha sido melhor que no livro anterior, ainda n é bom o bastante
o casal tem química, mas o amor deles gira meio em torno de nada? não sei explicar

além disso o começo é meio chatinho, mas nd dms

milycosta 14/05/2023

QUE. LIVRO. INCRÍVEL. um dos meus favoritos com toda certeza. Faria de tudo para ler de novo como se fosse a primeira vez.
Rogéria 14/05/2023minha estante
É o meu fav da série? mas Kill Switch tbm é maravilhoso

gddvibess_ 03/02/2024

Perdoe-me padre, pois eu peguei!
Olha sinceramente Penélope Douglas nunca decepciona com seus livros e a história da banks e do Kai nossa, bastante conturbada e problemática por conta da coisas q a banks sofreu na mão do Damon, mas o Kai é um gentleman e obviamente ia conquistar ela

Lizzie23 10/04/2023

?Perdoe-me, Padre, porque pequei?
Eu te amo kai, essa é minha declaração.
A escrita da penelope Douglas é MUITO cativante, te prende do começo ao fim, sempre me fazendo passar a madrugada lendo "só mais 1 cap"
Não tenho palavras suficientes para descrever oq eu senti lendo, pois foi muitas coisas.
Eu AMO esse grupo apocalíptico.

lianfairy 16/11/2022

eu definitivamente devorei esse livro, desde o primeiro estava curiosa sobre o kai, ele atrás de toda aquela fachada de ?certinho? me deixava curiosa e banks foi a cereja do bolo, a história dela e ligação com eles me deixou em êxtase

Suanne.Camile 25/10/2022

Melhor do que esperava!
Depois da onde de raiva do primeiro livro não estava com expectativas em relação ao segundo, mas devo dizer que quebrei a cara. Sem sombra de dúvidas a Bankes é uma personagem incrível e escrita super bem. Kai com certeza é o melhor daquele grupo problemático. Enfim, o livro me surpreendeu muito e recomendo super!

Valentina351 24/04/2024

Hideaway - Devil?s Night
Eu acabei enrolando para concluir a leitura ? prova toda semana ? , e depois dos 90% ficou meio cansativo de ler, porém, consegui concluir.

O livro é muito bom, apesar de ficar meio repetitivo a partir de certo ponto. Eu não posso mentir dizendo que atingiu as minhas expectativas, pois esperava um final melhor.

Mas o livro é muito bom. Reconfortante, gostoso de ler. Nosso boy Kai, completamente ? quase ? green flag. Banks icônica.

Uma coisa: DAMON ESTÁ DE VOLTA MEUS AMORES!!!!! ?

Valeu a pena a aventura.

Lane68 15/10/2023

Sem palavra...
Por ver muitos dizendo que Kai é o preferido, eu fui com expectativas super altas ao ler esse livro. Mais no final, eu por enquanto gostei mais do primeiro. Kai é um personagem intenso, sexy e Banks tem sorte de ter ele. Já não posso dizer que ele teve a mesma sorte. Embora isso, gostei do livro e narrativa da autora. Agora estou curiosa para ler o livro do Damon.

Speedy1 13/02/2024

I ? Kai Mori
Penelope Douglas capricha no desenvolvimento.
Confesso que esperava algo um pouco mais "tcham" pro Kai, mais segredos, talvez? Mas mesmo assim, gostei mais dele do que de Michael (desculpa aí, Michaelzinho rsrsrs), e a Banks é uma personagem que você já gosta de cara e cria empatia à medida que a história vai se desenrolando entre passado e presente. Rika e Michael aparecem aqui, e confesso que continuo não gostando muito da protagonista do primeiro livro. Me julguem.

Vit 06/01/2022

Kai Mori eu te amo
Terminei mais um da série e gostei desse mais que o primeiro, a ansiedade pra ler o próximo tá enorme, preciso entender o que aconteceu com o Damon depois que ele foi embora, juro que a história dele deve ser uma das mais interessantes.

se vocês estiverem interessados em ler a série devil's night procurem saber dos gatilhos antes e se conseguem ler dark romance, gente! pq realmente é muito pesado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5