Hideaway (Devil

Hideaway (Devil's Night Livro 2) Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Morott1nha 31/01/2023

esse livro é castigo do monstro
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

espero que isso ajude, beijo

Lela_08 31/01/2024

Adoro o Kai, até agora é o meu preferido dos 4. Tem um desenvolvimento até que melhor do q o primeiro, só q é muito mais parado e achei o confronto deles com o Damon bem nhé. Mas é uma leitura bem fluida e gostei do epílogo.

Natyy.tv 21/01/2024

Ler esse livro no período fértil é castigo
Confesso que esperava um pouco mais, todo esse mistério pra no final o Damon nem reagir, oq na vdd foi o certo, mas achei que seria um completo desastre.
outra coisa que eu não gostei, foi que praticamente todos os povs eram da Banks, sendo que o livro é do Kai, e como ele é o meu favorito, eu queria saber mais dele, seus pensamentos, sentimentos, sua história, queria conhecer mais ELE, acho que ele merecia muito mais desenvolvimento e atenção, já que o livro é dele mesmo.
não sei quantas vezes ouvi church enquanto lia esse livro, mas não consigo enjoar, toda vez que escuto eu imagino o Kai ao som dessa preciosidade.

bia ð 11/01/2024

??
Confesso que demorei um tiquinho pra me prender na historia, e fiquei um tempo sem pegá-lo de novo, mas depois que foquei ao decorrer foi me prendendo e eu fui me apaixonando pela história!! Vejo que muitos não gostam desse aqui e eu de antes concordaria, mas paguei com a língua e ele se torna um dos meu favoritos da saga(isso pode mudar talvez) Enfim eu gostei demaiss!!

Rebecann 03/01/2024

Hideway
O fato do o o esse livro retratar alguns assuntos como dependência emocional e a necessidade de ficar sozinho com seus pensamentos me prendeu. Além de ter algumas informações que me fizeram entender alguns acontecimentos do livro e isso me deixou bem animada para ler os próximos.

Sarah 16/01/2023

Gostei demais, achei meio parado em comparação a corrupt, não me prendeu tanto! em questão a cenas de ação e suspense, esse é mais focado no passado e em diálogos, mas o final foi foda. Não achei o casal com tanta química que nem o de corrupt, mas aprendi a amar o Kai com a Banks, eles são lindos!

Nicolle 28/02/2023

Olha eu gostei bastante desse, mais que o outro até, mds não sei quantas vezes perdi a paciência com a banks, toda hr falando do irmão dela, mas gostei do final e dela tbm.

ju_borges 07/10/2023

Esse livro é o segundo da série de devil?s night, e me prendeu mais que o primeiro, respondendo as pontas soltas do anterior e aprofundando ainda mais nas problematicas dos personagens.

Maria.Regina 06/10/2023

Não, ela não é diferente das outras garotas
Eu estava com muita expectativa para esse livro por conta de que no primeiro, corrput, Kai tinha sido meu personagem favorito, criei uma expectativa para a qual não guardei para o primeiro mas tudo o que aconteceu foi ao contrário. Enquanto o primeiro me surpreendeu de forma positiva o segundo me deixou com um sentimento de insatisfação.

Achei a personalidade de Kai tão apagada nesse livro que não consegui senti o mesmo por ele enquanto lia o primeiro, apesar de continuar gostando dele, não acredito que ele vai ser o meu favorito, talvez o Will seja, gosto dele.

Enquanto Banks é uma personagem complicada de expressar o que eu senti sobre ela durante a leitura. Ela se mostrou imatura em grande parte do livro e uma grande 🤬 #$%!& com a Erika - que tem o meu favoritismo - ela desejando que o Damon sacaneasse com ela mesmo sabendo de tudo que esse cão fez ela passar, uma escrota do caramba. Além daquela briga desnecessária pq ela não confiava no próprio taco.
Notícia: Erika Fane apanha por ser gostosa
Entendo que a criação dela não foi nada favorável para crescer e virar um ser humano descente mas isso não me impediu de ficar com raiva.
Todavia, no final do livro ela parece ter tido um pouco de amadurecimento que me fez simpatizar um pouco, mas ainda não chega a ser uma personagem que se tornará uma das minhas favoritas da saga.

Obs: Damon um cuzao do caramba
Micheal muito zé ruela
Will meu amor todinho

AMoraes 10/01/2023

BANKS

Imerso nas sombras da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, deserto e sombrio, encontra-se abandonado e rodeado por um mistério há muito esquecido.

Mas você acha que é verdadeira, não é, Kai Mori? A história a respeito do décimo segundo andar. O mistério que cerca o hóspede sombrio que nunca se registrou para entrar ou sair. Você acha que vou ajudá-lo a encontrar o refúgio secreto para chegar até ele, não é?

Você e seus amigos podem até tentar me assustar. Podem tentar me pressionar. Porque mesmo que eu lute para disfarçar o que sinto quando você olha pra mim ? desde adolescente ?, acredito que talvez o que está procurando esteja mais perto do que imagina.

Eu nunca vou traí-lo.

Então se prepare.

Na Devil?s Night, você será a caça.

KAI

Você não faz a menor ideia do que estou procurando, pequena. Você não sabe o que tive que fazer para sobreviver aos três anos na prisão, quando fui condenado por um crime que cometeria outra vez com o maior prazer.

Ninguém pode saber o que me tornei.

Eu quero aquele hotel, quero encontrá-lo e acabar logo com isso.

Quero minha vida de volta.

Mas quanto mais tempo passo ao seu lado, mais percebo que este novo eu é exatamente quem sempre fui destinado a ser.

Então pode vir, garotinha. Não se acovarde. Minha casa fica na colina. Existem muitas maneiras de entrar, mas apenas com sorte você conseguirá sair.

Eu vi o seu refúgio. Está na hora de você ver o meu.

Riika 31/12/2022

Gostei demais de Hideaway, da história do Kai e Banks, apesar de odiar ela no começo e na parte que ela briga com a Rika. Kai meu segundo favorito ??
Minha primeira série de dark romance que leio. No começo de Corrupt fiquei muito puta com as ações dos Cavaleiros com a Rika, e já nesse agora tava querendo dá umas porradas na Banks kk que venha Kill Switch...?

1 | 2 | 3 | 4 | 5