Hideaway (Devil

Hideaway (Devil's Night Livro 2) Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jenn 02/09/2022

Esse livro é muito louco, sem condições kkk um reviravolta danado. Mas eu amei o final quando a banks saiu escondido do Kai e apareceu com um monte de cachorro com o Will Kkkkkkkkk

Vic Freitas 16/09/2023

Kai e Banks são um tremendo de uma casalzão, o enredo dos dois e mais marcado por brigas, luxúria, desejos e tudo que se tem de proibido mas saber que a história dos dois começou há anos assim como de Michael e Rika foi eletrizante, eles não deixaram a desejar em suas cenas, mas o enredo em si achei muito bom é uma história boa de se acompanhar e desejar pelo final

hyu 11/11/2021

banksEkaiAmorEterno
por onde eu posso começar? [olha pro céu em busca de respostas]

confesso que enrolei muito lendo esse livro em relação ao primeiro, motivos: ainda não tinha sentido o TCHAN. mas depois logo surgiu esse tchan que eu fiquei ?tchubiraum daum daum? nesses dois últimos dias que fui inúmeras vezes atrapalhada por coisas da vida e #escola aff.

agora falando sério, considerei esse livro melhor que o primeiro da saga, tanto que veio aí a minha nota máxima nele. assim como o primeiro, tem diversos gatilhos, considerei os desse livro até mais pesados que o do primeiro livro. vale lembrar que a saga é ¡DARK ROMANCE!, ou seja, vai tratar SIM de assuntos problemáticos e vão ter muitas cenas ilícitas. quer livro leve? vai ler qualquer um que não seja ¡DARK ROMANCE!. portanto: ??recomendo ler a lista de gatilhos desse livro caso você tenha interesse em começar??

casal desenvolvido com histórias sobre seu passado e presente nos capítulos, a mudança de tempo que é o charme dessa saga! mostra o amor de forma sincera, crescendo e crescendo a cada interação nos capítulos.

#kaimorieuteamo #nikovabankseuteamo ???

Likeward 16/07/2023

HIDEAWAY
Eu amei hideaway, gostei de tudo, mas confesso que tive um pouco de expectativa a mais do que eu ganhei lendo. Esse livro é muitooo bom, todos os personagens, escrita tudo. Amei o will ajudando a banks a pegar os noves cachorros, duas cobras e uma cozinheira sem o kai saber. Não gostei da briga da banks e da rika, odiei aquela "rivalidade ". E ei de fato amei muito a cena do Michael, rika, banks e kai. Resumindo amei literalmente tudo desse livro.

Logo vou estar lendo o livro do Damon, e já estou ansiosa!!!!!!!!!!

Princesinha Dark 28/10/2023

Você já se confessou hoje?
Eu gostei bastante do livro e de tudo oque foi abordado aqui, em relação a construção do relacionamento do Kai e da Banks eu achei que a autora poderia ter focado um pouco mais neles porque boa parte do livro é voltada para o passado do Damon e da Banks. Oque eu não achei completamente ruim e por certos pontos eu até gostei.

Oque eu esperava do livro a autora conseguiu atender as minhas expectativa e eu super indicado esse livro pra vocês que estão lendo essa resenha

hiasmyn 14/02/2023

Simplesmente incrível, o kai e a banks moram no meu coração e é um dos únicos livros com muitas páginas que não tem uma parte arrastada, cada página que passa é um surto diferente!!!

Whanessa 16/03/2022

Ameeeeei
Diferente do primeiro livro, esse me ganhou e conquistou meu coração. Os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, sem enrolação.

BiiaSousa0 03/03/2024

Não sei por quem estou mais apaixonada se é por Kai ou Banks
Amei corrupt, mas como esse não tem como, impossível você não se apaixonar por Kai e Banks ( Queria os dois kkkk)

Leiam e não vão se arrepender os 80 reais mas bem gasto da minha vida??

alexita bafora 19/12/2022

seria hideaway o melhor da saga devils night?
Eu simplesmente amei esse aqui, a leitura foi fluida (porem muito demorada), a história foi cativante, os personagens foram bem construídos também. Estou ansiando para ler a continuação, essa saga ta sendo diferente de tudo que eu já li, uma experiência incrível e eu recomendo muito. O Kai é um querido e está disputando meu coração com o Will depois desse livro. Enfim, eu amei muito a banks, ela se mostrou uma mulher extremamente forte e uma querida.

(a cena do confessionário>>>>>> a cena da sauna)

Kamille 22/08/2022

Kai e Banks, os maiores
Superou minhas expectativas, a história deles é demais, kai ficou enganado o livro todo praticamente kkkkkkkkkkk, achei muito melhor que o primeiro livro, fiquei com pena do Damon mais amei demais

sensesbiebs 14/11/2022

No ponto da ressaca
Esse livro foi tão chato no começo mas foi ficando tão intenso que tô na beirada de uma ressaca literária.
Continuo odiando o Damon, mesmo que ele tenha um passado horrível, isso não justifica nada.
Corrupt é mil vezes melhor que Hideaway KKKKKKKKKKKKK
BArbara910 19/11/2022minha estante
Ta querendo hate ?????

Thayane 23/08/2022

Padre Kai eu pequei!!! Mano kkkkk que loucura, sinceramente sou muito cadelinha do Kai, é o meu fav

Crys.Crym 18/01/2023

Eu sinceramente gostei mais desse livro do que de Corrupt. Gosto muito que a Banks não foi(não é) completamente submissa ao Kai. Gosto do fato de que ela é uma mulher forte e independente. Senti mas odio ainda do Damon nesse livro, e isso é auto explicativo para quem leu kkkkkk.

Sobre a autora não tenho o que reclamar, gosto da forma que ela escreve as coisas de uma forma direta e consegue aprofundar bem em assuntos sérios. Claro que o hots não deixam a desejar, assim como no primeiro livro ela arrasou em todos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5