Hideaway (Devil

Hideaway (Devil's Night Livro 2) Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Riika 31/12/2022

Gostei demais de Hideaway, da história do Kai e Banks, apesar de odiar ela no começo e na parte que ela briga com a Rika. Kai meu segundo favorito ??
Minha primeira série de dark romance que leio. No começo de Corrupt fiquei muito puta com as ações dos Cavaleiros com a Rika, e já nesse agora tava querendo dá umas porradas na Banks kk que venha Kill Switch...?

Roberta162 22/03/2023

Continua sendo um dos meus favoritos da série,passei mais raiva relendo do que quando li pela primeira vez ksksk

AMoraes 10/01/2023

BANKS

Imerso nas sombras da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, deserto e sombrio, encontra-se abandonado e rodeado por um mistério há muito esquecido.

Mas você acha que é verdadeira, não é, Kai Mori? A história a respeito do décimo segundo andar. O mistério que cerca o hóspede sombrio que nunca se registrou para entrar ou sair. Você acha que vou ajudá-lo a encontrar o refúgio secreto para chegar até ele, não é?

Você e seus amigos podem até tentar me assustar. Podem tentar me pressionar. Porque mesmo que eu lute para disfarçar o que sinto quando você olha pra mim ? desde adolescente ?, acredito que talvez o que está procurando esteja mais perto do que imagina.

Eu nunca vou traí-lo.

Então se prepare.

Na Devil?s Night, você será a caça.

KAI

Você não faz a menor ideia do que estou procurando, pequena. Você não sabe o que tive que fazer para sobreviver aos três anos na prisão, quando fui condenado por um crime que cometeria outra vez com o maior prazer.

Ninguém pode saber o que me tornei.

Eu quero aquele hotel, quero encontrá-lo e acabar logo com isso.

Quero minha vida de volta.

Mas quanto mais tempo passo ao seu lado, mais percebo que este novo eu é exatamente quem sempre fui destinado a ser.

Então pode vir, garotinha. Não se acovarde. Minha casa fica na colina. Existem muitas maneiras de entrar, mas apenas com sorte você conseguirá sair.

Eu vi o seu refúgio. Está na hora de você ver o meu.

Nicolle 28/02/2023

Olha eu gostei bastante desse, mais que o outro até, mds não sei quantas vezes perdi a paciência com a banks, toda hr falando do irmão dela, mas gostei do final e dela tbm.

Sarah 16/01/2023

Gostei demais, achei meio parado em comparação a corrupt, não me prendeu tanto! em questão a cenas de ação e suspense, esse é mais focado no passado e em diálogos, mas o final foi foda. Não achei o casal com tanta química que nem o de corrupt, mas aprendi a amar o Kai com a Banks, eles são lindos!

Morott1nha 31/01/2023

esse livro é castigo do monstro
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

espero que isso ajude, beijo

Laura.Pinhoti 23/01/2023

3 estrelas
Tinha quase certeza que ia gostar mais desse do que o primeiro, mas foi o contrário
A história em si merecia 4 estrelas
O que me fez não gostar tanto do livro: a Banks, eu achei ela bem irritante e meio chatinha
O Kai >>>>>
Tens uns trechos que menciona o Michael com a Rika e eu morria de amores ?
Depois de ler esse eu amo e odeio o Damon ao mesmo tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5