Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar Beth Evans

Resenhas -

Lorena 20/12/2022

Uma leitura muito diferente do que eu tenho lido ultimamente, e sem dúvida me agregou muito!
Ter ansiedade diagnosticada e ocasionalmente passar por algumas crises, pode ser bem sombrio. Esse livro me lembrou coisas que eu já sabia, mas foi bom ver novamente.
Ter paciência é fundamental. Foi legal acompanhar o desenvolvimento da autora e as ilustrações são bonitinhas demais!!!
Maria Fernanda Greiner 21/12/2022minha estante
Eu adorei esse tambémmmmm nao sabia q tinha em português vou mt querer o físico

Fygiir 16/12/2022

Cada palavras deste livro que eu lia parecia uma alto crítica!
A autora conseguiu realmente tocar seu público alvo ! Muito bom amei ?

Nanda 02/03/2022

Uma graça
O livro conta de forma muito divertida e fofinha, situações em que a autora passou por crises de ansiedade e como ela se saiu dessa. Recomendo muito a leitura !

Dani 06/12/2022

Diário de uma Ansiosa Resenha
Como eu sou uma pessoa ansiosa, me identifiquei muito com a autora do livro e suas experiências.
Aprendi que o importante é ser você mesmo e olhar para o mundo com amor e positividade. Aprendi a respeitar os outros, porque não sabemos o que os outros estão passando.
É isso, espero que tenha ajudado.

Nicole Chaves 19/03/2023

Pra quem tem ou quem conhece alguém com síndrome de ansiedad
Conviver com a mente ansiosa é um desafio diário. Me identifiquei demais em alguns pontos, enquanto em outros percebo que já consigo lidar melhor com essa doença mental. Não importa se vc tem ou não, esse livro é uma forma leve de falar sobre algo tão sério e que atinge tantas pessoas no mundo de hoje: Síndrome de Ansiedade

Moana Bellini 01/06/2022

Ajudou
Esse livro me descreveu em várias partes, e o jeito que ela mostra que nos entende e tenta ajudar é muito bom. É difícil colocar em prática, mas com certeza vale a pena tentar seguir seus conselhos.

Fiscina<3 22/06/2022

Livrinho
Esse livro é muito bom, de auto ajuda que me ajudou a entender minha ansiedade, e como ela acontece. A forma de escrita muito fácil, leitura leve e rápida, mas fazendo com que vc apreste atenção e entenda as ?soluções?. Indico para todos!!???

Carol2638 13/01/2022

Um livro bom para perceber que realmente não estamos sós
Um livro ótimo, que fez me identificar em quase tudo dos relatos da Beth e, apesar de não ser um livro de auto-ajuda, ele serve para nos mostrar que sim, NÃO É NORMAL TER ALTOS NÍVEIS DE ANSIEDADE e como isso pode nos paralisar, impedir de crescer na vida. Como devemos buscar ajuda antes que tudo piore e algumas dicas para amenizar as crises de ansiedade. Beth faz questão de dizer que cada um deve achar a sua maneira de saber lidar com a ansiedade e pra isso devemos testar de tudo um pouco.
É um tipo de livro que serve para todas as idades, principalmente para adolescentes, onde acredito eu, que é a pior fase para desencadear a ansiedade: medo de passar vergonha e ser chacota, não saber interagir com outros colegas, bullying, etc. e é uma fase a qual não nos abrimos facilmente com os outros, com medo de ser fraco perante os outros. Recomendo caso vc conheça um adolescente muito calado, que não interage com ngm, acredito que este livro possa desperta-lo e entender seus sentimentos.
Mas, eu com meus 28 anos, me identifiquei bastante com este livro, então kkkk vai de cada um.

Kat 21/09/2021

O livro me surpreendeu positivamente, ele é bem leve, flui bastante tanto que você nem sente o tempo passar. Me identifiquei demais com as situações do livro, sendo que uma hora tava chorando e na outra tava rindo.
Consegui tirar bons aprendizados com ele e conselhos que levarei para a vida toda.

neli.nuts 07/12/2023

Não parei de me sabotar
O livro é bom, só não acho que é meu estilo, ganhei da minha irmã por isso li, mas tbm nao me arrependo. Os desenhos sao bem legais e a leitura é simples, ele te propoe metodos e conselhos que funcionaram pra autora mas nao necessariamente é um livro voltado a autoajuda, entao se é isso q vc procura talvez seja melhor buscar outra opção.

Keiko_ 29/12/2023

Ah, a ansiedade...
Esse livro é um abraço em forma de papel e palavras. Tem a linguagem simples e direta, e pessoas com ansiedade, fobia social e até depressão vão entender completamente as situações descritas nele. Senti que estava olhando pra um espelho enquanto lia XD
Vale muito a pena a leitura, ele te dá um norte se acaso você, pequeno ansioso como eu e a autora, estiver perdido e entrando em crise.

"Seja legal, seja gentil, seja delicado consigo mesmo e com os outros. Use um esmalte bonito, ouça a música de que você gosta, e o resto vai acabar acontecendo. Ou algo assim."

Rafa 03/10/2022

Necessário
Gostei bastante da leitura e me identifiquei com algumas situações. É um livro muito necessário, acredito que ajudará pessoas em processo de depressão e/ou ansiedade.
Eu tenho ansiedade, então em algumas situações eu me vi ali e respirei aliviada em saber que não estou só.

Recomendo!

tata 16/10/2023

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar
"Como eu, um lixo completo, um verdadeiro embuste, posso encontrar nesse lixão que sou a capacidade não só de amar a mim mesma, mas as outras pessoas também?"

Achei o livro muito bonitinho mas acho que ele impacta cada um de forma diferente.

lmpm 20/08/2023

Gostei da ideia que é esse livro
me identifiquei em vários momentos e com toda certeza guardarei muito aprendizado!