Predestinada

Predestinada Abbi Glines

Resenhas - Predestinada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dearchaol 03/07/2022

Essa série toda é como um grande razoável, pois por mais que não tenha nada que faça sentido, você mesmo assim quer continuar a história e saber o que vai rolar.
Esse livro aqui seria um grande duas estrelas, mas abaixei para uma após ter sido revelado que o único cara negro até agora de toda a trilogia é o vilão viciado em sexo que quer ver todo mundo se fod3ndo. O nome disso nem preciso dizer o que é né.

Ka 28/01/2022

Mais perfeito ainda
Nesse livro você vai viver aventuras, conhecer um outro universo sobrenatural, Pagan e Dank irão amadurecer muito nesse livro, e descobrirá o porquê Pagan vê espíritos?coisas do livro anterior começam a fazer mais sentido. Uma continuação muito bem feita para história, você caro leitor vai adorar. É claro não tem como você não adorar a morte aqui.

Karla.Cassol 31/12/2021

Fofo e por muitas vezes triste
Esse livro está bem longe de ser perfeito, aliás a série toda tem seus problemas... Porém, preciso dizer: a adolescente que habita em mim amou essa história! ?
As partes narradas pelo ponto de vista do Dank, principalmente as partes em que ele fazia seu trabalho, foram maravilhosas e muitas vezes me fizeram chorar.
Se você tem uma adolescente interior, você vai amar! haha
Carolina 31/12/2021minha estante
Somos duas haha agora curiosa com a continuação haha

Karla.Cassol 31/12/2021minha estante
Sim, também fiquei muito curiosa! haha

Breh Lee 19/07/2022

Dank realmente está ganhando meu coração.
A história segue os acontecimentos do primeiro volume e revela algumas informações gerais para explicar alguns acontecimentos.
Confesso que o universo criado não é dos mais elaborados, há falhas e problemas que interferem um pouco na experiência da leitura. Talvez por eu gostar desse tipo de história eu acabe passando um pano, mas as emoções que tive ao ler esse livro me fizeram gostar dele.

Larissa 07/11/2021

Aaaa acabei agora e assim ainda não sei oque falar, muita coisa aconteceu nesse livro e ainda não sei como mas ainda assim prefiro o primeiro.
Nesse livro temos bem mais explicações do que aconteceu mas também teve muito mais mistério, foi bom porque fluiu muito leitura e eu já lia e nem via os capítulos mas acho que podia ter desenvolvido algumas coisas melhor. Embora foi tudoo ver as cenas do wyalt tava com pena já da morte dele mas quero ler próximo para saber oque aconteceu.
As cenas do dank com a pegan, meu deus eu amo eles. São tudo, tudo, tudo. Sério, eu ficava surtando com as cenas deles.
É uma leitura bem rápida e fluida e que vale muito a pena.
Leiam, leiam, leiam

Malucas Por Romances 28/09/2021

Resenha no instagram @porromances
Para quem pensa que é impossível se apaixonar pela Morte, só digo que não sabe de nada inocente. Ainda mais se essa morte ter um jeito sarcástico, estilo bad boy, sarado e ser completamente apaixonado pela sua amada.

Predestinada é o segundo livro da trilogia Existence, então se ainda não leu Obstinada o primeiro livro da série, peço que para de ler por aqui a resenha, mas deixo aqui o meu pedido para começar a leitura o quanto antes.

Predestina começa bem logo quando termina o primeiro livro. Em Obstinada ficamos sabendo que Leif que era namorado de Pagan não é humano e ficamos desesperadas para saber mais da história e o que vai acontecer com o casal Dank e Pagan.

Nesse livro Dank a morte está mais protetor do que nunca. Amei que a autora deu mais destaque ao personagem mostrando ele em serviço e levando outras almas. Confesso que nessas partes rolou até algumas lágrimas. Se for um tema sensível para você a morte de entes queridos fica aqui o aviso de gatilho.

Pagan não mudou muita coisa. Continua sendo uma adolescente que por vezes mete os pés pelas mãos. Mas estamos falando aqui de uma mocinha de romance com fantasia, elas sempre tem as piores decisões.

Os personagens secundários aparecem a todo momento e novos vão sendo inseridos. A escrita da autora é muito dinâmica, então você vai terminar o livro em algumas horas.

O livro é um clichê de romance colegial com romance sobrenatural teen. O que torna o livro especial são os plots que em nenhum momento eu esperava.

A série tem a mesma pegada da Saga Lux da autora Jennifer L Armentrout, então se gostou de uma vai amar a outra.

O livro já está disponível no Kindle Unlimited, então corre para baixar o seu. Indico a leitura se você quer se apaixonar por um mocinho bad boy, se gosta de livros com reviravoltas e quer uma leitura emocionante . Tome mais uma vez minhas 5 estrelas Abbi Glines ❤️

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/09/resenha-predestinada-serie-existence-2.html#axzz77mFVuxWM
Lara.Mazorck 28/09/2021minha estante
Gente não sabia destes livros mais fantasiosos da autora. Só conheci e li a série Rosemary Beach, que eu amei e sinto falta.

Malucas Por Romances 28/09/2021minha estante
Só leia!!! A morte nesse livro ta top demais haha

Todo Dia Um Livro 28/10/2022

Abbi vai me matar com esses finais dela!
Mais um livro incrível, chorei horrores
Ansiosa pelo próximo

Natasha.Carmo 05/02/2022

Revelações
Continuação leve e envolvente. Várias revelações surpreendentes no desenrolar da história durante esse livro dois.

Kleverson 16/02/2023

E bom, porém, poderia ser melhor.
O universo que a autora escolheu trabalhar, até que é interessante, trabalhar a parte da morte, do vodu são bem interessantes, porém para mim faltou história, faltou conteúdo, a dinâmica dos personagens principalmente do dark, acaba sendo chata cansativa, massiva gostei bastante da Miranda com o seu namorado que eu esqueci o nome, é um casal secundário que me chamou mais atenção do que o casal primário. E isso, não tem muito o que dizer sobre...

Bia Evans 23/06/2021

Eu estava super ansiosa para ler esse livro e agora eu estou muito mais para ler a sequência.

Após os acontecimentos finais de Existência, Pagan se vê tendo que lidar com a realidade de Leif, seu ex-namorado, não ser humano e estar desaparecido. Ela se sente um pouco culpada, mas Dank, seu namorado atual e a Morte em pessoa, sabe que a culpa não é dela e teme o que pode acontecer, pois sabe que ele devia ter dado mais atenção ao fato de Leif não ser humano.

Pagan começa a ter sonhos muito estranhos, que mais parecem lembranças e, ao questionar sua mãe, ela se recorda de todos esses momentos, mas acha muito estranho não se lembrar de um pequeno garoto que sempre está presente nesses sonhos.

Quando Dank descobre os reais motivos de Pagan estar tendo esses sonhos e a ligação de Leif com todos eles, ele saí em busca de solução para reverter toda essa situação e promete fazer o impossível para manter ela sã e salva.

Pagan está com a alma marcada, devido a decisões que sua mãe tomou no passado, e isso acaba abalando sua vida e trazendo perdas irreparáveis, e Leif acaba usando isso para tentar persuadi-la a seguir com ele, para não dizer chantagea-la, e é aí que as coisas começam a ficar tensas.

Mais uma vez a Abbi me conquistou muito com sua história e sua escrita, e entregou um romance com algumas pitadas de misticismo.

Achei essa história um pouco mais tensa que a do primeiro livro, pois as revelações foram tantas e a maioria delas nos levava a acontecimentos já relatados em Existência, e muitas coisas começam a fazer sentido de verdade. E, para variar, nas últimas linhas temos a revelação de algo que pode abalar o rumo das coisas, mas espero que não seja para o mal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6