Predestinada

Predestinada Abbi Glines

Resenhas - Predestinada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariana Maciel 01/09/2021

Aí Jesus, foi melhor que o primeiro, essa evolução da história foi demais, estou super ansiosa para ler o terceiro livro.

Lu Salles 15/02/2023

O segundo livro da série existence #2 a Predestinada, continua nos envolvendo nessa história surpreendente.
Na minha opinião o segundo livro é mais intrigante, pois nos leva a descobrir um outro mundo oculto que envolve nossa personagem principal e despertando novos sentimentos entre nosso casal .

Maria 30/01/2023

Predestinada
"morte e? algo que eles odeiam, temem, e ela esta? apaixonada por ele."

Sequência do primeiro do livro "Existência", gostei bem, por mais que às vezes a protagonista me irrite um pouco com aquela coisa de parecer que a única personalidade dela é gostar do carinha e ficar fazendo umas escolhas meio idiotas ao longo do livro,mas ok. Confesso que realmente não esperava que teria essa pegava mística mais voltada para o vodu, que também achei pudesse ser um pouco mais aprofundada, mas achei bem interessante mesmo assim. Os mini plots que tiveram me deixaram meio triste por conta de determinados personagens, mas sempre vai ter isso com os melhores.

Carol 15/01/2023

Quantos acontecimentos?
Esse livro parece que tem mil páginas rs
Acontece muita coisa, algumas clichês, outras interessantes? mas não deixa de ser viciante.

Tô com receio de esse terceiro livro, fico com medo de ter mais do mesmo, ou aquelas loucuras de encher linguiça.
Entendo que esse livro poderia ter acabado nesse segundo.. enfim.

Eu gosto muito da escrita da AG, acho fluída e interessante.
Ainda tem alguma pontas soltas, e acredito que não será amarrada.. pq já passou, enfim.

Mesmo assim, indico a leitura!

Beca 12/09/2021

Alguém me ajuda rs
Pelo amor de Olorum, alguém tem a continuação em português?!

Preciso terminar de ler!!
Email: carolys.cr@gmail.com

Luana Freiire 26/09/2022

RESENHA - PREDESTINADA
RESENHA - PREDESTINADA
Nota: 4/5 🌟
Paginas:

Predestidana é o segundo livro da serie e se você ainda não conhece, deveria dar uma oportunidade a esse romance sobrenatural.

Pagan poderia continuar seguindo com sua vida principalmente quando tem a morte como seu lindo namorado porém as coisas andam estranhas após Leif desaparecer.

Dank sabe que algo mais está para acontecer principalmente agora que ele revelou que  o ex-namorado de Pagan não possui alma e que ele é muito mais do que demonstra ser.

Pagan começa a ouvir vozes e a ter sonhos relembrando o que aconteceu em sua vida. E seus olhos também começam a se modificar.

Pagan e Dank querem lutar por esse amor mas precisam ter muito cuidado pois o senhor do mal que o que a anos pertence a ele... o que seria isso? O Que Pagan teria com esse ser e por qual motivo estaria procurando e cercando sua vida?

Dank continua sendo a morte e continua com seu trabalho mas a preocupação com a alma de Pagan está cada vez pior pois tudo está acontecendo muito rápido na vida desses dois... seria possível alguém ser mais forte que a própria morte?

Confesso que gostei bem mais do primeiro livro mas acredito que isso deve ser por ter esperado muito mais da história que continua muito boa e cheia de mistérios. Pagan e Dank precisam descobrir como irão se livrar desse ser que está rondando eles e ameaçando a vida de todos.

Abbi tem uma escrita viciante então em uma tarde você com certeza finaliza esse livro. Recomendo!!

site: @castelodeleitura

Aline.Brasil 24/09/2021

Reviravolta!
A continuação não deixou a desejar, e esse final só deixou com gostinho de quero mais, que venha o terceiro. Adorando essa série. Maravilhosa, Abbi nunca decepciona.

Pati 24/11/2021

Bonzinho
Achei interessante o tema de a morte se apaixonar no primeiro livro e sua continuação. Mas faltou algo. Achei meio chato as vezes, mas a escrita da autora te prende e faz você ler todos os livros em menos de 1 semana.

litera.cami 10/07/2022

Apaixonada por eles!!!
?Depois de salvar seu namorado do inferno, a vida de Pagan começa a entrar de volta nos eixos - tão normal quanto poderia ser para alguém que namora a Morte. No entanto, seu ex, Lief, desapareceu misteriosamente e depois de descobrir a verdade sobre o quarterback, isso só pode significar que mais complicações estão por vir?

Quando a alma de Pagan é reivindicada por um erro do passado, começa uma corrida para descobrir como reverter isso antes que seja tarde demais. E aí de quem ousar desafiar a Morte.

?Pagan e Dank são tudo pra mim! Se em algum momento eu fiquei dividida sobre o Leif, isso passou rapidinho, porque ô serzinho insuportável. Deixa o meu casal viver em paz!!!!!!

?Alguém pediu reviravoltas? Nessa continuação é explicado o porquê da Pagan ver almas e os erros do passado trazem a tona consequências dolorosas demais para todos os envolvidos. Mas bem que eu achei que tudo se resolveu muito rápido, então lá vou eu ler mais um livro dessa série?

?A escrita da Abbi é muito fluida e super rapidinha de ler. Eu sempre devoro os livros dela e com esse não foi diferente! Os personagens são muito envolventes e me conquistaram de primeira.

Meu mundinho Dank Walker?

Daiane386 30/12/2021

Uma continuação muito bem feita para a primeira história. Nesse livro você vai encontrar aventuras, conhecer um outro universo sobrenatural, e os protagonistas irão amadurecer muito nesse livro.

Lohanne 29/06/2022

Sem palavras
O primeiro livro acabou com uma revelação bombástica e esse daqui tbm, eu estou até agr perplexa
O Leif ganha mais destaque nesse livro, e graças a Deus nn teve nenhum triângulo amoroso.
Meu lado feminista ficava brigando pelo fato de eu gostar desse lado possessivo e ciúmes do Dank, mas quem resiste a um moreno sarcástico?
Fiquei muito em dúvida sobre gostar do Leif ou não, e acabei escolhendo a opção gostar. Ele só queria o melhor para a Pagan, e isso é muito fofo, ele nn tem culpa das atitudes do pai.

Me deu vontade de chorar em algumas partes, outras me emocionei, tive muitos surtos com as pequenas declarações do Dank, e por mais que a história pareça meio bobinha, bem coisa de fanfic, clichê, eu amei, e mau posso esperar para ler o 3º

Janaína 03/01/2022

Melhor que o primeiro, mas ainda assim falta uma conexão com os personagens. Não consigo me prender a nenhum deles, todos em algum momento parecem chatos demais. A premissa é boa, prende, mas falta muito pra ser um 5 estrelas.

Vitoria.Abreu 14/04/2022

Bom!
Sendo sincera, comecei esse livro com uma grande expectativa, por causa do primeiro, achei que esse iria superar, porém não teve aquele impacto que eu achei que teria e a estória ficou meio perdida em algumas partes, porém eu achei bom, mas não pretendo ler o próximo, pois esse me desanimou um pouco.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6