Predestinada

Predestinada Abbi Glines

Resenhas - Predestinada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Janaína 03/01/2022

Melhor que o primeiro, mas ainda assim falta uma conexão com os personagens. Não consigo me prender a nenhum deles, todos em algum momento parecem chatos demais. A premissa é boa, prende, mas falta muito pra ser um 5 estrelas.

Luana Freiire 26/09/2022

RESENHA - PREDESTINADA
RESENHA - PREDESTINADA
Nota: 4/5 🌟
Paginas:

Predestidana é o segundo livro da serie e se você ainda não conhece, deveria dar uma oportunidade a esse romance sobrenatural.

Pagan poderia continuar seguindo com sua vida principalmente quando tem a morte como seu lindo namorado porém as coisas andam estranhas após Leif desaparecer.

Dank sabe que algo mais está para acontecer principalmente agora que ele revelou que  o ex-namorado de Pagan não possui alma e que ele é muito mais do que demonstra ser.

Pagan começa a ouvir vozes e a ter sonhos relembrando o que aconteceu em sua vida. E seus olhos também começam a se modificar.

Pagan e Dank querem lutar por esse amor mas precisam ter muito cuidado pois o senhor do mal que o que a anos pertence a ele... o que seria isso? O Que Pagan teria com esse ser e por qual motivo estaria procurando e cercando sua vida?

Dank continua sendo a morte e continua com seu trabalho mas a preocupação com a alma de Pagan está cada vez pior pois tudo está acontecendo muito rápido na vida desses dois... seria possível alguém ser mais forte que a própria morte?

Confesso que gostei bem mais do primeiro livro mas acredito que isso deve ser por ter esperado muito mais da história que continua muito boa e cheia de mistérios. Pagan e Dank precisam descobrir como irão se livrar desse ser que está rondando eles e ameaçando a vida de todos.

Abbi tem uma escrita viciante então em uma tarde você com certeza finaliza esse livro. Recomendo!!

site: @castelodeleitura

jack 24/03/2022

Vudu é pra Jacu
Se no primeiro volume eu me prendi demais aos clichês da trama, neste eu fiquei triste pela autora não ter desenvolvido mais o grande diferencial da história: toda a magia por trás da Pagan e sua "existência" no mundo mereciam mais profundidade e não apenas ser tratado como um eterno cabo de guerra de "Ela é minha e eu vou reivindicar a alma dela" vs "Eu a amo e o criador me concedeu a alma dela".

Quero muito finalizar a sério, por enquanto a editora não liberou os demais ebooks... fico no aguardo para ver se realmente a saga de Pagan será uma trama 4 estrelas ou então se volta para 3.

Vitoria.Abreu 14/04/2022

Bom!
Sendo sincera, comecei esse livro com uma grande expectativa, por causa do primeiro, achei que esse iria superar, porém não teve aquele impacto que eu achei que teria e a estória ficou meio perdida em algumas partes, porém eu achei bom, mas não pretendo ler o próximo, pois esse me desanimou um pouco.

Lohanne 29/06/2022

Sem palavras
O primeiro livro acabou com uma revelação bombástica e esse daqui tbm, eu estou até agr perplexa
O Leif ganha mais destaque nesse livro, e graças a Deus nn teve nenhum triângulo amoroso.
Meu lado feminista ficava brigando pelo fato de eu gostar desse lado possessivo e ciúmes do Dank, mas quem resiste a um moreno sarcástico?
Fiquei muito em dúvida sobre gostar do Leif ou não, e acabei escolhendo a opção gostar. Ele só queria o melhor para a Pagan, e isso é muito fofo, ele nn tem culpa das atitudes do pai.

Me deu vontade de chorar em algumas partes, outras me emocionei, tive muitos surtos com as pequenas declarações do Dank, e por mais que a história pareça meio bobinha, bem coisa de fanfic, clichê, eu amei, e mau posso esperar para ler o 3º

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6