Predestinada Abbi Glines

Resenhas - Predestinada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thereza2 19/03/2023

Predestinada
E Predestinada continua com a mesma pegada adolescente do primeiro livro, a revelação que houve no final do primeiro livro que deveria ser um super plot pro segundo livro não foi nada de mais, sem grandes revelações e surpresas, não consigo gostar dos personagens principais, pra mim são bem rasos. E mais uma vez elogio a escrita da autora, que mesmo a história sendo bem chatinha, não causa tédio e vontade de largar o livro. E vamos para o terceiro livro...

Samantha. 04/06/2022

sem palavras
Depois daquele primeiro livro incrível, com um romance adolescente gostosinho, uma dose de sobrenatural e um cliffhanger daqueles? Predestinada cumpriu seu papel.

Pra quem já leu o primeiro livro, sabe que na última cena temos uma revelação daquelas ? como se o livro todo já não fosse caótico o suficiente ? que será o foco do segundo. Confesso que fiquei com muito medo de um triângulo amoroso, mas ufa. Não teve.

Leif passa a ser um dos principais, além do casal, e temos muitas revelações pela frente. Gente, esse livro foi só de descobertas, plot twists e mais problemas. Muitos problemas para a principal, a Pagan.

Adorei como tudo se conecta com o passado dela! Muito bem explicadinho.

Preparem os lencinhos, porque temos tristeza nesse livro. Lá vem um momento daqueles e inesperado que acabou comigo.

Pontos negativos? Tenho: sei que faz parte do enredo, mas juro que não aguento a possessividade que ronda o casal. Isso me irrita muito, sério. Não acho saudável. Mas, claro que tentei não focar nesses momentos deles e sim na narrativa que é incrível.

Não entendo de vodu, então, não posso palpitar sobre, mas, como leiga, digo que a abordagem foi bem interessante!

Enfim, os personagens continuam incríveis. A escrita é muito gostosa. O final, como sempre, traz aquele cliffhanger maravilhosooo!

Recomendo demais.

Livro 2 de Existência.
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.
Contém gatilhos!

Carolina 31/12/2021

Predestinada
E mais uma vez sou supreendida por um livro! Não esperava que a história me envolvesse tanto e fizesse devorar o livro...mas Abbi novamente conseguiu! Confesso que livros que tem continuação não me atraem muito porque acabo ficando presa eternamente aos lançamentos mas...lá vamos nós de novo!

Lobo 21/03/2023

Vamos Falar Sobre: Predestinada?
Muito bom a continuação, eu nunca pensei que ficaria com tanta raiva de um personagem que no outro livro passava paninho.
Esse livro me deixou muito confusa, mas foi ótimo! Quero ler o próximo para saber o que vai acontecer com a alma de Waytt

Lidia 25/05/2022

Pagan começa a se lembrar de Leif, sonha com ele a noite lembrando de memórias antigas.
E Leif retorna a escola, uma vez que Dank consumiu a existência de kendra.
Pagan deve fazer uma escolha impossível, ou se entrega a Leif ou vê a todos que ama serem levados como restituição.

anaaroch 17/05/2022

Podemos dizer que é um livro muito bom, mas confesso que ao comparar com o primeiro livro da trilogia, eu esperava um pouco mais.

Pamela.Mara 30/09/2021

Melhor que o primeiro, bem mais aprofundando nas explicações, e em certas culturas, achei bem legal essa parte... é o gancho imenso para o próximo livro já nos deixa pensando, será mesmo que pagan está destinada a ficar com a morte??

Jeny 14/04/2022

Leif aaaahhh meu jogador preferido sumiu e surpreendente ele tbm se torna o meu vilão preferido. Dank por sua vez é fascinante e viciante com essa aura de bad boy(a morte em pessoa ?) porém Leif que era o garoto certinho e puro e jogador de futebol aclamado e meu vilão q se torna um mocinho tbm, afinal ele esteve sempre ao lado de Pagan eram destinados até ela se apaixonar por Dank. Ta certo não era assim tão fofo porém eu ficaria na duvida entre os dois ?
Amei kd pedaço msm com as despedidas e as tristezas ocorrendo pra mim Leif ainda merecia uma nova chance.

Izabela 22/03/2023

Não ficou enrolando. Entregou a história quando deveria. E de novo terminou com um gosto de continuação.
Esse negócio de amar a morte é fascinante mesmo

JepsBonatto 04/09/2023

Achei um pouco mais enrolado que o primeiro livro da série. Algumas situações que são tão importantes acabam se resolvendo de forma tão facil fazenso com que a importância delas diminua e toda a expectativa pareça perda de tempo.

Luana Freiire 26/09/2022

RESENHA - PREDESTINADA
RESENHA - PREDESTINADA
Nota: 4/5 🌟
Paginas:

Predestidana é o segundo livro da serie e se você ainda não conhece, deveria dar uma oportunidade a esse romance sobrenatural.

Pagan poderia continuar seguindo com sua vida principalmente quando tem a morte como seu lindo namorado porém as coisas andam estranhas após Leif desaparecer.

Dank sabe que algo mais está para acontecer principalmente agora que ele revelou que  o ex-namorado de Pagan não possui alma e que ele é muito mais do que demonstra ser.

Pagan começa a ouvir vozes e a ter sonhos relembrando o que aconteceu em sua vida. E seus olhos também começam a se modificar.

Pagan e Dank querem lutar por esse amor mas precisam ter muito cuidado pois o senhor do mal que o que a anos pertence a ele... o que seria isso? O Que Pagan teria com esse ser e por qual motivo estaria procurando e cercando sua vida?

Dank continua sendo a morte e continua com seu trabalho mas a preocupação com a alma de Pagan está cada vez pior pois tudo está acontecendo muito rápido na vida desses dois... seria possível alguém ser mais forte que a própria morte?

Confesso que gostei bem mais do primeiro livro mas acredito que isso deve ser por ter esperado muito mais da história que continua muito boa e cheia de mistérios. Pagan e Dank precisam descobrir como irão se livrar desse ser que está rondando eles e ameaçando a vida de todos.

Abbi tem uma escrita viciante então em uma tarde você com certeza finaliza esse livro. Recomendo!!

site: @castelodeleitura

Carol 15/01/2023

Quantos acontecimentos?
Esse livro parece que tem mil páginas rs
Acontece muita coisa, algumas clichês, outras interessantes? mas não deixa de ser viciante.

Tô com receio de esse terceiro livro, fico com medo de ter mais do mesmo, ou aquelas loucuras de encher linguiça.
Entendo que esse livro poderia ter acabado nesse segundo.. enfim.

Eu gosto muito da escrita da AG, acho fluída e interessante.
Ainda tem alguma pontas soltas, e acredito que não será amarrada.. pq já passou, enfim.

Mesmo assim, indico a leitura!

raianaks 06/02/2024

Predestinada
Gostei que nesse livro explica melhor as coisas, se passa mais no sobrenatural. Amei as referências a TVD, PLL e GG ?? Chorei com a morte buscando a alma de um garotinho ? e saber o quanto isso incomoda o Dank me fez gostar mais dele tbm. No final fiquei com pena do Leif ? e to mto curiosa pra saber sobre a alma que voltou!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6