Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Beatriz 24/03/2022

Que livro lindo, que história cativante!
Sou apaixonada pela escrita de Babi, e dessa vez não foi diferente.
Livro que fala sobre coisas profundas, mas que também vem nos mostrar as pequenas coisas boas que não valorizamos.

Patricia 06/05/2022

Emocionante
É a minha primeira leitura da Babi A. Sette e confesso que achei maravilhosa, achei a leitura cativante, uma história arrebatadora, os personagens principais me encantaram muito me dava vontade de entrar no livro só pra proteger e guardar eles pra que nada de ruim acontecesse com eles.
Esse livro fala sobre amor e superação e que o tempo não apaga o que é verdadeiro e profundo.
Sempre que eu observar as estrelas vou lembrar de Marília e Aaron. Recomendo essa história linda e muito emocionante ?

Noemy 13/05/2022

Um pedaço de eternidade...
Com certeza "Vejo estrelas em seus olhos", foi meu pedaço de eternidade da semana. Que livro!!!

Sou muito fã da Babi, esse era o último livro que faltava eu ler, publicado por ela. E favoritei quase todos os livros dela, porém os que não entraram na minha lista de favoritos não deixaram de ser muito bons.

Vejo estrelas em seus olhos é lindo, em todos os sentidos. Desde a diagramação, quotes literários, personagens, enredo e etc.

Acho muito bonito ver o amor jovem que acredita que nada pode perturbar seu mundinho de paixão, que o amor vence tudo e etc.... passar por transformações e amadurecimentos. Principalmente quando o amadurecimento é as transformações são muito bem conduzidas, como a Babi fez com a história de Aaron e Marília.

O livro é bonito, dramático, inebriante e sensual como um bom tango argentino.

Recomendo muito a leitura dele, e de qualquer outro livro da Babi A. Sette. Esse é mais um que entra para minha lista de favoritos.

the_sheeper 22/05/2022

Gostei, mas...
Eu gosto muito dos livros da Babi. Mas confesso que esse demorou muito para me motivar a terminá-lo. Mas gostei bastante do desfecho.

Camila 05/07/2022

Eu tô apaixonada
Livro lindo, emocionante... terminei chorando kkkk

Senti que nada, nenhuma cena, foi insignificante ou "pra encher linguiça" no livro. E sempre acho que os romances fazem uns dramas exagerados pro casal não ficar junto, mas nesse isso não aconteceu.

Eu não sei nem o que falar, livro maravilhoso demais!! Já tô com saudade dos personagens...

Agora quero ler tudo da Babi A. Sette.
Camila 05/07/2022minha estante
Obs: quero aprender a dançar tango

Juh 20/08/2022

Vejo estrelas em seus olhos
Hualll?O primeiro livro que leio da Babi, e que leitura linda e intensa. Personagens cheios de emoções, parece no começo ser algo muito clichê, mas no decorrer acontece outras coisas que fazem toda a diferença na história.

Claudia 14/09/2022

Boa leitura.
Devo dizer primeiramente, que algumas autoras têm uma ótima história, mas apelam muito nas descrições dos relacionamentos sexuais. Realmente acho muito desnecessário. Dito isso, a narrativa de Babbi A. Sette começa bem clichê e vai ganhando corpo no decorrer da história. Temas que abordam família, diferenças de classes, amor e redenção.

Magda 08/11/2022

Lindo e Encantador.?
Demorei a fazer a resenha desse, pq fiz uma quando terminei o livro e o não ficou salva no Skoob. Mas enfim...
Gente, que livro lindo?!
A Babi escreve com paixão e eu me apaixonei pelos personagens, por suas características, pelo clima do Livro!
Primeiro porque os mocinhos aqui adoram lê, então, já é paixão na certa por eles, Segundo, tem muita coisa de vinho também e eu amo vinho e 3 o fato de falarem sobre uma ONG! Que perfeição!
Tive mais emoções nesse livro do achei que não teria. Foi lindo vê o amadurecimento dos personagens também. Dos sentimentos, de tudo!

Com certeza, vou lê outros da Babi ?
Mas, por enquanto sou grata a Lili e ao Aaron por me deixarem de coração quentinho.?

?Não é sobre as perdas do caminho, é sobre o que cada coisa nos ensina e nos revela, é sobre o que fica de bom. E isso tudo, não é sobre ver um mundo cor-de-rosa, é sobre entender que são necessários alguns días cinzas e chuvosos para curtirmos o sol.?
-Vejo Estrelas em Seus Olhos

Vicky8722 11/01/2023

Perfeito, história um pouco sofrida, mas que emociona do começo ao fim, há algumas sugestões de músicas entre os capítulos, mas achei minha playlist melhor ?

bianka.vm 18/01/2023

Um romance avassalador!
Esse foi, sem sombras de dúvidas, um dos romances mais profundos que já li. A conexão entre o Aaron e a Marília é incrível, e a forma pela qual o relacionamento deles evolui a partir de uma amizade, foi totalmente bem desenvolvida pela autora. Eu amei a analogia de um cervo, para ele, e uma estrela, para ela. São muitas reviravoltas e o transcorrer do tempo se dá de maneira bem inesperada, mas admito que gostei bastante desse aspecto. Perceber como a forma que enxergamos e julgamos as pessoas é embasada pela nossa perspectiva, foi a maior mensagem que o livro quis passar. Uma separação, um reencontro, uma reconciliação. Essa sequência de acontecimentos me prendeu do início ao fim da história.

Fico feliz por esse ter sido o primeiro livro do ano e super recomendo a leitura para todos os apreciadores de romances, assim como eu.

Erika 24/04/2023

Bom, mas clichê demais
Eu li o livro em poucas horas, ele prende o leitor. Mas achei muito sacada a história, pouco desenvolvida e com muitos clichês.

Pom 25/08/2023

Emocionante!!! Mais um favorito!!!
Eu não sei nem o que dizer sobre esse livro... Eu fui com as expectativas muito baixas porque o último livro que eu tinha lido da Babi eu não havia gostado muito e fui extremamente surpreendida. Que história LINDA!!
Teve um momento na história que eu tava começando a pensar "tá, é só isso então?" e do nada ela deu uma reviravolta gigantesca que eu fiquei "MEU DEUS O QUE É ISSO?", e eu dei graças a deus que ela seguiu por esse caminho. Eu me conectei tanto com essa história e com a Marília que houve uma cena que dava pra ver que ela não foi escrita com o intuito de ser pra te fazer chorar, mas eu chorei tanto porque eu me senti na pele da personagem, eu senti que eu era a Marília, e foi nesse momento que eu pensei "que história bem escrita". O Aaron é um personagem muito bem desenvolvido, todas as atitudes dele, mesmo as mais questionáveis, você entendia porque ele agia e pensava dessa forma.
A escrita da Babi é uma coisa impressionante, de uma delicadeza sem igual, muitas cenas se fizeram emocionantes só pela escrita dela. Que livro lindo, que romance lindo!! Tá aí, definitivamente a Babi é uma das minhas autoras favoritas, mais um livro dela pra lista de favoritos. Leiam!