Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

@sandraalmeidaeseuslivros 29/08/2021

Pode o amor causar tanta dor?
Sou apaixonada pela forma como as palavras fluem de forma tão encantadora na escrita da Babi A Sette.
Sem duvida o que mais gostei foram dos inúmeros quotes que separei durante a leitura. E o que menos gostei foi uma chaleira que pelo menos pra mim roubou um momento lindíssimo de reconciliação entre os mocinhos desta história de amor.

O livro aborda como tema principal o preconceito dos pais de Marilia com o filho da caseira.
Aaron acredita que precisa se tornar um homem rico para viver seu grande amor enquanto Marilia abre mão de tudo para levar amor e educação para crianças carentes.

Eles tentaram ser só amigos, mas como controlar o coração quando as almas estão predestinadas. Ao levar Marilia para conhecer Potter, a magia aconteceu sobre olhar do Cervo e o brilho das estrelas. Acompanhamos os desdobramentos deste amor pela Argentina, Brasil, Espanha, Rondônia e Africa do Sul .

A história me envolveu do início ao fim.

Nique 11/04/2021

O livro que me fez chorar!
Uma parte desse livro tem a ver com a minha história. A Babi retratou tão perfeitamente os preconceitos que ainda existem. Acredito que muitos casais tenham de alguma forma sofrido por algum tipo de preconceito e ao lerem esse livro vão se identificar também, seja com um pedaço dessa história ou com ela toda.

Um livro lindo que retrata o amor puro e simples de duas pessoas, com reviravoltas que me deixaram com o coração apertadinho mas que no final teve um desfecho tão lindo que me fez chorar. Amei demais ler esse livro!

taylany.rodrigues 24/06/2021

Bom.
Eu gostei bastante da escrita, super rápida. As cotações são lindas também.
Algumas coisas me incomodaram na história, por isso não é 5 estrelas.

Eduda 02/05/2023

Tem tempestades nos meus olhos ?
Eu não estou encontrando palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento agora que acabei de ler!
Foi o primeiro livro da Babi que eu li e fiquei extremamente apaixonada!
Consegui achar umas semelhanças muito gritantes entre eu e Marilia? e acho que isso fez com que cada pagina que eu lia, me sentisse dentro da história!
É uma historia cheia de reviravoltas, de alto e baixo e eu gostei muito sobre falar um pouco mais sobre a fome e pobreza? estou fazendo um projeto sobre isso na minha universidade e omggg?
É como se o universo soubesse que eu precisava ler esse livro agora, mesmo ele estando tanto tempo na minha listinha, finalmente eu resolvi dar uma chance para ele e foi a hora perfeita? eu precisa desse livro e nem sabia!
FAVORITADO SEM DUVIDAS!

leiturasdabiaprado 05/07/2023

Comecei a ler despretensiosamente, achando que seria mais um romance com pegada adolescente da menina rica com o menino pobre...
Mas a história foi me ganhando, bem escrita, com pegada além do clichê!
Em pouco tempo fui vendo que os personagens não eram superficiais, que tinham dentro deles aquela força pra mudar o mundo, sonhos grandes, lutas e vontade de fazer a diferença!
O livro também mostra o peso do preconceito social, a futilidade de muitos abastados e a falta de respeito pelas diferenças sociais!
Também mostra o importante papel das ONG's, fala do garimpo na Amazônia, das favelas, da África, de vinhos, de música... e o mais importante, pra mim pelo menos, o amor pelos livros!
E tudo isso tendo como pano de fundo um amor de tirar o fôlego!
_mgregorio 05/07/2023minha estante
faz uns dois anos que eu li e ainda sou apegada ?

Priscila.Matos 09/07/2021

Que livro é esse
Não sei o que está acontecendo esse ano é o 4 livro que favorito, este livro conversou de uma maneira comigo, tocou meu coração de uma tal maneira. Que livro lindo, sensivel, te faz rir e ao mesmo tempo te faz chorar. Um romance que passa por cima do preconceito, e até onde uma pessoa chega para ficar com a pessoa que ama.
obrigada Babi por esse livro maravilhoso.

Paula Luz 06/04/2021

Leitura cativante, ver o amor do cervo e da estrela foi muito mágico. Babi retratou com muita magia e simplicidade mazelas que ainda nos fazemos passar, como o preconceito, e tambem o quanto a faridade é transformadora. Simplesmente amei.

PCataletra 27/11/2023

Incrível
Eu nunca imaginaria os caminhos q esse casal ia percorrer,emocionante demais esse livro,eu li no Kindle unilimited mas quero comprar para reler daqui um tempo.

Márcia 16/10/2021

"Vejo estrelas em seus olhos"
"Vejo estrelas em seus olhos" é um típico clichê:  a mocinha rica que se apaixona pelo rapaz pobre. Este casal passa por diversos conflitos e problemas, e tudo fica bem no final.
A escrita da autora é muito fluida e envolvente e nesse quesito vale destacar as belíssimas citações  que iniciam cada capítulo.
Apesar de Aaron e Marília formarem um casal bem fofinho, não consegui gostar de certas atitudes destes protagonistas, que por vezes soaram egoístas e impulsivas.
Ainda que o livro tenha trazido à tona a questão da diferença de classes e do preconceito, alguns elementos ficaram muito rasos ou se perderam na narrativa e isso não funcionou muito pra mim.
No geral, eu gostei do livro e da escrita da autora. Para quem busca uma história de amor com final feliz, esse livro é perfeito!!

Seliane.Bressan 05/04/2021

Esta história é a estrela mais brilhante!
Escrevendo esta avaliação logo após finalizar a leitura pq preciso expressar o quanto essa história brilha, o quanto foi tocante e me emocionou. Já esperava ser arrebatada, pq ler Babi é assim para mim, mas foi muito mais do que esperei, essa história é pra quem quer ter seu coração tocado.
Li em menos de 24 horas pq não conseguia largar, Marília e Aaron logo me conquistaram, da amizade para o amor foi lindo de ler o desenrolar dos sentimentos, das atitudes de cada um, mas eu como uma defensora ferrenha das mocinhas não posso deixar de falar: Marília tu é maravilhosa! Tu é a estrela mais brilhante!!
E Babi, preciso te agradecer, mais uma vez tu criou uma personagem que entrou pras minhas favoritas, bem do jeitinho que eu gosto e admiro, Aaron me conquistou, mas Marília me arrebatou!
Nem preciso dizer que indico esta linda história...
Se tu quer ler sobre amor e superação, sobre o que é tão forte que o tempo não pode apagar, esta história é pra ti!
Amei e não foi pouco S2
bia.xavier 05/04/2021minha estante
Assino embaixo. Essa história me arrebatou completamente ?

Aline 17/05/2021

Você quer emoção? Pois tome!
Ainda estou sem palavras pra quantidade de lições que esse livro te esfrega na "feici" (favor ler com a pronúncia em Inglês porque a gente mal fala o Português mas finge que é bilíngue siiiiim!!! ? ) e são exatamente essas lições que te fazem ficar com um nó na garganta tamanha a emoção que você sente!
A história de Aaron e Marília é linda, emocionante e repleta de simbolismos!!! É daquelas histórias que você fica se perguntando: Papai do Céu eu algum dia vou viver algo assim na vida real ou só através dos livros mesmo?!?!?! Porque sim, você fica desejando um amor como o deles pra sua vida sim, senhor (a)!!!!! Aqui acolá há um excessozinho de clichê, você vai sentir vontade de meter o sabacú nos dois (confesso que me senti mais tentada a fazer isso com a Marília!), vai sentir ainda mais raiva por conta do preconceito sofrido por um dos personagens (sim, se prepare pra ter muito ranço da família da Marília e afins!!) mas você há de se preparar pra suspirar muito, ficar uma boa meia hora olhando pro tempo e viajando na maionese, imaginando direitinho as cenas (eu mesma perdi muito tempo de leitura agarrada com o tablet e sonhando acordada... sou romântica, gente, sorry!!!!!!)....
A escrita da Babi é encantadora e não posso não chamar atenção pra playlist do livro, é uma música mais linda que a outra!!! Então, leiam o livro e ouçam a playlist, lhes façam esse favor!!!!

Diana.Formiga 06/09/2021

Não sei nem o que é escrever sobre esse livro! A cada dia me apaixono mais pelas autoras brasileiras.
Esse livro tem temas tão importantes, profundos.
Me fez apaixonar, sentir raiva, arrepiar, chorar?.
Vale demais a leitura!!!

Mari 30/12/2021

Ahhhh esse livro é bem fofo!!! Eu amei ler esse livro, eu o li enquanto estava viajando e ficava imaginando todas as locações do livro

Alessandra.Adams 12/04/2022

"Viver intensamente faz cada segundo parecer um pedaço da eternidade, é isso?"
Uma história bem gostosa de ler. Recomendo para quem gosta de um bom romance.
Léa Diógenes 15/04/2022minha estante
Vou incluir na minha lista.

Ana 20/10/2021

Fofo
Confesso que foi um livro que eu só terminei de ler por muita insistência.

O começo, até uns 30% dele, é bem confuso, tem saltos grandes. Enfim, não é bem desenvolvido.

Mas depois, a coisa flui bem melhor. A história fica mais envolvente e se desenvolve melhor.

É muita bonita a lição de perdão e recomeço. De entender que uma mesma história é vivida de formas diferentes, porque cada um tem seu ponto de vista, e é necessário estar aberto para ouvir o outro, entender e perdoar.

No fim das contas, é um livro bacana. Mas não entrou na minha lista de queridinhos e se for para alguém ler, que seja consciente que é um livro com percalços