Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Karina 02/08/2021

?Toda a dor é curada quando sobre ela se conta uma história?
Um romance empolgante e rápido de ler, trazendo uma grande reflexão.
Gostei dos inícios dos capítulos com um versos de outros livros.

Camila Zuza 07/04/2021

Perfeição
Meu Deus que livro em dona Babi eu simplesmente me apaixonei por essa história que me fez chorar oceanos no final olha que final e esse meu pai rsrsr enfim essa e a história linda da Marília é do Aaron que coisa mais linda de ler de sentir aqui mostra que por amor tudo é possível por amor agente perdoa agente chora sofre mais quando o amor é verdadeiro agente passa por cima de tudo é foi assim com esse casal lindo que aqueceu meu coração me fez chorar rir é Aiaia que química quando eles dança o tango deles é super intenso como sempre Babi escreve tão bem que faz agente senti junto com eles a sensação eu ameiii seus livros sempre me toca é me ensina algo novo aqui aprendi que infelizmente o preconceito é real eu sinti a dor do Aoron como ele foi magoado por ser pobre e a Marília que guerreira mulher forte .

livrosdalay 14/08/2021

Babi consegue ser mais perfeita a cada livro!
MARAVILHOSO!
Essa história é simplesmente maravilhosa! Não sei como Babi consegue me deixar aflita lendo, e mesmo assim me apaixonar pelos personagens, pela história! E não tem como não se emocionar no final... (caiu uma lágrimazinha ?) A história de Marília e Aaron e cheia de reviravoltas e incertezas você se apega neles e cria expectativas para os dois! ( que graças a Deus foram superadas!)
Pra quem ama um romance contemporâneo, leiam esse livro!

Cada detalhe desse e-book foi feito com perfeição! Os quotes a cada novo parágrafo que surgia, a sugestão da playlist, tudo... Vale muitos a pena a leitura e não vejo a hora de sair a versão física! Com certeza quero na minha estante!

@babiasette você é perfeita! ??
Quero a versão física!

Monyque 02/11/2021

Emocionada
Eu não fiz a playlist desse livro não, né?! Kkkk gente, como eu vibrei, como sofri com esse livro. Ele é muito lindo, muito emocionante. Sobre reencontros, sobre a pessoa certa, momentos errados. Ele tá entre meus queridinhos.
Babi tem uma escrita maravilhosa. Apenas leiam.

Karen.L.P 02/06/2021

Sem palavras. Favorito ??
Quero chorar, quero sorrir e quero gritar. Muito muito emocionante. Babi queria te dar um abraço por ter escrito esse livro fantástico. Quero muito a edição física, só para olhar e sentir novamente todas as emoções que esse livro me proporcionou, só de ver a capa meu coração já bate forte. Que capa perfeita, tudo a ver com a história. Encantada. Parabéns! Só leiam.

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/09/2021

O amor certo no momento errado
Avaliação: 4,5 estrelas

"As estrelas me fazem acreditar que somos infinitos, assim como elas parecem ser. Na verdade, somos únicos, Aaron. Nenhuma estrela é igual à outra. Ninguém tem o brilho ou o antídoto que só você pode ser para o mundo."

Babi, como sempre, nos entrega uma história com uma sensibilidade que encanta. Um romance que além de muito romântico, é muito altruísta e idealista.

"O mundo precisa de muitos antídotos — ergueu os dedos enluvados e começou a apontar para as estrelas —, para o medo, a raiva, a falta de esperança, a maldade, a miséria, a seriedade, a solidão."

O enredo e os personagens nos despertam reflexões sobre questões do mundo e pessoas: amor, perdão, desigualdade social, preconceito... O típico casal onde a mocinha é rica e a família não aceita o moço pobre.
Com uma narrativa que é verdadeira poesia, Babi nos apresenta Aaron e Marília, que são o tipo de casal certo, porém no momento errado. Por um caminho eles conhecem o amor, porém esse mesmo caminho mostra o quão doloroso é amar e perder.

É linda a forma com que quando jovens eles se conectam, se tornando grandes amigos, vendo a beleza em pequenas coisas, compartilhando trechos de livros e sonhos.

"Uma pessoa que fala gostar de livros na primeira frase trocada é quase um convite para uma amizade longa e verdadeira."

Mas também é angustiante ver os dois se perdendo no caminho, ao mesmo tempo que é uma catarse ver o quanto os dois crescem e amadurecem no decorrer da história.

"Viver intensamente faz cada segundo parecer um pedaço da eternidade, é isso?"

Gabi Brasileiro 03/07/2021

Viver intensamente faz cada segundo parecer um pedaço de et
Esse livro é a síntese de tudo que eu amo na escrita da Babi, e mais ainda, como ela consegue me surpreender com uma trama envolvente, com personagens tão reais, paisagens inesquecíveis, emocionar e tratar de assuntos importantes. O livro fala muito sobre livros, amor, perdão e sonhos, mas também sobre preconceito (em todos os seus eixos), intolerância, fome, disparidade de classes e o trabalho incrível que as ONGs fazem. Me emocionei em vários momentos do livro, ele falou demais comigo e já se tornou um favorito. Fiquei encantada com esse casal e aprendi que as vezes os relacionamentos dão errado por imaturidade e erros de ambas as partes, aprendi a correr atrás dos meus sonhos se isso significar ser feliz. Me identifiquei com a Marília, é uma personagem que eu queria como amiga. Amei os quotes incríveis incríveis que a Babi colocou na introdução dos capítulos, de livros que amo e outros que quero ler. Enfim, perfeito! Dentre todos os clichês, a Babi mais uma vez tocou minha alma e surpreendeu de diversas formas. Favoritado!!

guidix3 20/05/2021

Minha primeira experiência com a Babi. Gostei bastante da sua escrita, e o que mais me atraiu na história é o amadurecimento do casal (individualmente), algo que prezo bastante em romances contemporâneos. Alguns acontecimentos achei um pouco forçados, mas nada que tirasse o gosto pela história.

Luana 09/05/2021

Livro digno de corações quentinhos.
Uma história sobre o poder e a força do amor, que desconhece barreiras sociais e econômicas.
A história de Aaron e Marília vem pra nós ensinar que o amor é mais forte que qualquer preconceito e capaz de superar barreiras, sejam elas a distância, tempo ou dinheiro.

Dani 09/04/2021

Perfeitinho
Tem como não amar um livro que começa com Quote de Harry Potter? Kkkk
Todo capítulo começa com quote de um livro. Amei esse detalhe!
Mais uma vez estou aqui apaixonada por um livro da Babi.
Esse livro traz uma paixão que faz até o coração do leitor acelerar! Que lindo é ver esse amor crescendo a cada dia. Claro que também tem muitas pedras no caminho. O preconceito e a desigualdade social são parte dessa história.
Prepare o seu ?!
Ju Arruda 10/04/2021minha estante
Já vou add na lista!

Dani 10/04/2021minha estante
Super recomendo Juu

Denise 25/05/2021

Perfeito! História completamente envolvente! Aquele livro que você quer ler um um único dia!
Roberta911 11/08/2021minha estante
Já baixei, Dê! ?

Cintia (@jeitolivrodeser) 13/05/2021

"Entendi também que não é sobre perdoar, é sobre escolher olhar para as coisas de outro jeito, com mais leveza, com mais gratidão. Não é sobre as perdas do caminho, é sobre o que cada coisa nos ensina e nos revela, é sobre o que fica de bom. E isso tudo, não é sobre ver um mundo cor-de-rosa, é sobre entender que são necessários alguns dias cinzas e chuvosos para curtirmos o sol." (Vejo Estrelas em Seus Olhos - Babi A. Sette)

O primeiro livro que li da Babi foi o Senhorita Aurora, me apaixonei pela escrita e pela história, e só agora depois de anos peguei mais um livro dela para ler, e que livro!!

Vejo Estrelas em Seus Olhos é ainda mais especial, um redemoinho de emoções, uma história linda que não fala só de amor e amizade, mas também de humanidade, de olhar o próximo e ter empatia, de compartilhar, de se doar. Uma leitura que com certeza vai encantar a todos que a escolherem. Espero de coração que ao menos um de vocês leia e ame tanto quanto eu amei!

Colheita Literária 31/05/2021

Vejo estrelas em seus olhos - Babi A Sette
A cada livro lido da Babi fico mais encantada e com mais vontade de ler tudo que ela escreve! Esse livro é tão lindo, me prendeu do início ao fim! São quase 600 páginas que na verdade parecem 100, de tão rápida que a leitura é.

Já imaginava que seria um livro muito intenso porque assisti o vlog de leitura de Pah e Manu do Livrosefuxicos. Então eu ri, chorei, fiquei com raiva e tive muuuuito (muito meeeesmo) ranço da família da protagonista.

Marília e Aeron são personagens maravilhosos e cativantes. Eles ganharam meu coração e esse casal entrou para minha lista de casais literários favoritos!

O livro trata de temas muito importantes como preconceito devido à classe social e a fome no mundo (prepare-se para sentir muita raiva em alguns momentos), tudo isso de uma maneira muito sensível que só Babi consegue fazer.

Leiam esse livro e preparem-se para sentir muitas emoções!

Marcela 05/04/2021

Lembrarei do livro sempre que observar as estrelas ??
Muito mais do que eu esperava (e estava preparada psicologicamente).

Uau!

Eu adoro a forma como a Babi consegue transformar as palavras em sentimentos verdadeiros e profundos. Com "Vejo estrelas em seus olhos" não foi diferente.

Uma narrativa envolvente e encantadora, quando notei, suspirava igual uma boba apaixonada.

Normalmente quando busco romances, meu foco é no relacionamento do casal e nas atitudes do protagonista. Gosto de ser "conquista" ao mesmo tempo em que a protagonista é conquista. Porém, apesar do Aaron ser um AMADO, quem me conquistou mesmo foi a Marília.

Sem sombra de dúvidas ela se tornou uma das minhas protagonistas principais favoritas da vida! Uma menina mulher extremamente contagiante. Suas atitudes, palavras e pensamentos são repletos de amor, carinho e respeito.

Marília tem um destaque especial, mas Aaron e Santiago são personagens construídos com a mesma dedicação e atenção. Santiago um homem bondoso, que optou devolver com amor todo o ódio que recebeu. Resolveu transformar e filtrar todo esse comportamento hostil e desigual em esperança e mudança. Nem todos possuem força e condições favoráveis para isso.

E Aaron, o argentino mais querido pelas leitoras de romance. Um personagem profundo, misterioso, intenso e completamente apaixonado que lutou, e lutou muito para enfrentar todos os obstáculos que impediam a sua felicidade.

E a história é assim mesmo. Nos mostra a realidade nua e crua. Esfrega na nossa cara como os estigmas da sociedade são capazes de desestimular e de distorcer o que verdadeiramente importa. Estigmas que nublam a visão e se tranformam em crenças, impedindo a busca de um novo ponto de vista. Reforçando ainda mais o preconceito, a falta de empatia, o descaso,e o egoísmo.

Mas depois preenche nosso coração com fé, amor, perdão, paixão, força, luz e esperança.

A minha admiração pela Babi aumentou ainda mais depois dessa obra. Um livro lindo igual a esse só é escrito quando a essência é transbordada de um coração tão lindo quanto.

Lembrarei de Marília e Aaron sempre que observar as estrelas.