Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Larissa Bispo 08/10/2022

AMEI
Finalmente uma leitura que me arrebatou, adorei a história, a escrita, a tradução está maravilhosa, só tenho elogios a esse livro, estou extremamente ansiosa para ler os próximos livros da série.

Camila 28/09/2022

A leitura foi bem fácil e rápida. A história não tem grandes acontecimentos ou problemas, tudo foi resolvido de forma bem simples (oq para mim não foi um problema). Não é um livro incrível, mas não é uma leitura ruim.

Polly Fariias 21/09/2022

Voltando a vibe de romance de época
Um romance muito bom, história bem desenvolvida, primeiro livro que leio da autora. Gostei do romance leve e com um ar de mistério. Recomendo a leitura da Sabrina.

Jana @pequenasresenhas 10/09/2022

Projeto Duquesa - Dinastia dos Duques
ESTOU DE VOLTA AOS ROMANCES DE ÉPOCA!!!

Já fazia um tempão que eu não lia e nem me apegava à uma série de romance de época, e Disnatia dos Duques conseguiu me fisgar completamente.

Nesta série vamos acompanhar a história de três Duques que são meio-irmãos. É isso mesmo. A mãe se casou três vezes com três duques diferentes, e cada casamento lhe rendeu filhos.

Projeto Duquesa é o primeiro livro da série e foi uma leitura maravilhosa, leve e super fluída. De modo que me fez devorar o livro e me apaixonar por cada um dos personagens dessa família encantadora.

Além disso, há um mistério na trama que vai se desenrolando no decorrer dos livros que é ótimo de acompanhar.

Recomendo demais a leitura!

Tatiane.talarico 08/09/2022

Um romance simplesmente maravilhoso!
Os personagens secundários foram o ponto alto por vários momentos.
O livro é incrível,porque além do enredo ser envolvente existe muita química entre o casal.

Danielle 26/08/2022

Esperava mais ?.
Um livro leve, mas não consegui me apegar ou sentir química entre o casal principal, quem sabe nos próximos livros da série.

Ally.Rodrigues 18/08/2022

Fazia um bom tempo que um romance de época não me prendia como esse, realmente gostei do livro e o elemento de mistério realmente é interessante, já estou ansiosa para ler o próximo livro para descobrir mais desse mistério e quem é o culpado.

Bia V. Maciel 09/08/2022

Romance de época classico
Um bom livro, um romance classico, nada de surpresas que vão te prender ao livro, mas é um bom livro de romance.
Alguns brechas que não foram preenchidas, e as vezes até um pouco apressado.
Gray e Bea são um casal ok.

Camila.Oliveira 08/08/2022

Gostei
Gostei do livro e da escrita da autora.
O livro começou muito bom, mas decaiu um pouco no meio. Acho q o foco no mistério e na resolução do assassinato tirou um pouco o brilho do romance. Senti falta de mais romance, afinal é um romance de época, não?
Enfim, gostei da história e já estou ansiosa pelos próximos livros com os outros irmãos.

Lary 07/08/2022

uma péssima tentativa de romance
Tenho que dizer que é com dor no coração que dou uma nota baixa para um romance de época, sempre sou muito boazinha quando se trata desse gênero pois eu costumo amar todos os livros dele, mas com esse não teve jeito.

Não gostei da escrita da autora, não sei se foi o primeiro livro que ela escreveu, e se não foi parece muito, tudo é muito mal desenvolvido, todos os traumas são resolvidos facilmente, as conversas não tem profundidade alguma, parece que o casal só gostava um do outro por atração física já que as conversas deles eram tão tediosas, desinteressantes e sem um pingo de profundidade. A autora pecou em praticamente tudo sobre esse livro, ao meu ver, nada além do relacionamento familiar foi bem colocado nesse livro.

Acredito que falar sobre o ritmo da leitura seria incoerente se colocado como positivo, a história não se aprofunda, obviamente ela seria rápida de ler, dessa forma, deixo aqui esse quesito como mais um ponto negativo da trama.

O casal até que é legalzinho, mas não é nada demais, acho que esse é um problema dos romances de época, são muito iguais, encontrar um ponto fora da curva é muito difícil e não foi o caso com esse livro, tudo é completamente previsível.

No mais, não sei se vou continuar a série, nenhum dos irmãos me deixou curiosa sobre sua história, mas talvez eu dê outra chance a autora.

Biaaa. 31/07/2022

Leitura okay
Livro bem escrito, o clichê da mocinha e do mocinho que se provocam mas não aguentam ficar longe, mas gostei. Também o ponto de que a história me deixou curiosa pra um ponto de mistério que pelo visto, será esclarecido em livros posteriores.

Gi 25/07/2022

Uma leitura leve
Um daqueles livros clichê com uma história fácil de ler e divertida em certos pontos.

A personagem principal é independente e à frente de seu tempo, e seu par romântico é sempre esperto e encantador, mas mal julgado pela maioria das pessoas.

Apesar de não ter sido uma leitura incrível, foi gostosa e boa para distrair, às vezes é o que precisamos para dar um tempo das leituras mais pesadas.

@gi.lendolivros

Sophi 19/07/2022

Sherlock Bridgertons
Gostei muito de misturar romance de época com um mistério, uma investigação, por isso a nota, pela novidade. Gostei dos personagens secundários, em alguns pontos a interação entre família lembra bastante a grande família Bridgerton, muito legal. A Bea me irritou em alguns momentos, mas tudo bem.

Mariana Soliman 17/07/2022

Leitura leve
Esse foi o primeiro livro que li da Sabrina, gostei bastante da leitura, achei leve e divertida? quanto à história do livro: o casal tinha muito potencial, achei que a história seria mais espirituosa, algumas partes não me convenceram? me apaixonei pelas personagens coadjuvantes e estou ansiosa pelos próximos livros e pelo desenrolar do ?mistério? que se iniciou neste livro.