Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

bellexgm 29/01/2023

doce e agradável
?Durante muito tempo senti muito medo de amar, então demorei bastante para reconhecer o sentimento. Eu entrei em pânico. Quando amamos alguém, corremos o risco de sofrer. E eu sempre tive muito medo do sofrer por amor.?

um livro leve, gracioso e aconchegante. perfeito para quem quer sair da ressaca literária.

liabatistak 19/01/2023

gostei tanto do primeiro que tive que ler o segundo. Achei ótimo os livros e na minha opinião foram muito melhores que vários hypados por aí. Mais reconhecimento

Mavka 09/01/2023

Eu quero ter uma vida, inferno! Sim, eu quero um marido e filhos para amar e minha própria casa para não viver com medo de que ela seja tirada de mim! Será que isso é tão absurdo assim?

Samara279 06/01/2023

primeiro livro do ano
Confesso que achei meio desinteressante no início mas eu de verdade me agradei muito e tenho a sensação de que os próximos serão ainda melhores.
Por mais que eu não seja fã de suspense (ansiedade não deixa) eu me vi muito intrigada nos assassinatos e estou extremamente curiosa em relação a como a autora vai desenvolver essa família e essas intrigas.

Letícia Magrini 31/12/2022

Projeto Duquesa
Grey não vê a família há anos, ele foi trazido para Londres para morar com os tios, devido ao falecimento precoce de seu pai e ao testamento que ele deixara. Ressentido de como as coisas aconteceram, ele se afastou da família, mas agora com a morte do terceiro marido de sua mãe, ele é obrigado a reencontrar a família para o funeral.
Beatrice já está cansada de lidar com Duques. Seu passado vivendo com o tio, após a morte dos pais, não foi um dos melhores, mesmo com a volta do irmão, as coisas não melhoraram. E agora tem três deles na propriedade, todos filhos da sua tia, Lydia, que acaba de perder o marido. Fato que Beatrice lamenta porque ele era um bom homem.
Quando os dois se juntam para desvendar esse mistério, eles terão que tentar resistir um ao outro.

Quel 28/12/2022

Eita, nossa, que isto?
O livro é Hot. Mas não é escancarado e com palavras sem vergonhas etc. É bem escrito e faz você imaginar as cenas de forma romântica mesmo. Gostei muito. É um ótimo livro para quem quer "viajar". Sair da conexão mental da vida real kkk Gostei tanto que vou ler o segundo livro.
Porém, qndo chega ao final fica meio... "e agora? precisamos terminar esta história de algum jeito". E acaba meio..bobinho e sem grandes emoções. Mas valeu a leitura.

Patricia1420 14/12/2022

Aquele romance de época que mostra que independente do século que se passa o assédio sexual sempre existiu, e pelo andar da carruagem não deixaremos de conviver com esses tipos de abusos horrendos .

Nayra 06/12/2022

Diversão garantida
A leitura foi divertida e fluiu naturalmente. Não conhecia a autora e foi uma surpresa positiva.
Bea e Grey são ótimos juntos. A Família é muito divertida. Gostei muito desse livro.

Ticiana 21/11/2022

Perfeito
A mistura de romance de epoca com misteriozinho é de milhões. Tava meio saturada de romance de epoca e amei como esse é muito difeeente!

Maria7468 17/11/2022

Nada como um bom romance para aliviar o stress da vida rotineira.
Acredito que eu tenha encontrado outra série de época que ficarei apaixonada. Muito bom acompanhar a evolução do romance entre a Beatrice e o GreyCourt.

Rafaela 16/11/2022

É um bom romance de época, a história é boa e leve que flui bem, tem aventura e é engraçada..........

Myle 19/10/2022

PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO E PERFEITO. Na minha primeira leitura, não tinha cadelando o Grey, mas agora estou completamente rendida.
Queria mais do Heywood, porque a interação entre os irmãos é tudo.

Fernanda.Zanon 15/10/2022

Esse é o primeiro contato que tenho com essa escritora e gostei do livro, fiquei com vontade de ler os próximos volumes da série Dinastia dos Duques, principalmente pela curiosidade em ver o mistério desvendado.
A história desse primeiro livro é uma mistura de romance, mistério e cenas hot na medida certa.

Gostei do fato do protagonista masculino, o Grey, apesar de ser um duque, não é aquele tipo chato, mandão e irritante. Ele é um homem cheio de defeitos, medos e inseguranças, que sofreu muito nas mãos do tio e por isso tem traumas e medo de abrir o coração.

Já a protagonista feminina, Beatrice, é uma mulher que não tem papas na língua e fala o que pensa. Apesar de ter sofrido tb nas mãos do tio, não foi algo que a impediu de ser quem ela era e de começar um relacionamento com o Grey e ir atrás do que ela queria.

Não é um livro excelente e cheio de camadas, pelo contrário, achei que tudo se resolveu sem maiores problemas (não que isso seja ruim). Para quem busca uma leitura tranquila, é uma boa pedida.

Barbara.Aguiar 12/10/2022

Boa história. Bom primeiro livro.
Grey,um dos 4 filhos de Lidya ( um de 3 duques) , se reencontra com a família para se despedir do último marido da mãe. Ele tem uma mágoa e ressentimento pela família. Ao chegar a casa ele encontra com Beatrice mas não sabia quem ela era. Beatrice é prima de seu meio- irmão. Ela logo de cara fala tudo o que pensa na cara do duque. Sheridan ( o meio-irmao) pede ajuda a Grey pq acredita que o pai foi assinado por Joshua( irmão de Beatrice).
Grey e Beatrice se estranham muito,mas sempre com a atração.
Primeiro livro da autora. Gostei da escrita: tem mistério, romance, problemas familiares dos dois lados e cenas hots muito bem descritas.