Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Alessandra 02/03/2023

Que delícia de história
Primeira vez minha com esta escritora e já gostei muito. A escrita dela é fluida, rápida e direta ao ponto, e o melhor de tudo é que o foco é totalmente no casal, sem enrolação. Beatrice e Grey são a estrelas e toda a história gira em torno deles, até mesmo o mistério da morte dos duques.
Beatrice é prima e dama de companhia de Lydia, a duquesa mãe de Grey. Ela e o irmão Joshua, vivem de favor na casa da tia, pois os pais morreram há um tempo. Beatrice é inteligente, sagaz e muito carinhosa. Sabe a importância de agradar a família de Lydia pois depende financeiramente deles. Ela não tem grandes sonhos, com 30 anos quer casar com alguém bom e que dê um lar para ela e o irmão.
Grey é o duque primogênito de Lydia. Ele tem um passado com traumas e acha que a família não gosta dele e por isso se afastou. Quando ele volta para o enterro do seu padrasto conhece Beatrice e cai de amores por ela.
Em meio a investigação de um mistério, assassinatos e um irmão suspeito, os dois se apaixonam e rendem muitas cenas de amor e paixão. A gente torce por esse casal do começo ao fim !!

Wilde.Maxssuziane 27/02/2023

Romance de época com pitada policial
É um romance de época com uma pitada policial. O mocinho e a mocinha se vêem envolvido em um possível homicídio.

Coelho 23/02/2023

Fraco
Achei o romance bem fraco em questão de desenvolvimento do casal, acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a relação eles, achei rápido também todo o restante da história. Também não consegui gostar dos protagonista de jeito nenhum, foi difícil terminar o livro, mesmo a escrita sendo leve é fácil.
Quem roubou totalmente minha atenção foram o Joshua e a Gwyn, vou ir agora ler o livro deles, mas não vou ler o restante da série não.

natalia.lagatto 22/02/2023

Uma delicinha de leitura
Se você gosta de romances de época com certeza irá se deliciar com esta leitura. Leitura super rápida e fluida, com certeza vai tirar qualquer leitor de uma ressaca literária.
Existem cenas picantes, mas nada muito ofensivo, na minha opinião.
Neste livro você vai conhecer a historia de amor do duque de Greycourt, primeiro filho de Lydia, de seu primeiro casamento. Não tem nada de inovador na história, mas ainda sim vale a leitura, ja comecei a ler o segundo.

Claudia164 17/02/2023

Quebrando pré-conceitos quanto ao projeto duquesa
Uma leitura rápida e agradável de ser feita.
Repleta de muito amor e cumplicidade.
A principio, quando li a sinopse tive o pré - conceito de que a história poderia ser um pouco monotona; e sabe o que me aconteceu? Estou louca para começar o próximo livro da série.

Gio119 14/02/2023

Um livro para quem tem pressão alta, pois não tem um pingo de sal. Até o mistério do assassinato é sem graça. Um livro curto que me deixou com a sensação de estar presa, pois simplesmente não fluía. 0 intenção de ler as continuações.

Gabi 12/02/2023

Perfeito. Leitura fácil e apaixonante. Acho que essa série promete. Ansiosa para ler as demais histórias desses duques

Samara 10/02/2023

Água com açúcar
O Duque de Greycourt teve um passado bastante difícil, separado de sua família ainda criança para aprender a ser duque, reencontra os seus após a morte de seu padrasto.

Beatrice Wolfe é prima do meio irmão de Greycourt, dona de uma língua afiada, a jovem nunca debutou na sociedade londrina. Como forma de distração de sua recente perda, Lydia, mãe de Grey, decide prepara-la para seu debut na sociedade.

Porém, uma suspeita sobre o irmão da jovem faz com que o duque se aproxime dela.

O livro é bem clichê, nao existe um grande conflito entre os protagonistas e a leitura flui com muita naturalidade.

Lais.Miranda 09/02/2023

O livro conta a história de uma família, onde a matriarca casou-se três vezes, com três duques, tornando assim, mãe de três herdeiros. Quando Fletcher, um dos seus filhos, Duque de Greycourt volta para a cidade para o velório do padrasto, ele conhece Beatrice Wolfe. Ele promete ajudar a mãe a apresentar a moça a sociedade e assim surge um interesse mútuo entre eles.

Senti um pouco falta de mostrar mais sobre os bailes em si, sobre a vida nessa sociedade.
Em algumas partes também achei meio repetitivo, sempre os diálogos em volta das mesmas coisas e umas falas e atitudes dos personagens meio infantis, principalmente a construção do Duque, por ser um homem ?vivido? e que já passara por muitas coisas na vida.
Mas, no geral, eu gostei muito, o livro flui muito bem, a história não é muito longa e prende bastante

sah 30/01/2023

Estava sentindo muito saudade de ler um romance de época, como não tinha nada novo das minhas autoras favoritas resolvi dar uma chance pra Sabrina, e não me arrependi.
A escrita dela é fluida e não se limita a ser só um livro de romance, a autora coloca um suspense e mistério nessa história, que me manteve ainda mais interessada no livro.
O casal tem química, mas mais uma vez a coisa do insta love me incomoda um pouco, acho que eles podiam ter entregado um pouco mais, porém fico feliz por não serem resumidos a apenas momentos de sexo.
Fiquei um pouco confusa com tantos personagens, não sabia muito bem diferenciar qual era qual, acho que valia um pouco mais de desenvolvimento pra auxiliar os leitores.
No fim é um livro extremamente fluido, não tem narrativa monótona e ainda deixa um final com um gostinho de quero mais.

bellexgm 29/01/2023

doce e agradável
?Durante muito tempo senti muito medo de amar, então demorei bastante para reconhecer o sentimento. Eu entrei em pânico. Quando amamos alguém, corremos o risco de sofrer. E eu sempre tive muito medo do sofrer por amor.?

um livro leve, gracioso e aconchegante. perfeito para quem quer sair da ressaca literária.

liabatistak 19/01/2023

gostei tanto do primeiro que tive que ler o segundo. Achei ótimo os livros e na minha opinião foram muito melhores que vários hypados por aí. Mais reconhecimento

Mavka 09/01/2023

Eu quero ter uma vida, inferno! Sim, eu quero um marido e filhos para amar e minha própria casa para não viver com medo de que ela seja tirada de mim! Será que isso é tão absurdo assim?