Some Days María Wernicke

Resenhas - Some Days

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria Eduarda Martins 18/04/2021

Que fofura!

O livro é curtinho e foi disponibilizado gratuitamente pela Amazon em comemoração ao Dia do Livro (23 de abril).

As ilustrações são muito bonitas e sensíveis. A história nos remete à infância, quando descobrimos que as coisas são finitas, mas que desejamos que nossos pais, e esse momento cheio de sonhos em nossa vida, sejam eternos. Pelo menos essa foi a minha interpretação rs

A leitura é rapidinha e traz boas recordações ?
Ing | @ingridalvesdiary 03/11/2022minha estante
Adorei sua interpretação

Lhyz 06/04/2022

"I would like it to always be there."
Meu deus, que lindo.

Nem era minha intenção ler esse livro agora, mas eu acabei mergulhada nas frases simples e arte tão aconchegante. Esse livro parece um abraço. Lindo.

Me fez lembrar a minha mãe, bateu fundo.
JurúMontalvao 07/04/2022minha estante
awww??

yomaeli 06/06/2021

Poucas páginas trazem uma descrição sobre a imaginação, a saudade e o luto, assim como nossos recursos para lidar com as duas últimas coisas.

Ilustrações belíssimas e delicadas mostram uma menina que conta para sua mãe sobre uma passagem que há no jardim e para onde isso leva.

Amei demais tudo sobre essa obra.

Flavinha 22/06/2021

Se reparar bem é algo muito mais profundo do que parece
É um livro infantil e super rapidinho, porém o que ele nos mostra de forma tão simples é surpreendente. A autora trata sobre a perda (de alguém) de forma rápida, mas ao mesmo tempo tão sensível e ingênua que é realmente tocante.

dandgrandi 28/06/2022

Some Days
Não tenho opinião, pois, não sabia que era um quadrinho de 28 páginas com uma linha de texto em cada, oq não é errado, só não foi o suficiente para eu formar alguma opinião kkkk

skuser02844 23/04/2021

muito doce e inocente, me apaixonei pela forma leve porém melancólica como a perda é tratada. a arte também é muito fofa!!

Ray (@padawanliterario) 28/06/2021

Tocante
A ideia de um passagem para um lugar seguro onde tudo é perfeito me remeteu a fuga da realidade que muitos buscamos em momentos de dor.
As imagens são lindas, delicadas e é quase como se elas soprassem um: "eu te entendo"

São tempos de grandes dores em que quase sempre buscamos por uma passagem secreta para um lugar seguro. Mais do que isso buscamos um meio de lidar com a nossa realidade diária.

amei

Leticia1529 23/05/2021

Ah gente, é muito bom e trata daquele momento em que quando crianças descobrimos que nada é infinito, incluindo quem amamos.. por isso bom, vale a pena.
Dá pra ler em uns 10 minutinhos e não exige um inglês avançado para entender, além disso, está de graça na Amazon :)))

rayumix 08/02/2022

taking the laundry down has never been so magical
(maybe this review is longer than the text of the book itself)

This is a very subtle and cute short story, it reminded me of how good is the feeling of walking and rotating in the middle of the sheets spread out on the clothesline; the smell, the colors. .. like exploring a cloth forest or going to another world :)

Pati 20/01/2022

Fofo
Livro super curto, mas com uma carga emocional incrivelmente pesada! Um amor!
As ilustrações são lindas! Acho q por isso resolvi baixar esse livro!

YasCiri 22/04/2021

Lindo
Apesar de ser um livro em inglês e eu não ter um vocabulário vasto da língua, achei de fácil compreensão e gostosinho de ler. E por ser um livro infantil, carrega toda a simplicidade dos livros indicados a crianças mas mesmo assim passa a mensagem de que você pode encontrar alegria e fazer proveito, mesmo em momentos simples da vida, basta estar se divertindo e com quem você ama ao seu lado.

Verona 24/04/2021

Livro disponibilizado na Amazon gratuitamente, as imagens são o melhor ponto da história

Camila 26/04/2021

Um livro infantil para adultos
É um livro curtinho e muito lindo!
Fala do cuidado dos nossos pais e pessoas que nos amam, que nós defendem de todos os obstáculos quando somo crianças, mas da necessidade e possibilidade de aprender a nadar e buscar esse cuidado.

Alanna. 23/04/2021

Apenas leiam
Gente, que leitura mais delicada e cheia de significados. É um livro muito curtinho, mas a mensagem dele me pegou demais. Li três vezes pra sentir bem a história, e vale a pena.

É uma história que se eu disser sinopse ou falar qualquer coisa estraga, mas vale a leitura porque pega no coração da gente, as imagens são cheias de significados, e os pequenos textos são de fácil compreensão, mesmo sendo em inglês.

Aproveitem que esse e-book está gratuito na Amazon, porque é uma leitura muito bonita.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6