Mil Motivos (Conto)

Mil Motivos (Conto) Júlia Rezende

Resenhas - Mil Motivos

Bihonorato 27/12/2021

Número dez : amor próprio
Muitas coisas nesse livro me chamaram atenção é olha que só tem 16 paginas , primeiro o fato de que o ex namorado da zaparecia muito toxico fazendo coisas que ela não gostava É ELE CLARAMENTE SABIA DISSO e falando sobre suas roupas segundo o RECOMEÇO da zara e a forma que ela lidar e aceitar o término descobrindo que o único amor que ela precisa e o dela mesmo por si, esse livro veio exatamente no momento em que eu precisava desse amor próprio é me fez ver isso de froma mt clara obg Julia por este livro
Milena 27/12/2021minha estante
Esse conto é maravilhoso né

Beatriz.Izidio 25/12/2021

um conto leve e rápido de ler, confirmando minha paixão pela escrita da autora
perfeito para refletir e mostrar que mesmo nas coisas ruins há um lado bom

me.anita 07/12/2021

adorei!
que conto mais lindooooo!! fala muito sobre o amor, mas o próprio, e como ele é importante. conto eu nunca tenho tanta coisa pra falar ainda mais por ele ser tão pequenininho. mas sei que foi perfeito, te faz refletir bastante. eu ameiii!

Milena 17/11/2021

Tinha esquecido
Terminei faz tempo mais esqueci de fazer a resenha.
Mais enfim,vamos lá, o conto é muito bom, eu gostei bastante.
Achei o desenvolvimento ótimo e a ideia muito boa, sem mas ou poréns, eu realmente achei muito bom.
Recomendo? Yes
(Não lembro mais tão certinho do conteúdo,por isso a resenha curta)

its.allic3 10/11/2021

"Por um momento senti um leve desespero, o terror de pensar na possibilidade de, de fato, não amar ninguém e não ser amada. Imaginei-me vivendo uma vida monótona, sem emoções, após simplesmente perder a capacidade de sentir"

Giu 08/11/2021

Lição sobre amor próprio
Um conto rapidinho de ler e de vc aprende uma lição sobre amor próprio
No começo a Zara narra como se o relacionamento tivesse apenas uns problemas como todos,mais depois vc leitora ver que ela sempre valorizou muito o Thales acima de dela e de tudo .E não se priorizava nn muito
E ver que ela falando sobre o amor próprio que vc tem que ter antes de qualquer coisa e de aquecer o coração ?
Leiam

roses 02/11/2021

recomendo pra quem acabou de sair de um relacionamento. não consegui me conectar muito com a personagem.

. 31/10/2021

o conto é bem curtinho e com a temática simples. conta sobre como a protagonista, zara, fica após o término do seu namoro, e faz uma listinha de 10 motivos pra ficar feliz com isso.

em poucas páginas a história é extremamente bem contada, com muita fluidez e faz a gente pensar em muitas coisas.

da pra se conectar com a personagem muito rápido. você se encanta por ela e torce pra dar tudo de melhor na vida dela.

realmente gostei.

Lice 14/10/2021

Afogando as mágoas em água de coco
? O conto vai falar sobre o término de um relacionamento de uma forma cômica e com uma liçãozinha muito real.
? Eu amei a escrita, a história, a personagem, foi tudo bem completinho.
? Fiquei bem interessada em ler outras obras da autora.
?Recomendo muito a leitura, é bem curtinho e leve!

Larissa.Araujo 03/10/2021

Leitura curtinha pra sair da ressaca
Ando em uma vibe de leituras rápidas e essa foi mais uma experiência boa com leituras desse tipo. O livro traz muitas reflexões e bate na tecla do amor próprio fazendo com que possamos nos identificar com situações vividas pela personagem principal.

Andy 30/09/2021

Livro ótimo para quem acabou de terminar um relacionamento, em poucos páginas ela consegue citar 10 motivos ficar feliz pelo término, recomendo.

luisa 24/09/2021

gostei da idéia mas acho que dava pra ter sido diferente, não sei... mas gostei de ler, foi bem rapidinho, a leitura é gostosinha.

Day 19/09/2021

Rápido mas precioso
Um conto rápido que te faz refletir em si próprio.

Sabe quando não consegue imaginar sua vida sem aquela pessoa?
Quando não consegue ver o lado positivo daquela situação negativa?

Esse conto vai te mostrar que devemos nos ESFORÇAR para conseguir ver as coisas da melhor forma e que a vida não para quando alguém vai embora da sua vida.

lolaugs 18/09/2021

fluído e fácil de ler
a história toda se passa em um dia só, não faz muito meu tipo de livro mas mesmo em poucas páginas foi possível se conectar com a personagem. ótimo pra sair da ressaca literária ou pra aumentar o número de páginas lidas aqui no Skoob, por ser bem curtinho é bem rápido de ler.
RLZ 18/09/2021minha estante
por favor casa comigo, eu imploro

lolaugs 18/09/2021minha estante
não precisa implorar não, eu caso com toda a certeza do mundo