Mil Motivos (Conto)

Mil Motivos (Conto) Júlia Rezende

Resenhas - Mil Motivos

Irah 10/05/2021

Um conto pra quem quer encontrar o amor próprio. Depois de um término difícil, a protagonista acredita que nunca irá conseguir amar de novo, mas percebe que o mais importante é o amor próprio.

Saah 06/05/2021

Descobrindo que o amor proprio é importante, mais importa do que qualquer relacionamento

Lavinia129 05/05/2021

Gostei muito!!!
Achei a escrita bem fluída. Como o conto tem 16 páginas apenas, você consegue ler em menos de 30 min.
Recomendo!!! Talvez quem esteja de ressaca literária fique com vontade de ler os outros livros da autora.

Jasmine 05/05/2021

Zara acabou de terminar seu relacionamento de anos e agora tem que se reencontrar. É uma linda história de como seguir em frente depois de encerrar um ciclo que foi importante na sua vida.

Eu gostei muito da escrita e de ler sobre o processo de passar pelo fim de um namoro que teve um grande impacto na sua vida, acho que nunca tinha lido algo parecido.

busbus 03/05/2021

Tantas reflexões...
Livro tão curtinho e tão potente. Se você deseja refletir sobre términos, esse é O livro.
De forma muito real, simples e engraçada a autora nos convida a refletir e pensar que términos nem sempre são ruins...

maju 02/05/2021

Gostei bastante, me fez refletir sobre términos etc, o conto mostra sobre aceitar um termino, ele é curto mas você sente a personagen finalmente aceitando tal fato. Eu amei a escrita da autora, bem leve e bem gostosinha de ler. Um conto fofinho e ótimo para passar o tempo.

ana10carol 02/05/2021

Um conto sobre Zara e um pé na bunda. História curta e leve para nos lembrar sobre o amor que, no final, verdadeiramente importa: o amor próprio.

Aline 01/05/2021

Poucas páginas e uma infinidade de lições
O fim de um relacionamento nunca é fácil, não mesmo. Mas esse conto te mostra que você tem sempre que tirar coisas boas das coisas ruins que te acontecem e que não vale a pena ficar presa ao sofrimento e se martirizar pelo que ocorreu.
A leitura é super rápida, não só pela pouca quantidade de páginas mas porque flui de forma maravilhosa. Recomendo.

Santos 30/04/2021

Sem dúvida um dos melhores contos que eu já li. Sobre como lidar com o fim de um relacionamento e sentir mais amor por nos mesmos

Bru 27/04/2021

Não sei...
Eu gostei do livro, é muito bom.
Após Zara levar um baita de um pé na bunda de Thales(ex-namorado), que pelo que eu percebi era bem tóxico.
Gostei pq no final ela viu que merecia mais e aprenderia a se amar, se colocar em primeiro lugar.
Muito bom, é um livro bom para você aprender que às vezes algumas coisas acabam para o nosso bem.

Nicolle 25/04/2021

Mil motivos para se amar
Júlia preciso te dizer que tua escrita é muito gostosa, leve e fluída. Achei a narrativa tão bem construída que dá até uma felicidade.

Términos naturalmente são difíceis, mas achei tão válido a visão da Lara de transformar um momento de tristeza em um impulso de reflexão e descoberta de si mesma.

Por favor, leiam esse conto...

crierayla 24/04/2021

eu ameiii
Os términos nunca são fáceis de superar, mas esse conto mostra motivos para não ficar se martirizado por amores passados e seguir em frente focando no amor de si.
Ele é super levinho, a escrita me cativou demaiss, é ótimo pra ler em um final de dia exaustivo ou pra ler naqueles dias que você não quer nem sair da cama de manhã.

Polliana 21/04/2021

Leitura boa e rápida
Tá afim de descontrair um pouco então pega essa história e lê vale a pena super rápida mas que você pode de indentificar em vários momentos.

Maria Tereza 20/04/2021

Perfeito
Esse conto é muito bem escrito, além de fazer você refletir muito sobre como estar num relacionamento com alguém nos influencia bastante. Muito sensível e gostoso de se ler. Perfeito!

francyescreve 20/04/2021

Ah, os términos...
Términos sempre parecem o fim do mundo, e com Zara não poderia ser diferente.
Felizmente, sempre conseguimos encontrar motivos para seguir em frente.
Às vezes até mil deles.