Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Gabs.conta 29/05/2023

Gia e Rush
Tenho a teoria de que tudo o que Vii Keland toca vira ouro, junto com a Penélope então não tinha como dar outra. Essa duologia é incrível. Gia e Rush são um casal e tanto!!

Thalyta 21/04/2023

A história estava incrível, slowburn com bastante química entre os protagonistas. Eu estava amando.
Aí veio os plots e estragaram tudo!

Terminei na força do ódio, apenas para não abandonar, mas que decepção!

@blogleiturasdiarias 19/04/2023

O plot twist não funcionou comigo...
Herdeiro Rebelde é o primeiro livro da duologia Rebel da Vi Keeland e Penelope Ward. Para quem está acostumado com a escrita da dupla, e suas histórias, com certeza será um prato cheio. No entanto, comigo não funcionou por um problema específico.

Gia decide render sua amiga batender no trabalho dela. O que ela não esperava, é que fosse se esbarrar com o proprietário do local, que para não demitir a amiga dela pelo péssimo trabalho que está fazendo, decide que a Gia tem que ser hostess do lugar — para render uma outra pessoa que faltou. Ela aceita a vaga. E a partir daí, uma tensão sexual que surgiu desde a primeira olhada, pode se tornar muito maior. Porém, Rush tem uma regra: nunca ficar com suas funcionárias.

Não acredito que nada fuja dos padrões dos desenvolvimentos das autoras. É um romance com uma maior carga sexual, inclusive até mesmo com alto teor de piadas sexuais, que se contrabalanceia com as pitadas de drama. O fato do enredo não ser inovador não é algo que me incomoda, porque como já disse em outras resenhas, a forma como elas estruturam as histórias é um estilo que eu gosto. Por isso, foi extremamente fácil ser absorvida pela conjuntura, de forma que devorei as páginas. Bem, devorei até a chegada do grande plot twist — vou falar dele de forma a não ter spoilers, não se preocupem.

Existem elementos que se repetem dentro do gênero, e que são aspectos que acabam se tornando preferências particulares de cada leitor. Por exemplo, eu sou fascinada por amigos de infância se apaixonando ou um relacionamento que tenha um casal com grande diferença de idade. Já não curto muito, por exemplo, inimigos se apaixonando. São recursos que constantemente aparecem em diferentes obras, e tornam-se clichês nos romances. E é em uma dessas pautas "clichês", que o maior desdobramento da narrativa transcorre. Sendo justamente, uma temática que eu não gosto.

"Tudo tinha mudado. Mesmo assim, nada tinha mudado. Ainda sentia tudo que sempre senti por ela; a única diferença era que não podia mais fazer nada quanto a isso." pág. 215

A partir dessa cena, situada mais na parte final do andamento, a obra não teve como se salvar na minha visão. Porque é um tipo de reviravolta que trará consequências para os protagonistas para a vida toda, e acabou me desanimando no fim. Inclusive temos um desfecho em aberto — outro subterfúgio que não gosto — que é um gancho para o sucessor.

Um dos pontos altos da construção, e sinceramente minha parte favorita, são os personagens. A química sexual do Rush e da Gia é absurda de bom, soltando faíscas e tensão desde o primeiro momento. E não só isso pois donos de personalidades fortes, se destacam e tem características que são fáceis do leitor adorar — Rush é o típico bad boy por fora, entretanto com o coração mole por dentro. Gia é uma mulher determinada, e sem papas na língua.

De uma forma geral, Herdeiro Rebelde é um bom primeiro título para a duologia. Apesar de trazer essa singularidade que não me agrada e me frustrou, no todo é um romance que pode funcionar com vários outros leitores do gênero por sua boa escrita e elaboração. Dêem uma chance!

Na parte física, a capa é exatamente a descrição do protagonista masculino. Foi a partir da arte que consegui visualizar perfeitamente o Rush, mentalmente. A diagramação é a padrão da editora Charme, com detalhes nos inícios de capítulos e um texto confortável para ler. A narrativa é feita em primeira pessoa pelos dois pontos de vistas alternados.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2023/04/herdeiro-rebelde-penelope-ward-vi-keeland.html

Edudacc 18/04/2023

Gostei bastante!! Rush perfeito 0 defeitos. Esse livro a autora fez pra acabar com o nosso emocional, quando a gente acha que vai, não vai kkkkkk

Dessa / @Resenhas_dessa 13/04/2023

Muito gostoso, o casal tem química, maaaaas qual a necessidade de um livro 2 se o primeiro é curtinho?
Enfim, gostei do casal e de como o relacionamento se desenvolveu. As cenas dos dois são muito divertidas e fazem com que a gente queira continuar lendo.
Tenho opiniões não muito boas sobre autoras gringas sempre inferiorizarem personagens secundárias femininas, parece que sempre tão ali pra falar que querem o cara também. Além de frases gordofobicas.
Achei o plot de ******** surpreendente, mas o que veio depois foi óbvio pra mim.
Achei o drama no final meio desnecessário e queria mais putaria, mas tudo bem né

procuraselivros 17/03/2023

Resenha Ester Souza
Gia em uma noite acaba trabalhando em um bar para ajudar a sua amiga, e ninguém mais ninguém menos que o dono aparece no dia que ele não deveria aparecer.
Rush é um bad boy, rico mas que veio de uma vida simples. Todos a sua volta tem medo, turrão e muito fechado, ele conhece Gia, uma menina desconhecida que está trabalhando em seu bar. Apesar do seu jeito de ser ele trata Gia totalmente diferente, fazendo dela uma amiga, mas isso não impede o desejo que eles sentem um pelo outro.

Eu gostei um pouco do livro, algumas partes me desagradaram, como por exemplo o fato dela ficar correndo atrás dele demais e ele sem saber o que quer da vida. Ai algo MUITO previsível acontece, eu sabia que aquilo ia acontecer, só não esperava que fosse ficar pra um segundo livro.
Vou para o segundo livro pq eu quero muito saber o desfecho da história.

site: https://procura-selivros.blogspot.com/

Samyra16 07/03/2023

Sim é um romance com cenas fortes, porém tem uma história toda linda, onde encontra Rosh????
Que homem ele sabe sim como cuidar de uma mulher mesmo não tendo exemplo masculino em sua vida e Gia sabia sim como ser uma mulher de excelência mesmo não tenho uma mãe pra poder desfrutar disto!!!
Gente esse livro acaba com gosto enorme de quero mais!!!

Brendinha 24/02/2023

Herdeiro Rebelde
Não tenho estruturas para falar dessas duas obras. É completamente maravilhoso. Começa com algo sutil, com provocações engraçadas e com um pouco de malícia entre Gia e Rush. Tudo vai desenvolvendo bem até que vem o ás na história e Rush coloca-se em um dilema: fica ou vai? Quando ele decide ficar, Gia descobre de quem é a culpa, junto com ela, finalizando o 1° livro e me matando de tanto plost twist.

Andressa 14/02/2023

Romance clichê e gostosinho de ler, a escrita é bem fluida e te prende até o final. Casal com bastante química e gostei do desenrolar do romance. Porém achei o plot meio novela mexica e o final então, muito forçado. Como estava querendo uma leitura leve e pra passar o tempo, valeu a pena

Ana Mazei 15/01/2023

O livro é bom, não é excepcional ou ruim, é bom. Me senti em meio a uma novela com aqueles altos e baixos que nunca deixam os protagonistas viverem o "felizes para sempre" mas que re prende e nao te deixa abandonar o livro pois a leitura flui, te prende e você que saber o final, por isso usei o termo bom.

Michelle 23/12/2022

Duoligiaaa
Como amooooooo, estou louca pra saber o desenrolar da trama sórdida. O que será de Rush?
Uma coisa é certa: essa autora nunca decepciona!