Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Aline.Brasil 27/11/2021

Adorei
Que lindo! Muito comovente, uma história complicada, com reviravoltas e muito amor envolvido. Com certeza uma situação incomum e difícil pra todo mundo. Adorei!

Carle Sousa 01/12/2021

Maravilhoso
Nesse segundo livro, Rush e gia enfrentam a descoberta de quem é o pai do filho dela. Rush não consegui associar isso, e não consegui ver uma vida com a Gia, criando o filho do seu rival.
O que isso vai trazer a ambos, o que isso pode influenciar... como olhar todos os dias para a criança e não ver a pessoa nele?
Gia entendi as questões que o Rush esta enfrentando com relação a identidade do pai de seu filho. Ela so queria poder mudar isso, queria que ele fosse o pai do filho dela, queria que isso nao fosse um peso para Rush.
Ambos seguem a vida separados, depois da descoberta.
Gia decidi que o melhor é voltar para sua cidade e enfrentar a gravidez e a mudança de sua vida sozinha, claro com a ajuda de seu pai.
Rush ao receber a noticia que ela vai embora não sobe como agir.
Será que o amor dela por ela é mais forte que o odio que ele senti pelo pai do filho dela?

Michele.Monteiro 31/12/2021

A história de Rush e Gia poderia ter finalizado no 1° livro...ficou tanto quanto cansativo essa continuação... Apesar de amar tudo o que essas autoras escrevem até o momento essa duologia foi a que menos me interessou

Luna lu 31/12/2021

Começa muito bem, mas...
Esse é um livro que tinha tudo para ser excelente. Começa muito bem a história, mas perde o gás, principalmente pq a história só termina em um segundo livro. Honestamente não achei que precisava. Mas amo a autora, só acho que esse não foi o melhor trabalho.

sofiledora 06/01/2022

Mais ansiedade e um pouco de enrolação
Achei que se estendeu demais sobre a decisão do casal. Queria ter visto mais a ação deles unido do que toda a aflição que os personagens passaram. Mesmo assim o final é digno de aquecer o coração.

Myrelando 09/01/2022

O segundo livro focou mais no drama e todas as dificuldades e situações que envolvem o casal, um final fofo e cheio de reviravoltas esperadas.

Uma leitura bem fluida e pra mim, achei melhor que o primeiro.

Tay.albuquerq 27/01/2022

O livro inteiro é pura enrolação.
Não é ruim. Eu adorei a escrita então não foi uma leitura chata, mas se não fosse isso eu teria odiado.
Eu já tinha odiado o plot de gravidez do 1 livro e nesse segundo veio pra me irritar um pouco mais.
Acho que dava pra contar a história inteira do livro com menos páginas. O ponto alto mesmo que eu fiquei o livro inteiro achando que ia gerar em torno só aconteceu nas últimas páginas.
Não foi uma leitura ruim, até porque eu particularmente gosto de livros assim mais diretos.
Como continuação da eu não gostei. Acho que dava muito bem pra ter só colocado os acontecimentos desse livro no 1 e ter feito um de 400 páginas. Ia ser até melhor do que uma duologia que começa e termina sem necessidade.

Mariana.Asenjo 28/01/2022

Tinha gostado da primeira parte, e nessa me apaixonei pelo enredo e o casal. A leitura continua gostosa e engraçada.

Luana Camila 29/01/2022

Sinceramente
A leitura é muito boa mesmo, mas não acredito que era necessário dois livros para o desenvolvimento da história, acredito que em 350 páginas tudo teria sido resolvido.

A história é envolvente, com um pouco de drama, mas no geral acredito que vale a pena, pois as autoras passaram algo bem bacana ao longo da história.

A mãe dele, e o pai dela, mereciam ficar juntos real no fim, senti falta disso, de terem mostrado isso para nós, o que temos é uma suposição que eles podem ficar juntos, mas não uma confirmação.

Em fim, passo pano, e digo que vale a pena ler sim...

bia 30/01/2022

"A Rush. Felizmente, fui uma bartender horrível e chamei a atenção do proprietário malvado, por quem me apaixonei perdidamente...
[...] ?Infelizmente, o proprietário malvado olhava para o próprio umbigo e quase deixou o amor da vida dele escapar por entre os dedos."

drisegura 06/02/2022

Achei a leitura um pouco cansativa, acredito que a duologia poderia ter sido facilmente contada em um único livro.

GalanthyniusHellen 10/02/2022

Perfeito
Quando achei que o livro anterior tinha sido incrível, fui surpreendida por essa perfeição.
Não seria diferente, sendo escrito por essas autoras incríveis.
Mas fugiu um tiquinho do que elas escrevem, teve um que mais sentimental pra mim, mesmo tendo todo o sarcasmo e sensualidade típicos de Vi e Penelope eu me surpreendi com as emoções que senti lendo a história.
Muito lindo, emocionante e apaixonante bem ao estilo Vi e Pen, amei 5 ? super favoritado!

Denise 12/02/2022

Coração Rebelde
O livro não me surpreendeu em nada, mas a maneira que as autoras escrevem é bem agradável, então a leitura vai rapidinho, mesmo quando não agrada muito.

Chelsea.Archer 20/03/2022

Conclusão esperada
Dessa vez finalizei Coração Rebelde da Penélope Ward e Vi Keeland. O livro é a conclusão da história iniciada em Herdeiro Rebelde que li em Fevereiro desse ano.

Gostei muito de como a história de Rush e Gia foi concluída e do direcionamento dado ao romance. Por ser ficção entendo que algumas situações foram bastante amenizadas e que talvez na vida real não aconteceriam.

Mas no geral me agradou e a conclusão é mais ou menos o que eu já desejava. ?