Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

drisegura 06/02/2022

Achei a leitura um pouco cansativa, acredito que a duologia poderia ter sido facilmente contada em um único livro.

GalanthyniusHellen 10/02/2022

Perfeito
Quando achei que o livro anterior tinha sido incrível, fui surpreendida por essa perfeição.
Não seria diferente, sendo escrito por essas autoras incríveis.
Mas fugiu um tiquinho do que elas escrevem, teve um que mais sentimental pra mim, mesmo tendo todo o sarcasmo e sensualidade típicos de Vi e Penelope eu me surpreendi com as emoções que senti lendo a história.
Muito lindo, emocionante e apaixonante bem ao estilo Vi e Pen, amei 5 ? super favoritado!

Denise 12/02/2022

Coração Rebelde
O livro não me surpreendeu em nada, mas a maneira que as autoras escrevem é bem agradável, então a leitura vai rapidinho, mesmo quando não agrada muito.

Chelsea.Archer 20/03/2022

Conclusão esperada
Dessa vez finalizei Coração Rebelde da Penélope Ward e Vi Keeland. O livro é a conclusão da história iniciada em Herdeiro Rebelde que li em Fevereiro desse ano.

Gostei muito de como a história de Rush e Gia foi concluída e do direcionamento dado ao romance. Por ser ficção entendo que algumas situações foram bastante amenizadas e que talvez na vida real não aconteceriam.

Mas no geral me agradou e a conclusão é mais ou menos o que eu já desejava. ?

Mari.Zanlorens 31/03/2022

Realmente não existia mais infelizmente em nossa história.QUE LINDOS,SÓ QUERIA UM RUCH PRA MIM.???

Jé Ortega 14/06/2022

Amei a história! O jeito do relacionamento dos dois, o quão maduros são e aceitam o relacionamento e os acontecimentos são incríveis e o que fez tornar o livro tão gostoso de ler. Seu único ponto negativo, foi que não achei a necessidade de dois livros para contar a história, poderia ter juntado tudo em apenas um.

Daiane386 14/06/2022

"" O sol sempre nasce e se poe, independente de qualquer coisa. O amanhã é sempre um novo dia"".
Não foi o melhor livro das autoras.

Laila 02/09/2022

bom
a continuação de herdeiro rebelde segue na mesma vibe, acho que os dois livros poderiam ser um de 350 paginas, mas gostei

Eliane350 09/10/2022

Esta é a história de Gia que aluga um quarto em uma casa de verão nos Hamptons para se inspirar e terminar de escrever seu livro, mesmo estando com a grana contada. Em uma noite, sua amiga pede para que ela cubra seu turno no bar mais famoso da cidade, e assim Gia conhece Rush, dono de metade da cidade incluindo o bar, com um jeito de bad boy e lindo de morrer. Rush lhe oferece uma vaga de trabalho temporária para o verão, mas nem sonha que essa relação não será apenas de chefe e empregada.

A história realmente me conquistou. É uma leitura tão leve e fluida que li esses dois livros em menos de uma semana. Os personagens são bem cativantes e é muito legal ver como eles evoluem, principalmente o protagonista masculino.

Há muitas coisas que eu poderia falar aqui, mas tenho que tomar cuidado porque poderia soltar um spoiler e não quero prejudicar a experiência de leitura de vocês. São muitos plots twists que surpreendem demais e a todo momento me coloquei no lugar dos personagens e me perguntei como agiria na mesma situação.

Recomendo muito a leitura para você que gosta de histórias surpreendentes! É uma duologia que mostra a importância do amor de família, independente dos laços de sangue.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

Ana.Bolgue 30/10/2022

Um pouco cansativo
Gostei da leitura e de como ela desenvolveu, mass achei que algumas partes tavam meio arrastada, tipo: ? vamo Rush resolve logo inferno ??

Lay 17/12/2022

Resenha
Seguindo com a Duologia Rebel, Coração Rebelde inicia na cena seguinte em que paramos em Herdeiro Rebelde, assim, não precisamos sofrer tanto, e como os livros da duologia são vendidos juntos, também não corremos o risco de terminarmos o primeiro e não termos o segundo em mãos (a não ser que você tenha comprado o e-book).

Bem, Gia descobriu que está grávida do cara que conheceu no The Heights, mas, depois de um leve drama, Rush percebeu que ele poderia muito bem continuar com ela e assumir a paternidade da criança, afinal Gia sequer sabia como entrar em contato com o tal Harlan. Entretanto, vimos no final de Herdeiro Rebelde que talvez esse cara estivesse mais perto do que ela imaginava — embora eu estivesse desconfiando há muito tempo.

Sim, Harlan na verdade é Elliott, o irmão de Rush e, consequentemente, seu grande inimigo. Eis que surge o grande dilema do livro: o que será maior? O amor de Rush por Gia ou o ódio dele pelo irmão?

Porém, enquanto Rush tenta descobrir isso, Gia precisa concluir a escrita do livro e se preparar para a chegada do filho porque a única certeza que ela tem é de que a criança contará com ela; diferente de sua mãe, ela não abandonará seu filho.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/10/resenha-coracao-rebelde-penelope-ward.html

Ana Mazei 15/01/2023

Como livro um, o livro dois é bom, não é excepcional ou ruim, é bom. Gia é divertida e Rush é um fofo.