Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Ana Paula 25/05/2022

Perfeito
Final perfeito, nada de lengalenga. Nada como um clichê para salvar um final de semana.
Amei toda a narrativa do casal, os pais deles, ficou aquela sensação de quero mais, cadê um terceiro livro?
Mas uma vez Vi e Penélope arrasaram.

Mariana113 20/06/2022

Desfecho perfeito da história anterior! Muitas reviravoltas, um misto de raiva e emoção e aquele final que até aquece o coração do mais cético sobre o amor!!

5?

Dany Kriger 15/06/2022

Nada demais
Achei o livro ok, não me trouxe muita coisa, uma pena pq gostei do primeiro livro.
Achei até meio mal escrito em alguns trechos, dava pra perceber que a autora tava explicando algum furo, algo que ela percebeu que deixou passar e não quis alterar.

Suéllen 13/09/2021

Muito bom!
Amei o final da história de Gia e Rush!
A forma que Rush lidou com tudo foi bom, mesmo a gente torcendo pra que ele agilizasse logo a decisão, ele precisou de tempo para processar tudo. Gia também é uma personagem que me conquistou.

Karla Virgínia 14/09/2021

Gostei deste livro tanto quanto o primeiro - Herdeiro Rebelde. Uma linda história de amor, bem clichê, mas muito gostoso de ler.
Amei a conexão entre Rush e Gia.
Mais um livro apaixonante da dupla Penelope e Vi.

nicolenguimaraes 21/09/2021

Uma duologia que seria bem melhor se fosse apenas um livro. Não me agradou na real, achei Rush muuuuito estranho, e um casal que pra mim não funcionou

Josy de Paulo 14/10/2021

Que falta faz um diálogo.
Muita coisa nesse livro seria resolvidas se os personagens simplesmente conversassem.
Não achei esse tão bom quanto o primeiro.

anniepavani 24/10/2021

Coração rebelde
Gostei mais do primeiro livro do que esse. Senti que a história se arrastou por tempo demais. Ainda assim achei um bom livro. Gosto do que essas escritoras fazem quando se juntam.

Tay.albuquerq 27/01/2022

O livro inteiro é pura enrolação.
Não é ruim. Eu adorei a escrita então não foi uma leitura chata, mas se não fosse isso eu teria odiado.
Eu já tinha odiado o plot de gravidez do 1 livro e nesse segundo veio pra me irritar um pouco mais.
Acho que dava pra contar a história inteira do livro com menos páginas. O ponto alto mesmo que eu fiquei o livro inteiro achando que ia gerar em torno só aconteceu nas últimas páginas.
Não foi uma leitura ruim, até porque eu particularmente gosto de livros assim mais diretos.
Como continuação da eu não gostei. Acho que dava muito bem pra ter só colocado os acontecimentos desse livro no 1 e ter feito um de 400 páginas. Ia ser até melhor do que uma duologia que começa e termina sem necessidade.

Mariana.Asenjo 28/01/2022

Tinha gostado da primeira parte, e nessa me apaixonei pelo enredo e o casal. A leitura continua gostosa e engraçada.

Luana Camila 29/01/2022

Sinceramente
A leitura é muito boa mesmo, mas não acredito que era necessário dois livros para o desenvolvimento da história, acredito que em 350 páginas tudo teria sido resolvido.

A história é envolvente, com um pouco de drama, mas no geral acredito que vale a pena, pois as autoras passaram algo bem bacana ao longo da história.

A mãe dele, e o pai dela, mereciam ficar juntos real no fim, senti falta disso, de terem mostrado isso para nós, o que temos é uma suposição que eles podem ficar juntos, mas não uma confirmação.

Em fim, passo pano, e digo que vale a pena ler sim...

bia 30/01/2022

"A Rush. Felizmente, fui uma bartender horrível e chamei a atenção do proprietário malvado, por quem me apaixonei perdidamente...
[...] ?Infelizmente, o proprietário malvado olhava para o próprio umbigo e quase deixou o amor da vida dele escapar por entre os dedos."

GalanthyniusHellen 10/02/2022

Perfeito
Quando achei que o livro anterior tinha sido incrível, fui surpreendida por essa perfeição.
Não seria diferente, sendo escrito por essas autoras incríveis.
Mas fugiu um tiquinho do que elas escrevem, teve um que mais sentimental pra mim, mesmo tendo todo o sarcasmo e sensualidade típicos de Vi e Penelope eu me surpreendi com as emoções que senti lendo a história.
Muito lindo, emocionante e apaixonante bem ao estilo Vi e Pen, amei 5 ? super favoritado!