Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Karen.Lariuxi 30/12/2021

É uma história madura. Tanto o enredo quanto os próprio personagens.

Começando pelo Rush, que é de longe um dos melhores e mais bem construídos heróis da Vi e da Penélope. A forma como o Rush não prometeu nada a Gia sabendo que não poderia cumprir e como o mesmo pensou, refletiu bastante antes de qualquer decisão diante da tamanha reviravolta que se desenrolava diz muito sobre o caráter do próprio.

Também muito bem construída é a Gia, que corre atrás do que quer, é extremamente forte, determinada e que mesmo quando sua vida virou de cabeça pra baixo não deixou de tentar e pensar no melhor.

O mais plausível nessa duologia é que antes do Rush e a Gia virarem de certa forma um casal, ambos construíram uma amizade de conversa fácil logo de cara.

É um livro com uma escrita fluida, a história te prende logo nas primeiras frases. A dependência do Rush em cigarro e a tentativa de interromper esse ciclo, o bloqueio criativo da Gia e como isso a impedia de escrever ? sendo assim a realidade de tantos escritores. Essas fragilidades tornaram os personagens mais reais, mais crus. O modo como ambos tiveram que se adaptar a uma nova realidade e, logo depois um plot que te deixa em completa agonia no segundo volume também vira mais uma realidade para se adaptar.

Duas autoras maravilhosas. Dois plots de pura agonia. Dois livros incríveis.

Ana Paula 25/05/2022

Perfeito
Final perfeito, nada de lengalenga. Nada como um clichê para salvar um final de semana.
Amei toda a narrativa do casal, os pais deles, ficou aquela sensação de quero mais, cadê um terceiro livro?
Mas uma vez Vi e Penélope arrasaram.

Tammy.Gualberto 05/01/2022minha estante
Gostei também ! Mas dá pra entender , porque assusta num primeiro momento , mas ele é um fofo

Rachel 15/11/2022

Sabe aquele livro que você vai lendo e não consegue parar? Precisei de apenas uma noite para começar e finalizar louca para correr para o segundo livro. O plot desse livro é surreal.

lua 23/07/2022

realmente não existia mais infelizmente em nossa história.
AAAAAAAAAAAAA eu pensei q iria odiar por conta do plot, mas como odiar um livro da penélope e da vi? IMPOSSÍVEL !
ja li quase todos os livros delas. amei amei recomendo demaaiisss

Pati 11/01/2022

Chato, cansativo e nada emocionante
Não esperava muito, e conseguiu ser menos ainda do que eu achava que seria. A escrita é clichezona demais, umas frases de efeito bem cansadas. Enrolado, não consegui comprar a história. Não consegui me apaixonar pelos personagens e enredo, apesar de ter tido partes fofas e de os personagens serem simpáticos, simplesmente parecia forçado demais. Os dois foram beeem forçados. Eu estava sempre esperando algo acontecer e nada acontecia. Terminou o livro e NADA. O final mais previsível possível ??

Bárbara 15/01/2022

“A fim de realmente seguir em frente, você precisa parar de olhar para trás.”
📖 ∙ conclusão emocionante de Herdeiro Rebelde, bestseller do New York Times.

✨∙ O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois protagonistas, se alternando em cada capítulo. A linguagem é simples deixando a leitura mais fluida, envolvente e com capítulos pequenos.

💬 Coração Rebelde é a continuação do livro Herdeiro Rebelde, como no primeiro livro, aqui vamos acompanhar o amadurecimento dos personagens, agora lidando com uma situação bem mais complexa e que requer uma escolha muito importante para ambos.

🧐 Todos nós sabemos que quando essas duas autoras se juntam é diversão e drama na certa. Na continuação da história de Rush e Gia, não poderia ser diferente. O livro já inicia com uma revelação para a nossa protagonista, o que nos deixa aflitos para saber se realmente é o que ela acha que é (rsrs quem lê vai entender). O drama começa quando revelações são feitas, algumas ações do personagem masculino nos deixa com o coração na mão e ficamos na torcida para ele não pisar na bola. No geral, a história te arranca risadas, tem aquele drama esperado, te faz ficar sem ar em algumas cenas quentes e como sempre terminamos com o coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto.

Nota: 5⭐ㅤ
Coração Rebelde - 2021ㅤ
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Charme

Samyra16 21/03/2023

Que livro top
Sim gente esse livro tem uma história toda romântica por fora, foi perfeito ler ele, Rush por mais que não aceite ele é um cara bom é só meio que descobre isso no final!!! Amei

dayukie 30/01/2022

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
De novo, me vi apaixonada por Rush e Gia. Porém, desta vez quis bater um pouco no Rush para ele acordar e decidir o que ele queria de verdade, porém ele não me decepcionou e no fim eu me vi ainda mais apaixonada por ele do que antes.
Gostei de acompanhar o “amadurecimento” de Rush. Ele se entender com o que estava sentindo, o que ele queria para si e até mesmo ver ele se “livrando” do que o fazia olhar para trás.
Gia continuou sendo a mocinha decidida, mas aqui também temos o lado “vulnerável” dela mais escancarado. A insegurança que ela carrega consigo ficou mais evidente e eu gostei disso, pois explicou de forma sutil o motivo de algumas atitudes dela.
Aqui eu posso incluir, novamente, a vantagem do livro ser em primeira pessoa e contado por ambos os pontos de vista. Me ajudou a compreender melhor as decisões e atitudes de ambos, e no final, ainda me deu uma grande lição sobre a importância de se livrar daquilo que lhe faz mal, além de claro, a dar ênfase na valorização das relações familiares.
Em meio a vários dramas, um romance com altos e baixos, uma atração inegável, vários momentos engraçados e fofos, este livro foi um ótimo desfecho para a história deste casal.
Há hot? Na dosagem certa, mas nada parecido com um filme pornô. Hush e Gia tem o seu lado safado e foi importante mostrar esse lado deles, afinal, foi mais uma forma deles se ligarem e ainda darem um toque de graça como consequência dos flertes que eles dois disparavam.
Eu gostei deste livro? Com certeza!
Fiquei muito apaixonada por Hush e Gia no livro anterior e eles mereciam um livro para contar as descobertas pendentes e como eles superariam.
Apesar de, de novo, eu ter sentido que alguns momentos ficaram corridos, a história toda teve um bom desfecho.
No quesito capa, de novo, a editora manteve a original e adorei isso. Além de combinar com o anterior, ainda temos “o Hush” estampado ali.
Já na revisão e diagramação, eu também não tenho do que reclamar, aqui posso incluir a escrita leve e divertida de ambas as autoras e o livro fluiu super bem e me fez terminar a leitura bem rápido.
Vale a pena ler esta duologia? Com certeza!
Rush e Gia vão cativar o coração de quem ler e ainda deixar com gostinho de quero mais."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/CoracaoRebelde_ViKeeland-e-PenelopeWard

Mary 25/02/2022

Gia x Rush pt2
Aaaaaadorei , um desfecho digno pra essa história linda.
Se for comparar ambos esse eu me emocionei muito mais, no geral são os mesmos elogios que dei no primeiro livro, adorei a continuação, gostei da postura do Rush em diversas partes e também amei o fato desse segundo livro aprofundar mais na fragilidade do Rush, principalmente em assuntos paternos e relacionamentos .
Adorei amores vale super a pena ler

Báh 09/03/2022

A leitura é rápida por conta da escrita, mas a história poderia ser menos enrolada. Como falei do primeiro livro, o livro só vai ser bom se for lido sem esperar nada, apenas para passar o tempo com um clichê/hot.
Gostei, mas por não esperar muito desde o começo.