Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Larissa Amaral 23/08/2021

Surpreendente
Quando eu vi que seriam microcontos eu não imaginei que alguns seriam micro mesmo, mas na minha opinião nem precisavam ser tão grandes pra botar aquele medinho na gente kkk

Marcell 27/08/2021

Ok
Assim, a capa é mais aterrorizante do que alguns dos contos. Alguns são só um humor ácido, alguns são inspirados em histórias já famosas. A leitura é muito rápida, menos de 30 minutos já termina. Vale a pena dar uma olhada, pode achar um conto que interesse muito e ache bem bacana. No geral, vale a pena dar uma conferida, especialmente quem já curte o gênero!

Leandro Souza 22/02/2022

Conjunto de pequenos contos de terror. Não chega a impactar, mas acho que cumpre razoavelmente ao que se propôs.
Para quem procura uma leitura rápida e despretensiosa não custa dar uma olhada.

Paula 15/02/2022

Uma leitura ok
Um livro que reúne 50 microcontos e que pelo nome, eu imaginei que fosse algo que me impedisse de fechar os olhos para dormir depois. Por se tratar de microcontos, não tem como ter uma imersão muito grande, não tem nenhum conto aqui que tenha me marcado a ponto de ficar na cabeça por muito tempo, apesar de se tratarem de temas que realmente assustam. Esperava ficar assustada com a leitura e não foi bem isso que aconteceu. Foi uma leitura mais ou menos, com alguns contos que eu curti, mas a maioria foi só ok mesmo.

Priciliana0 30/07/2022

Razoável
Senti potencial, mas alguns dos microcontos são um pouco sem sentido e outros um tanto repetitivos. Alguns eu senti que podem ser uma ótima premissa para um livro maior.
Num geral, achei fraco.

Luh Nicioli 10/09/2021

Microcontos de A a Z
Leitura breve por serem bem micro mesmo , de A a Z pois alguns são bem inusitados hora engraçados, alguns poucos me fizeram pensar eita credo , o 49 foi o que mexeu comigo e achei pesado , não gostei na verdade rs mas no geral é razoável.

Simone389 03/11/2021

Insípido
Microcontos. Alguns até com duas ou três frases. Muito pouco desenvolvimento.
Não gostei mesmo.
Não acrescenta nenhuma emoção. Podia desenvolver esses microcontos.

Madu 09/11/2021

Pisque Duas Vezes Para Morrer
Comecei achando que ia me cagar de medo dos contos, principalmente por causa da capa, e terminei pensando "era isso aqui só memo?"
Os contos são muuuuuito pequenos, nenhum deles toma mais de uma página e tem 0 desenvolvimento.
Me passou a impressão que foram feitos mais pra gerar humor, porém pra mim gerou bastante tédio :')
Mas assim, se você quer uma leitura rápida pode apostar nesse livro, terminei em menos de 20 minutos.

Duda.Canal 19/11/2021

Divertido
Por mais que ele seja curto, os microcontos são muito engraçados e descontraídos, e claramente ATERRORIZANTES.
Eu amei, e acho que todo mundo tem que ter essa experiência!

Juliana.Ribeiro 17/07/2022

Nada assustador, se o objetivo é esse. Dá para distrair e é bom para uma leitura rápida, seus contos são realmente mínimos.

Ana Clara 30/06/2022

Bem legal
Achei bem legal, adorei o livro, e o autor mora na cidade da minha amiga, seria muito irônico se eu já tivesse passado por ele na rua. Enfim o livro é ótimo

bibia 02/08/2022

não tem como explicar muito o livro pq cada página é um microconto diferente e tem alguns que são muito bons e uns nada a ver com nada,por isso as 4,5 estrelas,mas no geral é bom e o autor consegue com poucas palavras causar bastante impacto

stephsviana 25/12/2021

50 Micro Contos de Terror para passar o tempo
Escrita fluida, rápida... literalmente micro contos. Alguns ocupam uma página ou duas, enquanto outros ocupam menos de 10 linhas.

Para quem curte terror, suspense e humor negro, e ainda deseja uma leitura rápida pra passar o tempo, esse é uma ótima pedida! Não assusta tanto quem está acostumado com Stephen King e similares, mas consegue provocar arrepios e deixar aquele nervoso que a gente sempre tem quando pensa que as coisas sempre podem acontecer na realidade.

duda 25/12/2021

microcontos
os microcontos são bons, alguns até tratam da nossa realidade de uma certa forma chega até a ser engraçado, e é sempre com um final "inesperado" porém ao longo do livro você vai percebendo a jogada do autor e perde um pouco a graça, mas foi divertido de ler.

Fran 30/12/2021

Excelente
Leitura leve e fluída, toques de terror e humor. Adorei

Ri em vários e em alguns fiquei morrendo de medo