Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

jeesyoung 09/11/2022

EU AMEI KKKKK
"Suando frio, examinei o instrumento de tortura à minha frente. Segurei o objeto capaz de desarmá-lo, porém, consigui apenas ficar encarando-o e pensando no pior. Com os meus dedos úmidos, o objeto escorregou da minha mão, caindo ao chão e rolando para longe. O meu coração parecia ter parado de bater. ?Maldito Enem.?"

lelê 10/12/2022

Cômico
Bom pra passar o tempo pra quem gosta de terror ou coisas do tipo, recomendo a todos, leitura fluida

Luh Nicioli 10/09/2021

Microcontos de A a Z
Leitura breve por serem bem micro mesmo , de A a Z pois alguns são bem inusitados hora engraçados, alguns poucos me fizeram pensar eita credo , o 49 foi o que mexeu comigo e achei pesado , não gostei na verdade rs mas no geral é razoável.

Cristiane 18/06/2022

Era pra ser terror?
São 50 microcontos, mas o autor diz que serão 100 no total, então vamos esperar a atualização.
Falando dos 50 que li, achei todos bem fracos. Em muitos, deixei aquele arzinho sair pelo nariz e/ou revirei os olhos. Mas como são super pequenos, a leitura é rápida e lê-los não é uma grande perda de tempo. Acho que a experiência é válida.
Gostei de algumas ideias presentes nos microcontos e acho que seria legal ler um conto mais elaborado sobre cada uma delas.

Jacque Spotto 13/10/2021

Achei a ideia diferente, são microcontos, realmente não passam de uma página cada um deles, alguns são apenas algumas frases. Mas que mesmo assim são bem interessantes com um toque sinistro e ao mesmo tempo de humor.

Alguns deles dariam p desenvolver bem para um conto ou novela. Mas como foco inicial no microconto achei legal.

Yas (@vestigiosdesolitude) 09/02/2022

Vale a pena conhecer
Gostei, uma leitura bem rápida de 50 microcontos, confesso que não gostei de todos, mas sim da maioria. Tinha pego o livro grátis há um tempo já, e resolvi ler já que tava querendo algo do gênero, cumpriu muito bem essa função, vale a pena conhecer o trabalho do autor ?

Simone389 03/11/2021

Insípido
Microcontos. Alguns até com duas ou três frases. Muito pouco desenvolvimento.
Não gostei mesmo.
Não acrescenta nenhuma emoção. Podia desenvolver esses microcontos.

Madu 09/11/2021

Pisque Duas Vezes Para Morrer
Comecei achando que ia me cagar de medo dos contos, principalmente por causa da capa, e terminei pensando "era isso aqui só memo?"
Os contos são muuuuuito pequenos, nenhum deles toma mais de uma página e tem 0 desenvolvimento.
Me passou a impressão que foram feitos mais pra gerar humor, porém pra mim gerou bastante tédio :')
Mas assim, se você quer uma leitura rápida pode apostar nesse livro, terminei em menos de 20 minutos.

Duda.Canal 19/11/2021

Divertido
Por mais que ele seja curto, os microcontos são muito engraçados e descontraídos, e claramente ATERRORIZANTES.
Eu amei, e acho que todo mundo tem que ter essa experiência!

Lucas 13/10/2022

Contos curtos e legais
Os microcontos em geral não passam de 3 ou 4 parágrafos, alguns dão um leve susto ou uma boa surpresa, outros tem um ar mais cômico. É divertido para passar o tempo.

Leiam meus livros de terro e fantasia no link:

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

GioMAS 10/09/2022

Microcontos criativos e muito perspicazes
Leitura divertida e rápida, com a vantagem de ainda estar em fase de produção, assim são adicionados outros contos de tempos em tempos.

stephsviana 25/12/2021

50 Micro Contos de Terror para passar o tempo
Escrita fluida, rápida... literalmente micro contos. Alguns ocupam uma página ou duas, enquanto outros ocupam menos de 10 linhas.

Para quem curte terror, suspense e humor negro, e ainda deseja uma leitura rápida pra passar o tempo, esse é uma ótima pedida! Não assusta tanto quem está acostumado com Stephen King e similares, mas consegue provocar arrepios e deixar aquele nervoso que a gente sempre tem quando pensa que as coisas sempre podem acontecer na realidade.

duda 25/12/2021

microcontos
os microcontos são bons, alguns até tratam da nossa realidade de uma certa forma chega até a ser engraçado, e é sempre com um final "inesperado" porém ao longo do livro você vai percebendo a jogada do autor e perde um pouco a graça, mas foi divertido de ler.

Fran 30/12/2021

Excelente
Leitura leve e fluída, toques de terror e humor. Adorei

Ri em vários e em alguns fiquei morrendo de medo