Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Moony 09/07/2023

Amor incondicional
É primeira vez que leio e sinto o que é um amor: incondicional.

Espero que verdadeiramente, possa ver e sentir da mesma forma avassaladora.

É um ato de coragem de ambos os lados amar incondicionalmente.

Moraes 06/07/2023

Não sei nem por onde começar
Esse livro mexeu com todos os meus sentimentos e eu não tô conseguindo processar. Fazia muito tempo que eu não lia um livro tão emocionante, delicado, comovente como esse!!!!!!
Olha eu tava esperando um romance mamão com açúcar mas terminei pensativa e aos prantos.
Indico MUITO!!!!!!!!

_leao.bia 01/07/2023

Esperava um romance de final feliz e sair com depressão
O começo foi interessante, mas o meio do livro não me prendeu, achei meio enrolado e com descrição desnecessárias e quando precisava ter não tinha, mas quando sair do meio... que livro viu, terminei ele chorando taaaaaaaanto. Valeu a paciência pra terminar ??

Lari 29/06/2023

Uma premissa incrível para uma história ruim
Os capítulos curtos impedem você de se envolver com a história e parece que a narrativa é apressada, a verdade é que a escrita é ruim. Ainda dei uma nota relativamente boa pq em algum momento eu cheguei a torcer pelos personagens, mas não, isso não foi mérito da escritora.

Larissa3149 28/06/2023

Triste demais para mim!
Que esse livro era triste eu já tinha imaginado, mas sei lá, foi demais pra mim. Primeiro, demorei quase quatro meses pra ler esse livro, o que nunca acontece. Segundo, eu leio para não pensar muito na vida, que já tende a ser triste, cansativa, enfadonha etc. Enquanto lia, fiquei pensando no meu namorado, no que eu faria se fosse comigo etc. Isso me deixou bem mal de cabeça. Cheguei à conclusão de que é cruel demais a narrativa que a autora construiu, deve ser horrível viver sabendo do futuro, ainda mais daquele jeito. No final das contas, não gostei do livro, entendo a sua apelação, mas realmente livros tristes me deixam tristes demais, por isso eu tento fugir deles e, depois dessa experiência, pretendo nunca mais ler um livro assim.

Andressa1247 26/06/2023

Porquê?
?. Por que sou tão chata no quesito ? quero ter minha própria opniões ? ?
Já sabia das resenhas que li, e claro, tbm leio as com spoiler.
Por incrível que pareça foi um dos livros que mais demorou a ler, uma semana lendo, lia um pouco por dia. Não é de maneira alguma um livro ruim, mais queria ter tempo de ler, com calma? e tbm não é o tipo de história que te consome e vc não consegue parar até terminar. No geral, e bom! Mais.. que final né minha gente. Por outro lado, bom, pq não foi clichê a igual aos outros.

Tatiane.Paolucci 26/06/2023

Melhor não saber o futuro!!!
Eu estava para fazer uma leitura astrológica onde eu saberia partes do meu futuro para o próximo ano, mas depois de ler esse livro repensei.

Joel, era vidente, conseguia saber o futuro das pessoas que amava, e isso pode parecer bom, mas para ele não era. E conseguimos entender e sentir um pouco da angústia dele, apesar do livro retratar tudo de forma leve. Eu fiquei torcendo pelo casal Joel e Callie um tempão, mesmo sabendo que não ficariam juntos. Tive momentos de revolta, e achei que poderia ser diferente, mas admirei muito a coragem do Joel, e amor verdadeiro que ele tinha por Callie. Entendi no final a grande e admirável atitude que ele teve.

Quanto a Callie também gostei dela não querer saber a data da morte e nem detalhes, viveu muito bem assim, e acredito que é sobre isso sabe? Não importa o que será o que importa é o presente e vivermos o melhor que pudermos cada dia de nossas vidas!

fafs :) 22/06/2023

Foi tao dolorido quanto eu achei q seria? nao sei nem oq falar. apenas muitos pensamentos e sensações depois de tudo isso?

LucAlio.CAmara 18/06/2023

Quando te vejo
??

Joel tem sonhos premonitórios e as coisas que ele sonha com quem ele ama, sempre acontece o que ele sonha. Tem coisas que ele consegue interferir pra não acontecer e outras não. Ele se apaixona pela Callie, porém o sonho não é bom e fica o mistério do sonho. Enfim, enquanto eles estavam juntos o livro tava excelente, depois que Joel fez a escolha de se afastar da Callie, achei que o livro ficou muito ruim e teve muita enrolação. No meu ponto de vista não vi necessidade de ele se afastar da Callie. Por mim eles poderiam continuar juntos mesmo sabendo o que iria acontecer no futuro. Ou seja, ele poderiam ser feliz até o último momento.

michelle 17/06/2023

Destruída ?
Eu não esperava o quão impactante essa leitura seria para mim. Estou apaixonada pelos dois personagens, por suas histórias? era impossível você não se envolver e não sentir todos os sentimentos que eles estavam transparecendo. Uma história emocionante sem forçação pra ser emocionante, o desenvolvimento dos personagens foi impecável e o final foi arrebatador. Confesso que sonhei a noite toda com esse livro.
Apenas leiam e se emocionem com essa obra prima!!!
Eu tô só aquele vídeo da Tulla Luana Holly Miller você foi demais, você foi muito inteligente, você foi perspicaz ? você foi olha.. EU AMEI

bbruuuu 16/06/2023

Não consegui amar esse livro, achei a história deles bonita, sobre deixar livre, sobre cuidar e acima de tudo amar de forma genuína, mas não sei, faltou alguma coisa pra que fosse um ótimo livro

Mai 15/06/2023

Uma história linda de amor acima de tudo
Eu amei demais essa leitura, é realmente uma história em que o amor entre duas pessoas não pode ser vivido intensamente por uma fatalidade já prevista, me emocionei em inúmeros momentos, mas o final foi de chorar muito!!!

lisa hallowey 15/06/2023

Leitura gostosinha
Confesso que não curto muito esse tipo de leitura. Porém, esse aqui é gostosinho de ler. A leitura é rápida, os personagens são carismáticos. A história é bem fofa e ao mesmo tempo triste. Recomendo pra quem quer chorar um pouquinho.