Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Maria Barbosa 08/08/2023

Não sei... talvez se eu tivesse lido em um outro momento ou com outra ideia na minha cabeça...
Achei o enredo ótimo, a escrita muito boa e a história acontece o que tem que acontecer, mas sei la, achei o livro chato.

26/07/2023

Esperava mais!
Já sabia do final desde o começo, claro.
E é isso, você sabe o que vai acontecer e espera, no meio de enrolação, o final.
Poderia ter sido melhor.

Marina 25/07/2023

Gostei tanto desse livro! A escrita de Holly Miller é muito fluida e cativante, fora que gosto dessa divisão de capítulos que dá voz aos dois personagens principais. Acho que é muito rico acompanhar dois pontos de vista e poder - mas não necessariamente conseguir - escolher aquele que mais me toca. Fiquei feito bolinha de ping-pong, a cada momento me aproximando de Joel ou de Callie. O único momento em que me entediei um pouquinho foi quando os dois estavam completamente num mar de rosas, cegamente apaixonados um pelo outro. Que relação é assim?!
A questão que o livro traz é curiosa e inquietante e não sei qual seria a minha escolha, nem no papel de Callie e nem no de Joel. Mas senti um grande afeto e empatia pelos dois até o fim da história. Recomendo muito!

Rodrigo1185 25/07/2023

Boa leitura
Quando eu li a sinopse na Amazon, me trouxe já um quentinha bom. Só que eu esperava mais reflexões, e foi uma leitura gostosa.

astoces 22/07/2023

Muito bom.
Sendo sincera? Eu achei que ia dar tudo certo no final. Fui muito ingênua, né?! Sempre foi deixado claro que o relacionamento iria terminar, mas, boba como sou, achei que uma solução cairia do céu e tudo ficaria bem no final. No entanto, não foi isso que aconteceu. A verdade é que comecei a pensar em muitas coisas enquanto lia o livro. A gente deixa de fazer tantas coisas por medo. Medo de falhar, de se arrepender futuramente. A questão é que o medo de sair da nossa zona de conforto nos faz perder momentos maravilhosos, de criar nossas próprias memórias. Temos medo de seguir em frente, receio de tentar algo novo. O tempo todo, estamos com medo de algo. É necessário sair da zona de conforto quando nos sentimos incompletos. Eu amei demais.

Julia 21/07/2023

Me espatifei
Nossa tô chorando tanto

até a metade do livro achei muito paia e entediante
até que começou a parte triste e eu obcecada, li todo final em uma noite e agr tô com dor de cabeça de tanto chorar

acho que poderia ser melhor, mas não deixa de ser genial

natalyluzzz 20/07/2023

Dor.
Eu sei que pela sinopse a gente já tem uma boa ideia de que não vai ter um final feliz, mas mesmo assim a gente torce por isso, pra tudo dar certo, e infelizmente assim como o Joel a gente entende que não pode fazer nada pra mudar o final, só sentar e chorar mesmo ?

Beatrys.Caetano 18/07/2023

Me trouxe um pouco de ansiedade sobre a vida
O livro com certeza é comovente, mostra que o amor não é só sobre ficar e sim deixar ir, mesmo q Isso acabe nos machucando
Os personagens são bem construídos, de uma forma q vc se emociona com as coisas q vão acontecendo no passar do livro .
Acho q a única critica q eu daria para o livro é q o final ficou um pouco apressado, mas tirando isso ele deixa uma reflexão muito boa sobre quase tudo que a vida representa pra cada um.

jaque :) 16/07/2023

Uma história ruim
Fui com altíssimas expectativas, até os 30% do livro é boa a história, a autora vai te deixando curiosa pra saber como ela vai desenvolver o drama, mas simplesmente começa a ficar maçante, chato e sem explicação ALGUMA!!!!! foi uma leitura mtttt arrastada e eu só concluí pq eu queria ver onde ia parar.
a autora deixou muitas pontas soltas, não concluiu um monte de coisa e resolveu em 100 páginas (ou menos, talvez) resumir 8 anos da vida dos personagens?
ruim. poderia ser só um romance sem envolver essa história de sonhos premonitórios pq não soube sustentar a lógica disso ao longo do livro.
odiei. 2,5 estrelas.

Jane 15/07/2023

Quando te vejo ?
Ouvi muito sobre esse livro, então comecei a ler ele com uma expectativa muito alta principalmente pelo fato de dizerem que ele é aquele tipo de livro que te destrói e por mais ele seja triste e te faça refletir sobre a vida, confesso que estava esperando muito mais dele ...

Rafaela Rezende 15/07/2023

Não cumpre a alta expectativa
Expectativa alta para essa leitura, mas não curti o previsível. É bom, mas não mereceu cinco estrelas.

Vivian410 12/07/2023

Que história linda, confesso q eu não esperava esse final adorei os personagens do início ao fim, meu coração ficou quentinho.
Joel tem medo do futuro. Desde criança, ele sonha com as pessoas que ama, sonhos que sempre se tornam realidade ? sejam eles bons ou ruins. E a única maneira que ele encontra para evitar que essas pessoas se machuquem é nunca se permitir se aproximar de alguém.
Já Callie não consegue superar o passado. Desde a morte de sua melhor amiga, ela se sente perdida e não consegue mais achar dentro de si a pessoa alegre e extrovertida que costumava ser.
Quando um encontro inesperado acontece, Joel e Callie acham um no outro tudo aquilo de que precisavam. Até que Joel tem uma visão que põe essa felicidade em xeque.
Emocionante e capaz de partir os corações mais difíceis, Quando te vejo é uma história de amor que questiona a inevitabilidade do destino e mostra que é necessário ter coragem para se abrir para o amor, mesmo que ele não dure para sempre.