Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Deehzinha 01/10/2023

O livro te ensina sobre o amor.

Mesmo o casal não tendo muita química, você deseja que eles fiquem juntos, mas, ele também ensina que nem sempre o amor da sua vida será o amor para a sua vida. E isso que é o amor, é você seguir em frente e ficar feliz, pelo amor da sua vida está feliz, mesmo que seja com outro alguém. É um livro triste, mas também é um livro de superação.

Eu não leria esse livro novamente, mas talvez pra você ele funcione, então recomendo que você leia e tenha sua própria experiência! ????

Kennya 24/09/2023

A história desse livro é linda, fala sobre o amor, términos, superação, recomeços, a dor de amar alguém? É simplesmente incrível, lindo e doloroso de se ler. Por mais que eu não tenha gostado tanto da escrita da autora, continua sendo bom livro, com uma história muito boa. Ainda estou sentindo a dor das últimas páginas.

Martha 22/09/2023

Eu tbm não gostaria de saber
Nas primeiras 30/40 paginas do livro a gente conhece a história do protagonista. Sem enrolação, direto ao ponto. O que foi otimo pq a gente se conecta com o personagem de cara. Mas ai chega a outra personagem... continua sendo bom, fluido, o casal tem quimica... mas não estava funcionando pra mim ate bem mais da metade. Mas entendi o pq e dou o merito a isso pra leitura. A gente ja sabe o que vai acontecer no final. O livro é linear. Ou seja "nada de grandioso acontece" e o "final é óbvio"... Mas o que vale a pena é o percurso e, quando eu entendi isso, me conectei com o livro de uma forma que me deu respostas para perguntas que eu nem sabia que tinha e mudou minha visão sobre coisas que eu antes, tinha certeza! Não é um nooooossa que livro surpreendente, mas ele vai te pegando devagar em lugares muito intensos. Pelo menos, foi assim pra mim.

mundinfeysand 21/09/2023

O livro mais tocantes que já li.
Eu encontrei uma indicação desse livro e me interessei justamente por saber que seria emocionante, se faz meu coração quebrar é 5 estrelas e favorito, mas esse de fato mereceu cada estrela dada.
Foi tão real, eu sinto como se tivesse acompanhado a jornada de duas pessoas que amo, e senti tudo que eles sentiram. Fazia tempo que um livro não me fazia chorar tanto ao ponto de ter que baixar o livro e encarar o teto até me acalmar.
Joel e Callie eu vou amar vocês dois pra todo sempre, obrigada por essa sensação que eu tava a tanto tempo sem sentir. Todo leitor sabe como é único se sentir tão conectado com uma leitura, mesmo que ela destrua seu coração em caquinhos.

Julia.Fuscaldi 20/09/2023

Meio chatinho
De início é um livro com uma premissa muita boa e promete um plot bem triste.
O que mais me decepcionou foi como o livro é monótono, e de como o casal é TOTALMENTE sem química, jurooo que ódio. Como vou ler um livro com romance se o casal é sem sal e não te nada a ver um com o outro.
O final é realmente muito triste, ainda mais quando o Joel resolve terminar tudo e falar pra Callie viver, mas no fim nenhum dos dois foi realmente feliz no fim, o que me deixou bem irritada.
O livro teria sido bem mais impactante e triste se eu tivesse me apegado aos personagens e suas causas, mas a leitura acabou sendo meio maçante.
Poderia ter sido um livro incrível, mas foi pouquíssimo envolvente.

@universoliterariodajuju 19/09/2023

Superestimado
Gente, fui tão seca ao pote? achei bom e tal, mas demorei séculos pra ler e não achei nada demais. Falaram que eu ia chorar horrores, chorei nada de nada e eu nem sou insensível.

KayFrey 16/09/2023

Acho que li no momento errado pra mim.

Esse livro não funcionou pra mim. Achei o casal sem química, apesar do enredo ser muito bom.

O final me deixou triste. Como assim a vida pode ser tão cruel? Como assim não tinha nada pra impedir?

Billsmoraes 16/09/2023

Foi... Bonzinho
Eu gostei, o final foi legal, deu aquela vontade de chorar, mas... Não me cativou muito.
Achei muito bonito o que a escritora quis passar de deixar o seu amor ser feliz e que as vezes esse amor não vai ser feliz contigo.
Acho que eu não gostei foi o desenvolvimento da história, Joel demorou muito para cair na real, sei dos problemas dele, mas a escritora poderia dar uma adiantada.
Para mim a história foi muito melancólica e depressiva, o que para mim, não foi bom.
Porém eu gostei da história, achei legal e interessante, eu recomendo.

M.R. 13/09/2023

Almas gêmeas
"Existe mais de uma maneira de ser feliz", diz esse livro, e apesar do meu coração querer discordar, meu cérebro sabe a verdade.
Nesse livro, duas pessoas se encontram em uma cafeteria, e simples assim, são atraídos um pela alma do outro. Callie e Joel vivem um amor daqueles que parece fazer sentido, o amor como as peças entrando no formato correto na caixa. É um amor calmo, gentil e altruísta, que você fica encantado só de presenciar.
Contudo, Joel tem um segredo que nunca revelou a alguém: ele sonha com o futuro das pessoas que ama, e por isso tenta não se envolver com ninguém. Callie foi um imprevisto inevitável, Joel não teve controle para se afastar dela.
Eles são almas gêmeas.
Callie ama natureza; Joel, os animais. Callie nunca tomava riscos e permanecia na zona de conforto; Joel mudou isso. Joel tinha medo de amar e ser amado; Callie mudou isso.
"Confie no amor das pessoas" - foi o que Callie disse. E foi o que Joel fez.
Existe mais de uma maneira de ser feliz, mas acho que só existe uma maneira que seria a mais feliz de todas, e às vezes, simplesmente, não é viável.
Esse é um livro sobre o amor.
Fui destruída por ele.

_Gerzilaine 12/09/2023

Achei tão bobo, tao sem graça...
"Os dois morrem no final" tem a mesma premissa e é infinitamente mais cativante. Não acredito que vai ter filme desse livro, drama chato.

Thai @literathaii 12/09/2023

Sei nem como me sinto
Eu não sei se tô triste, emocionada, feliz hahaha só sei que adorei o livro, que já imaginava que seria esse o final é que foi uma linda história de amor.