Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller




Resenhas - Quando Te Vejo


549 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


GabrielaPeluso 16/10/2022

Bem emocionante
Ah genteee, que final foi esse ? Chorei, nossa o livro me cativou muito, o romance me prendeu, mesmo já adivinhando que ia acontecer o que aconteceu, porém quando aconteceu mesmo assim chorei.
Vale muito a pena ler.
Amei!
comentários(0)comente



Vaah 31/05/2022

Leitura do Club do livro
É um livro gostoso de ler, é lindo ver Joel e Callie se apaixonando, é um casal fácil de amar... Joel um rapaz atormentado com os sonhos que viram realidade e Callie uma moça cheia de sonhos e presa no seu mundinho, um livro que me surpreendeu eu queria outro final feliz, mas foi feliz a sua maneira, e foi bom ver o crescimento e as realizações de ambas as partes...
Termino o livro triste e feliz ao mesmo tempo...
comentários(0)comente



04/06/2022

Viva o hoje!!
Li e sofri com esse livro. Acabei aos prantos e cheia de reflexões. Amei a experiência dessa leitura.?

Um livro que deixa um gosto agridoce no ? Mas que foi feito pra ler,sentir e refletir.

Viva o hoje mas lembrando que ele é a construção do seu futuro. SEMPRE curta o caminho. Acho que é isso se me fiz entender.
comentários(0)comente



Geane.Gouvea 05/06/2022

Bom, vamos lá..

A história te prende? Sim.
Você torce pela felicidade do casal? Sim.
Então porque não curtiu o final?
Ahhhhhh finais tristes não são legais.
??????

Mas mesmo assim fica a pergunta:
Podemos amar alguém sabendo como tudo irá acabar?

? Em resumo:

Joel tem sonhos, com as pessoas que ama, que se tornam realidades, sejam elas boas ou ruins.

Callie está de luto pela melhor amiga, em busca de se encontrar na vida.

Ambos acabam se apaixonando, porém, Joel tem um sonho com Callie, que pode por tudo a perder.

Emocionante e capaz de partir os corações mais difíceis, "Quando te vejo" é uma história de amor que questiona a inevitabilidade do destino e mostra que é necessário ter coragem para se abrir para o amor, mesmo que ele não dure para sempre.

QUOTES:

? "...Para evitar que toda essa situação acabe comigo, eu sigo algumas regras mais ou menos fixas: tenho que me exercitar diariamente, não devo beber muito, preciso me manter longe do amor." (Joel).

? "...Para evitar que toda essa situação acabe comigo, eu sigo algumas regras mais ou menos fixas: tenho que me exercitar diariamente, não devo beber muito, preciso me manter longe do amor." (Callie).
comentários(0)comente



Brubajhas 05/06/2022

Chorando em posição fetal
Livro muito bem escrito, personagens incríveis e o final simplesmente me DESTRUIU. Me senti abraçada pela Cal a história toda, pois mesmo depois de tantos anos, sinto as mesmas coisas que ela sentia sobre o Joel. Era, pra dizer o mínimo, reconfortante e foi uma leitura muito necessária dado pelo que estou passando no momento.
comentários(0)comente



Katy 24/08/2023

"Podemos amar alguém sabendo como tudo irá acabar?"
Essa é a pergunta que dá significado a toda essa história. Aqui, conhecemos (e inevitavelmente nos apaixonamos) por Callie e Joe. A história deles evolui de um jeito leve e maravilhoso, porém Joe carrega um grande fardo: desde sempre, ele tem sonhos premonitórios com as pessoas que ama, sonhos esses que são sempre muito específicos, mostrando até mesmo o dia e hora que as coisas acontecerão com elas. Por vezes, os sonhos mostram coisas simples e corriqueiras, mas às vezes mostram coisas extremamente dolorosas e, diante da inevitabilidade da vida, isso faz com que Joe evite estreitar laços: quanto menos pessoas ele amar, menos sofrerá. Entretanto, a conexão que ele estabelece com Callie torna impossível não se deixar levar, ainda que um único sonho possa mudar tudo para ambos.

Essa história é PERFEITA! Acho que sinopse não mostra nem 10% da profundidade de tudo que acontece e da escrita impecável da Holly Miller. Os personagens são cativantes e é o tipo de livro comovente, sem parecer que a autora forçou a barra para ser mais um livro triste. Muito sensível, personagens maravilhosos, comovente sem ser forçado... Enfim, perfeito, esplêndido! Super recomendo!
comentários(0)comente



luuykz 03/12/2022

Emocionante.
Nem tudo pode ser como a gente quer, mas nem sempre isso é ruim.
Um livro pra chorar que eu recomendaria.
comentários(0)comente



Larissa.Giorgetti 30/08/2023

Difícil falar desse livro sem dar spoiler do final, porém o que eu sei que não estava esperando, RS
É um livro bem singelo, com um final bem real para um livro fantasioso, a premissa é incrível achei uma excelente ideia, porém infelizmente não conquistou meu coração do jeito que achei que iria. Não sei dizer exatamente meus sentimentos, só sei que o casal é adorável mas eu não adorei, a história é incrível mas não amei, os personagens são todos muito legais, mas ainda assim achei que falta alguma coisa.
Mas no geral vale a pena ler, pois tem mais pessoas conquistadas por ele do que as do meu "time", então apesar de tudo eu recomendo
comentários(0)comente



Constantino 29/08/2023

Mensagem final maravilhosa!
O livro me pegou do início ao fim. Joel e Callie são dois lindos, fofoletes, meu casal ?. Acontece que Joel sonha com a morte da Callie e tudo muda?

Enfim, com muitas reviravoltas, a gente acompanha ao longo dos anos os dois seguindo em frente, vivendo, fazendo coisas novas e acreditando no amor das pessoas, mas guardando um carinho especial um pelo outro.

A mensagem final do livro é maravilhosa, e se resume em: seja feliz, viva, aproveite intensamente cada minuto. A morte é iminente, esqueça disso e vai viver. Lindo livro ??
comentários(0)comente



Diana.Formiga 17/06/2022

Nem sempre o amor verdadeiro vai ficar até o final?
Sacrifícios que são feitos pelas pessoas que amamos.
Mas eu ainda acho que eles deveriam ter tentado ficar juntos.
Sofrida essa leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Annalisa 26/06/2022

Quando te vejo

Dica: Se você é daqueles que amaram Como eu era antes de vocês e Um Dia, aposto que vai adorar Quando te vejo... Então, obviamente se você já leu esses dois anteriores, já sabe qual vai ser o fim desse, certo? Não direi então mais nada, para não ser considerado spoiler.

Quando te vejo é um livro adorável, de leitura suave e história simples e aconchegante, é aquele livro que você pega em um domingo nublado e passa a tarde toda lendo no sofá com um café e uma manta fofinha, e quando chega no fim, você acaba sentindo aquele desconforto no coração, e fica sem entender como algumas coisas simplesmente acabam assim.

A historia é contado sempre intercalando os pontos de vista entre Joel e Callie, os dois são perfeitos como personagens e perfeitos como casal. Eles trazem consigo aquele calorzinho na barriga e no coração, e a sensação de que se pessoas assim existem, então há esperança para um futuro melhor.

Joel porém, tem algumas complicações desde sua infância, por algum motivo não explicado, ele consegue prever algumas situações do futuro. Ele sonha com as pessoas que ama, e seus sonhos são as previsões do futuro, às vezes coisas simples, como por exemplo, seu irmão vai furar um pneu do carro na semana que vem, ou sua irmã bateu o pé na quina da mesa da sala e quebrou um dedinho, ou às vezes, coisas mais complexas, uma acidente grave, uma gravidez inesperada, ou seu maior trauma: ele soube antes de todos que sua mãe iria morrer de câncer. E por conta dessa situação, Joel acaba sempre se afastando das pessoas, vivendo mais isolado e sem conseguir planejar seu próprio futuro, tem crises existenciais, uma grande ansiedade e sofre de graus de insônia por medo de dormir e ter sonhos ruins, por conta dessa situação também, não consegue abrir seu coração para o amor, se mantém o máximo possível afastado de todos.

Obviamente, tudo isso muda quando Callie entra em sua vida, e instantaneamente há uma enorme atração e ligação magnética entre eles, e mesmo tentando de todas as formas se manter afastado Joel se rende perdidamente por Callie, quando ele percebe, está no maior romance de sua vida e ao mesmo tempo morrendo de medo do que isso pode significar. Amar Callie é ao mesmo tempo a melhor e a pior coisa que aconteceu em sua vida, e quando ele finalmente começa a sonhar com Callie, ele descobre duas coisas: primeiro, que ele a ama, segundo que ele sabe como, onde e quando tudo isso vai terminar.
E seu dilema fica: contar ou não para Callie? Se contar, algo poderá ser evitado? E o principal, sabendo do que ele sabe, ele conseguirá seguir e fazê-la feliz?

"A colher de sobremesa do restaurante estava guardada no fundo da minha mochila. Eu a trouxe como um lembrete. De que a vida - se é que eu ainda acreditava nela - existia para ser saboreada e aproveitada. Experimentada e testada, com todos os sabores possíveis." - Página 313.
comentários(0)comente



Thai @literathaii 12/09/2023

Sei nem como me sinto
Eu não sei se tô triste, emocionada, feliz hahaha só sei que adorei o livro, que já imaginava que seria esse o final é que foi uma linda história de amor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natalia Oliveira 04/07/2022

Ah... Acho que meu coração está "peludo/pedra"? fui com espectativas que iria chorar do começo ao fim... E não chorei em nenhum momento... E está tudo bem!
Achei o livro bom, confesso que a leitura não fluiu tanto, porém são capítulos curtos...
É uma história linda, um tema difícil de se imaginar... Da uma dorzinha no coração em alguns capítulos... Uma vontade de que tudo mude...
comentários(0)comente



549 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |