Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Luana 12/07/2021minha estante
Kkkk amei sua resenha? já add a minha lista. ?

Theka 12/07/2021minha estante
Obrigada ?

Thaise66 16/07/2021

TESSA DARE E SUA INCRIVÉLCAPACIDADE DE NOS FAZER APAIXONAR
"Eu não quero te afastar da festa", disse ele. "Quero fazer uma breve pergunta a você."
"Eu tenho uma pergunta para você também."
"Você vai primeiro", disse ele.
"Não, você vai primeiro."
"Eu insisto."
"Eu insisto mais."
"Tudo bem", disse ele. "Você quer se casar comigo?"
Ela olhou para ele. “Essa foi sua breve pergunta? "
“São quatro palavras da minha parte. Sua resposta requer apenas uma. Essa é a definição de breve".

Tenho um fraco pelos livros da Tessa Dare, eles são tão simples e doces que me fazer querer sentar e passar o dia lendo e no final irei querer sempre mais.
Aqui temos Penelope, uma Lady que vive em sua casa reclusa juntos com seus animais que de alguma forma foram dispensados. Ela sabe lidar com papagaios tagarelas, com ouriços tristonhos, com cachorros aventureiros, mas com pessoas?....Bom isso é complicado para ela.
Do outro lado temos Gabriel Duke, um homem que saiu da sarjeta para se tornar um dos homens mais prestigiados da Inglaterra, possuindo dinheiro o suficiente para construir um império. Mas isso não o torna digno de uma sociedade preconceituosa que somente honra aos nobres.
Os dois então se veem diante de uma situação em que um precisa do outro para que os planos deem certo....É claro que o romance florece e o plano é meio que esquecido e deixado de lado. Mas isso não vem ao caso. O que importa mesmo é o decorrer dessa história doce e cheia de sentimentalismo.
Amei a Penelope com seus animaizinhos fofos, amei o Gabriel (mesmo que ele tenha me irritado um pouquinho no final, mas depois eu o entendi em parte). Amei o desenvolvimento e recomendo com certeza a série das nossas queridas Wallflowers.
Dria 18/07/2021minha estante
Eu estou ansiosíssima por esse livro!!!! S2 S2

Thaise66 19/07/2021minha estante
Essa série é maravilhosa ?

Isa 03/01/2022

vou dizer algo: três é o meu número da sorte quando eu falo da Tessa Dare!

o primeiro livro que eu li da autora foi ?a noiva do capitão? (terceiro livro da série) e entrou nos meus favoritos nas primeiras 5 páginas. esse foi exatamente igual, primeiras cinco páginas eu já sabia que estaria marcado no meu coração. meu deus eu acho que consegui amar esse ainda mais que o primeiro da série.

apenas gratidão por um livro TÃO bem feito, eu estou encantada com eles juntos, meu deus como é bom ser cadelinha da Tessa. eu leria o bloco de notas dessa mulher.
Jady 16/01/2022minha estante
Tão perfeito esse livroooo. Acho que vou ler todo ano kkkkk

Jady 16/01/2022minha estante
Amo a noiva do capitão tbm
A série dos castelos é PERFEITA. Quando achei que nada poderia se igualar a eles. Tessa Dare aparece com esse livro perfeito

Taychalmt 15/05/2022

" ? Nós somos quem somos.
? Nós somos quem somos ? ele repetiu"

Uma aposta irresistível foi aquele livro que entrei cheia de expectativas, e cheguei até o final muito satisfeita.
Teve um certo cuidado ao criar Gabriel e Penélope e sou grata a Tessa Dare por isso.
Tão feliz por ter visto Penélope desaflorar e virar uma mulher dona de si, e é lindo ver como todo o caminho de Gabriel além de também amadurecer, a apoiou em cada passo. Eles se ajudaram, eles cresceram juntos "Nós somos o que somos" faz todo o SENTIDO!!! A amizade das meninas é lindo de ver, a cada cena do Chase, Ash e Gabriel eu tinha que abrir um sorriso, muito incrível como a gente realmente precisa de amigos!
Por fim quero dizer que valeu cada risada, lágrima, surtos e loucuras que passei enquanto lia. Eu precisa disso e precisa muito! AGORA QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM A NICOLA, TESSA TRATE DE ESCREVER O 4 LIVRO AGORA!!!!!
tulipsfe 15/05/2022minha estante
O QUE TEM A NICOLA MARIA CLARA

emilybarretof 01/03/2022

Está triste e carente? Leia este livro!
Confesso que li com nenhuma expectativa depois do desastre que foi o segundo, contudo, achei o remédio ideal para os dias tristes! O livro te faz rir até chorar, te traz o sentimento de paz e tem hots que tiram o fôlego. Gabriel e Penélope formaram um dos meus casais favoritos do meio literário, ambos evoluiram muito ao longo do livro e tiveram, desde o início, uma relação que se mantinha forte e saudável graças ao diálogo. Gabe sempre respeitou e priorizou Penny, e ela sempre fez questão de mostrar e aflorar o melhor lado dele. Só não darei cinco estrelas porque há algumas incoerências na história, como a Alexandra que ficou mais de um ano grávida e a cabra que engravidou mesmo não havendo nenhum bode pela região (o que foi deixado explícito).
laynara.lima 02/03/2022minha estante
As risadas e o coração quentinho são garantidos! ? E se for para destacar algo disso, o capítulo 21 e 22 se tornaram, sem dúvida alguma, minhas leituras de conforto.
Além disso, qualquer interação entre Ash, Charles e Gabe é um patrimônio literário kkkkk os melhores diálogos! ??

Tay18 13/07/2021

Dos três lançados, o melhor
Nossa, nunca ri tanto com um livro como foi com esse. É divertido do início ao fim, os personagens principais tem seus fantasmas do passado e na medida que vão ficando mais próximos vão se ajudando, mas tudo não fica nas costas um do outro. Assim como nos outros livros os amigos da Penny tem um papel bem marcante (assim como os animais).

Foi muito bom conhecer Gabriel Duke, o Duque da Ruína, e ver como Penny e seus animais quebram o escudo que ele construiu sobre si ao longo dos anos. Penny foi uma personagem que não tinha muito o que conhecer e fiquei bem surpresa por saber que existiam mais camadas da personagem.

Penny tomando sendo aquela que toma as atitudes: tudo pra mim (se tornou uma das minhas personagens favoritas)

Todo o desenrolar me conquistou, mas o ponto alto, com toda certeza é a amizade de Ash e Chase (e agora Gabe forma o trio). O que esses três aprontam juntos... Meu momenro favorito, rendeu boas risadas. E como é bom ver Ash tendo amigos! E no fim todos se tornam grandes amigos. Ansiosa pra ver o marido da Nicola entrar pro grupo e ver Ash, Chase e Gabe fazendo a "iniciação" dele.

E os animais são num encanto a parte. Não tenho como escolher um favorito, mas sinto que há um empate entre a papagaia Dalila e a cabra.

Amo também o fato do casal ser unido pelos animais. QUE LIVRO MARAVILHOSO

Ps.: A CENA DO ESPELHO SOCOOOOORRO
Xanda 20/02/2022minha estante
amiga o espelho me arrepiei toda

Raissa Camila 10/07/2021minha estante
Não gostei nem um pouco do irmão dela, credo, mas a história da Penny e do Gabe acho tão boa de ler, ele respeitando as vontades dela, e a cena onde ela vai caminhando sozinha pro altar>>>

Karla.Silva 01/09/2022minha estante
eu notei isso nos livros da tessa tbm, parece até que eh padrão dela. meter as problemáticas e arranjar solução superficial

Emilia 20/07/2021

O melhor da série até agora :)
Amei, esse livro é muito fofo. Os personagens são adoráveis demais, principalmente Penny, que é uma fofa.
Aqui, senti que Tessa Dare deu ainda mais autonomia pra personagem principal, tornando-lhe dona das próprias decisões? Gostei muito desse toque de modernidade na história! A autora está evoluindo cada vez mais e eu amo isso nos livros dela.
Recomendo a leitura, principalmente se você tiver lido os anteriores? Foi o melhor da série até agora pra mim.
Livia.Hilario 20/07/2021minha estante
Mais um pra lista então. Tenho gostado dos livros dela

Dani.SimplAcio 31/08/2021

Ler sobre a penny foi super gostoso, ela é independente e amorosa. Mesmo com os traumas distribui amor de graça de uma forma bem autentica.
Gabe é a própria superação de vida e merece tudo que tem hoje.
O final do livro foi emocionante de se ler. Ela se declarando duquesa da ruína foi o melhor momento. Além do parto de George é claro kkkk.

Estou louca pra ve o livro de Nicola.
Livia.Hilario 31/08/2021minha estante
E mais da Tessa Dare pra lista kk

anaalimap 25/05/2023

Esse livro finalizou a série com chave de ouro hahaha
Muito engraçado, o casal principal é muito cativante, parceiros e o desenvolvimento foi muito top.
Quero ler tudo que a Tessa escreva, já vou atrás de outras obras, porque a escrita dela é impecável.
Bruna3223 25/05/2023minha estante
essa trilogia é PERFEITA!!

Ju Martins 06/07/2021

Delícia de leitura
Penny e Gabe ganharam meu coração. Leitura deliciosa.
Era tudo que eu precisava nesse momento. O parto da bem-me-quer foi a parte mais engraçada, quanto ri?
Amo livros em que a mocinha é forte, e Penny é incrivelmente forte e resiliente. Super recomendo.
Débora 06/07/2021minha estante
Precisa ler os livros anteriores ou são independentes?

Samara279 01/07/2022

simplesmente arrebatador
É o meu preferido de girls meet dukes, e é simplesmente perfeito.

É um livro bem descontraído mas também sabe se levar a sério e lida muito bem com os traumas dos personagens, os protagonistas são apaixonantes, engraçados e obstinados, o que me conquistou de primeira.
Foram vários surtos, várias risadas e várias lágrimas, devo mencionar que sentirei falta de todos a cada instante da minha existência.
Foi muito bom rever os personagens dos outros livro e eu preciso de um livro da Nicola, vamos Tessa, escreva!!!
Samara279 01/07/2022minha estante
mds oq eu vou ler agora